domingo, 2 de janeiro de 2011

Capitulos Fanfic: Destinys Surprises

 

Sinopse: Edward e Bella se conhecem desde... sempre!
Cresceram na mesma cidade, estudaram na mesma escola, freqüentavam os mesmos lugares, mas nunca foram propriamente amigos. Bella era simplesmente a garota mais popular do colégio.
Já Edward... Ele era inteligente, brilhante e muito nerd! Após alguns anos, o destino resolveu unir essas duas pessoas tão diferentes e uma bela amizade nasceu, regada a encontros, desencontros e principalmente a muitas, muitas confusões!!! O tempo passou, algumas coisas mudaram, mas a ligação que eles construíram não será abalada nem mesmo com a distância que a vida irá impor a eles. Mas algumas surpresas viram e eles irão ver suas vidas virarem de cabeça para baixo. No final, será que as surpresas que o destino trará irão os separar, ou será que o destino deles é ficar juntos para sempre?
Classificação: +18
Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia
Autora: Anandika //Beta: AlaisMSwan
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria 
Status: Concluída

1º Capitulo
2º Capitulo Apresentacoes
3º Capitulo Por que essas coisas acontecem comigo?
4º Capitulo Eu nao sei de nada
5º Capitulo Mudada
6º Capitulo O começo do Fim
7º Capitulo Novos Rumos
8º Capitulo Berkeley meu novo lar
9º Capitulo Que Comecem as aulas e a confusao tambem
10º Capitulo Para que segurar
11º Capitulo Streets of San Francisco
12º Capitulo Confissoes
13º Capitulo De volta a Sacramento
14º Capitulo Perigo.. Desejo a vista
15º Capitulo Eu te quero (pt1)
16º Capitulo Eu te quero (pt 2)
17° De Corpo e Alma
18° O dia seguinte
19. Namorados
20. Férias!
21. O tempo passa...
22. Verdades e Ciúmes
23. Recaida

2 comentários:

  1. por favor mais capitulos eu imploro mais por favor maisss...

    ResponderExcluir
  2. Mais eu to amando mais

    ResponderExcluir

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.