sábado, 28 de abril de 2012

Kristen Stewart na Revista Elle UK (Entrevista Completa +Scans+Zip Download)

Zip Download Aqui 

**Clique nos Scans para ver maior**

Citações


É uma coisa física. Eu  estava fodidamente apaixonada por tudo relacionado a atuação. Eu amo filmes. Eu amo o que eles fazem. Estou estava envolvida  nisso como ninguem mais.

Eu não me aplico [sendo um modelo padrao] para as escolhas que faço. Eu me sinto como um modelo não  necessariamente que alguém queira imitar, apenas alguém que você admira.

Eu não digo que não sou magnética para tentar soar auto-depreciativa. Eu não sou apenas. Embora eu realmente ame as pessoas. Gostaria de conhecer mais pessoas. Não conheço ninguém.


 Garota trabalhadora

Em março, nós revelamos  Kristen Stewart como a nossa estrela da Campanha de Junho : O Twitter enlouqueceu. No dia seguinte encontramos com ela, filmamos com ela, a conhecemos e agora é a sua vez.

 Então, o que está dirigindo Kristen?

Kristen Stewart não é mal-humorada. Não durante a duração da nossa entrevista, ela está contida, relutante em falar ou usar uma expressão de dor. Não  sao os nervos parecem estar afetando-a, fazendo-a aparecer agitada ou tensa. Ela não está se escondendo atrás de seus cabelos, nem olhando ansiosamente para a saída. Em suma, Kristen Stewart não é nada como eu tinha levado a acreditar.

Que Kristen é totalmente surpreendente é sim, surpreendente, esta é uma mulher de 22 anos, cujo penteado e corte de cabelo , gosto musical e marca preferida de suas roupas sao  divulgados e analisados por milhões de pessoas. Se ela mencionar um álbum que ela está ouvindo iTunes haverá uma febre  em downloads.
Quando twittaram  sobre as filmagem em Los Angeles,  com a hashtag # KristenELLE tornou-se o tópico número um nas mundial tendências. Os detalhes íntimos de seus gostos, desgostos, o que ela detesta e os movimentos são considerados patrimônio público e compartilhado em conformidade. Tudo o que significa que quando se trata de Kristen você poderia ser perdoado por pensar que sabemos tudo que há para saber. Mas ela tem vindo a realizar sobre nós?

Algumas coisas são como você esperaria. Hoje ela está vestida exatamente como todos os outros .Kristen está vestida como qualquer "imagem de  paparazzi que você já viu: colete, capuz, calça jeans e brilhantes sapatilhas amarelas ( como as que ela usava como Alison ou Mallory em Welcome to the Rileys). E fisicamente ela é imediatamente reconhecível com sua personalidade na tela: não pele-e-ossos finos, mas tão pequena que a cadeira alta parece diminuir sua figura a 5 ou 6´pés a menos de altura; cabelo longo e farto, digno de um anúncio de shampoo, jogado casualmente para o lado , ela é muito pálida e sardenta, mas tudo em harmonia com o conjunto de seus olhos tão claros e especulativos, e  eu tenho que me lembrar da a idéia de que eu sou o único ali para a inspecção.

Durante o dia ela fica para trás de todo o alvoroço dos fotógrafos e assistentes, mas ela está à vontade, ela passa pelo carrinho de roupas da ELLE , entusiasmando-se  com o top cortado da" Miu Miu " e saia escolhida para ela usar para a nossa capa de assinantes.

Ela é descrita como ferozmente privada com uma  regularidade entediante, principalmente porque ela não quer, tudo bem, não vai - falar sobre Robert Pattinson, que é provavelmente seu namorado, mas quem sabe com certeza - porque - lembra-se? Ela não gosta de falar sobre isso. Ela tem sido explícita sobre suas razões para não discuti-lo, dizendo: "Eu sou egoísta. Eu sou como 'isso é meu! "Mas ela também já disse:' Vamos lá, pessoal,  é tão óbvio." E, entre as demonstrações públicas de afeto quase em estréias e diante das câmara fotográficas do meios de comunicaçao , eles parecem um casal forte e unido, parecendo desalinhados,  bonitos e jovens. É o que eles sao.

Mas, ainda assim, ela não vai falar sobre isso, então vamos mudar o nosso olhar para o que se fala menos frequentemente: O que é que faz com que ela, fique feliz? Qual é a sua paixão que a consomem? O que ela realmente ama?

A resposta explica perfeitamente por que ela considera as desvantagens desta vida moderna Hollywood como algo que vale a pena. Porque o que ela realmente ama é o seu trabalho. É uma coisa física. Ela diz apaixonadamente, sem nenhum  momento de hesitação. "Eu  estou fodidamente apaixonada pela atuaçao [ação]. Eu amo filmes. Eu amo o que eles fazem. Estou tão alimentada por ele como nada mais na minha vida. "(Pattinson, vale a pena notar, parece docemente  ciente da unidade profissional de Kristen." [Ela] é muito focada em ser atriz, "ele disse." Eu Quero dizer, isso é o que ela é .... ela é uma atriz, quanto ao resto eu não sei. ')

Kristen fez sua estréia em Hollywood em 2002 Quarto do Pânico. Ela cita ainda o trabalho com Jodie Foster no filme como uma de suas experiências favoritas. "Eu tive muita sorte, Jodie é extremamente profissional, mas ela não é muito profissional, porque ela é tão legal. Ela é era outro membro do projeto. Eu adoro saber que ela  me influenciou completamente "Não é difícil imaginar que é exatamente o tipo de carreira Kristen queria ter;. Não é difícil imaginá-la alcançando isso, também.

