sábado, 2 de janeiro de 2010

Capitulos Fanfic: Dark Queen

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaa q perfeição Vanessa!!!!!!
    Só tenho algo a dizer... Quero mt mais do Edward safadinhoo... rsrsrssrrs

    ResponderExcluir
  2. Ai edward cullen vc eum gatooooooo lindoooo gostosooooooi

    ResponderExcluir
  3. Que vontade de te pegar

    ResponderExcluir
  4. Céus estou pasma, essa fanfic é perfeita, com certeza entrou pro meu top 10 de melhores fanfics BeWard. ;)

    ResponderExcluir
  5. Faz anos que li essa fic. É minha 2 preferida. Queria muito mim comunicar com a escritora de alguma forma. Tentei o Twitter mas é privado... Ela não permitio ainda... Alguém do blog sab email ou face dela?

    ResponderExcluir
  6. parabéns muito boa só comecei ler pouco tempo mais vale apena

    ResponderExcluir

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.