Mas é sua formação ultra-normal que ela alega realmente ter motivado a escolha da carreira. "Eu sou muito chatoa, as coisas que eu gostaria de ler sobre não ter acontecido para mim. Mas essa é a razão de você ler os livros e assistir a esses filmes. Este trabalho é uma loucura passo, para a frente diferente de ser capaz de assistir a um filme. É como se eu estivesse realmente andando com o tênis de alguem, eu começo a viver lá. E eu quero fazer isso porque eu tenho certeza que eu tenho algo a aprender cada vez mais. Mesmo que tenha que  aprender a  me foder montando um cavalo em Branca de Neve. "

Branca de Neve e o Caçador é o mais recente lançamento de Kristen. E, apesar dos gigantes filmes de Crepúsculo, este sucesso de público registra como uma escolha incomum:  Fora o romance de vampiros  ela tem escolhido seus papeis papéis em produções independentes, têm sido mais do estilo dela. Após a assinar o contrato do primeiro filme Crepúsculo - que ela assinou quando ainda era de baixo orçamento, porque as expectativas eram baixas - ela assumiu o papel de uma adolescente fugitiva que virou prostituta em Welcome to The Rilley. Seus outros créditos incluem partes como uma adolescente turbulenta em Adventureland, uma performance aclamada como uma jovem Joan Jett em The Runaways e  Marylou que ainda será vista no clássico de Jack Kerouac "Na Estrada" (este é um que você pode perceber que gostava mais. Apenas transformando-se e olhando muito não podemos garantir quais serao os proximos serviços de Kristen, então o que era sobre Branca de Neve e o Caçador que a fez se transformar em uma princesa? "É um filme de guerra e um filme de crise de identidade", explica ela. " Basicamente, ela vai para a cadeia quando ela tem sete anios e sai quando ela tem 18. Ela está tão atrofiada que, essencialmente, ela é ainda uma criança, mesmo que ela já seja  uma mulher. Quando ela sai, ela tem que salvar as pessoas, mas ela tem alguma coisa inexperiente como lninguem tem. Ela está muito isolada, ela tem todos esses sentimentos que ela realmente não entende o porque ainda, e posso me relacionar com isso. "

Confiabilidade pode ser apenas o segredo para que Kristen faça tudo tão bem. Fazendo complicadas, personagens e ela  parece condizente e compreensível a sua habilidade. Mesmo como a clássica apaixonada adolescente Bella apresenta um dilema - ela está preparada para morrer por um menino, um assassino, que ela acabou de conhecer? - Kristen fez um dilema da vida real. Welcome to the Riley como uma profissional do sexo, que é mais difícil de se vender, mas a atriz dividiu opinioes de sua audiência  de Crepúsculo sobre a sua escolha. "Eu acho que foi uma grande ideia que um monte de meninas jovens não foram expostas no filme. Eu sabia que eles estavam indo dizer, "Merda ela está fazendo uma droga de prostituta !" Mas acho que agora todo mundo provavelmente olha para trás e diz: "Que fodástico, que legal que ela fez isso '."

A responsabilidade de ser um modelo pesam sobre seus ombros? 'Eu não aplicá-la para as escolhas que fiz ", diz ela. "Eu me sinto como um modelo não é necessariamente alguém que você quer imitar, apenas alguém que você admira. Eu olho para personagens que eu faço algumas vezes e penso: "Foda-se eu gostaria de ser assim." 'Tal como Joan Jett? "Exatamente, faz sentido para mim porque outras pessoas não vao olhar para a persoangem, eles olham para mim. Qualquer um que  escolher olhar para mim, é como, 'Mas eu estou literalmente vendo você, eu estou olhando para seus personagens , mas  você estará admirando minhas escolhas. "

Mas não é apenas sobre seus papéis. Ela própria tem sido uma influência positiva sobre muitos. A maneira como ela prefere se sentir confortável do que usar os típicos uniformes  das estrelas de Hollywood, tanto dentro e fora do tapete vermelho, é uma mensagem que vale a pena. O Vestido Yigal na cor azul  com Converse All Stars foi a sua roupa de escolha para uma estréia precoce, e embora o vestido para Premiere Breaking  Dawn Londres dois anos depois era um Roberto Cavalli, ela ainda não fez nenhuma tentativa de esconder o momento em que ela mudou de seus saltos para tenis. Eu acho que ela pode levar o crédito por mostrar uma geração de mulheres jovens que não há problema em ser diferente.

Ela balança a cabeça, considerando a idéia. "É estranho, na escola eu estava dilacerada por não usar uma determinada marca de jeans", diz ela. 'Isso quase me matou. Fiquei tão envergonhada e tão insegura, mas eu sabia que nunca poderia colocá-los, eu ficaria ridícula "

O Início precoce de Kristen em atuar significava que uma educação padrão era impossível. Eu trago um comentário que ela fez sobre certos professores  dela. Seus olhos claros reviraram. "Quando eu disse que eles literalmente falharam, quero dizer que eles literalmente falharam comigo.Era Como se eu dissesse,  f*da-se '

Isso a incomoda, a perturba? "Você cresce insensivelmente, 'Ela encolhe os ombros. O Que poderia explicar para as pessoas as suas impressões de seu ser ligeiramente fria(referindo-se a imagem que fazem dela na mídia). Ela vai admitir que há algo para a imagem, no entanto. "Eu não digo que não sou magnética para nao tentar soar como auto-depreciativa", diz ela. 'Eu simplesmente nao sou  . Eu sou muito boa em  repelir as pessoas .... '? 'Sim. Apesar de realmente amar as pessoas. Gostaria de conhecer mais pessoas. Eu nao conheço quase ninguém. "

Bem, nem tanto - mas é claro seus amigos vêm principalmente através do trabalho, o fator unificador sendo que todos eles são pessoas que inspiram-la de alguma maneira, o talento que a transforma. Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador, por exemplo, ganhou sua adulação, porque, "Considerando-se como jovem e suave, ela é como é fodidamente incrível ,ele afirmou." E então há a amigo novo no mundo da moda, Balenciaga, Nicholas Ghesquire (que parece ter um talento especial de coletar mulheres interessantes ao seu redor, ele conta com Charlotte Gainsbourg, Irina Lazareanu, Jennifer Connelly e Françoise Hardy como musas ao lado de Kristen). Ela está em um esforço para explicar que há mais do que apenas uma relação sou a cara-de-uma- fragrancia em que fui paga. "Eu não tinha que ir para Paris [para o show de Balenciaga em março]. Eu realmente amo Nicholas ", diz ela. "Nós somos parceiros agora, eu amo estar ao redor dele."
Kristen já se sentou na primeira fila, não só em Balenciaga, mas também em desfiles da Burberry e Mullberry, embora a moda é um mundo que ela escolhe cuidadosamente quando e como entrar. "Faz-me animada, porque do pouco que eu tive que fazer com ele", diz ela, entusiasmado com a 'incrível' Balenciaga em arquivo da Ghesquire mostrado a ela em uma visita anterior. Seu estilo natural "não é experimental", admite ela. "Eu só uso roupas muito funcionais. Quando estou em Londres eu me sinto vestida tao simples como uma  jovem californiana. Mesmo se eu tentar ficar arrumada quando eu saio para jantar, eu simplesmente não tenho nada que usar. Eu nao vou sair sem meias é como "Foda-se é o frio, é o congelamento o que estou fazendo?"

Isso não quer dizer que ela é forçada a usar roupas glamourosas no tapete vermelho. "Eu conheço um monte de pessoas que são capazes de levar uma vida calmamente chique o tempo todo. Para mim é realmente so por um tempo e em um determinado lugar - Eu amo fazer isso,mas so em determinados momentos  da minha vida "partes de sua vida como os prêmios Elle Style, em 2012, onde ela usava um vestido Pucci com um. jaqueta de LA Etiqueta 1020by Nicole. Ela trabalha com uma estilista para turnês promocionais, mas diz que ela é "incrivelmente exigente. Eu sei que assim que eu colocar alguma coisa eu fico como "OK, eu vou usar isso."

Em algum momento vamos estar vendo Kristen Stewart como diretora? "Eu quero dirigir filmes. Às vezes eu penso: 'Deus, eu quero fazer isso, eu quero fazer isso a seguir. "Mas então eu trabalhocom alguém que é ótimo no que fazem e eu acho," Eu não estou pronta para isso ainda ". Pergunto se ela quer escapar por um tempo, mas apesar de reconhecer que uma parada seria uma boa idéia, ela descarta a ideia.

Há algo além da emoção de um desafio de aceitar um novo trabalho que valha a pena? Quando ela está muito feliz, eu pergunto? "No meu carro com o amigo certo  - eu gosto de dirigir, eu gostaria de estar em LA, eu me sinto como "ahhhhhhhhhh"
Então eu diria que se a música certa tocar, abaixo as janelas, o que traz um grande sentimento. Ficar animada,  como "Aqui estamos nós".

Última pergunta,  a noite promete ser fria: como você se descreveria? "Eu não sei", ela declara. "Eu diria que eu realmente gosto do que faço. Eu realmente amo o que faço. Acho que a parte mais interessante de mim, literalmente, é o que eu faço. "
 
 
Graças a KristenStewartUK// Zip FierceBitchKstewTraduçao IrmandadeRobsten//
 
Lininha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.