terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Nova entrevista de Kristen na New York Magazine

Beatnik nasceu de novo
Kristen Stewart

Novamente sem qualquer vínculo com a franquia Crepúsculo, Kristen Stewart nos mostra um novo lado de si mesma no filme adaptação de Walter Salles On The Road, de Jack Kerouac. Como Marylou, a companheira de espírito livre de Sal Paradise e Dean Moriarty, é claro, ela se desprende de roupas e inibições em igual medida. Ela conversou com Kyle Buchanan.

Marylou é obviamente muito diferente de Bella de Crepúsculo. Mas também é diferente de você?

Você não seria atraído por um projeto se tivesse que fingir-lo. Não sinto que eu estou saindo de mim mesmo quando eu desempenho os papéis, e até mesmo se é realmente diferente da versão aparente de quem eu sou, sempre está em algum lugar muito profundo em mim.

Você está menos reservada depois de fazer um filme como este, onde você realmente tem que se despir a si mesma em todos os sentidos?

É divertido: levantando paredes, você pensa que está se protegendo, mas você vive menos. Se você está se escondendo atrás de uma parede, então você não pode ver sobre ela. Você está privando-se se você está tentando estar muito consciente do que é publicado lá. Se você sentir que alguém está quebrando as paredes, deixe-o. Essas são as pessoas que você precisa encontrar na vida, a mas do que as pessoas com quem você se sinta confortável.

Neste ponto, você se sente mais atraída por filmes independentes que blockbusters?

Eu não me importo de fazer grandes filmes, porque você pode reclamar e queixar-se com os outros. É sobre o que está impedindo você de ser capaz de realmente sentir isso. Mas, então, no final do dia, você pode estar em um quarto branco - tudo sobre ser ator é que você tem que ter imaginação.

Patti Smith sugeriu recentemente para você interpretar-la na versão do filme de Just Kids  e eu sei que você amou o livro.

Teve um efeito similar sobre mim como foi On The Road. Eu nunca vou ser o tipo de pessoa como Patti Smith, que tem o desejo de estar constantemente criando, mas você se sente esgotado de alguma forma  [depois de ler]! Você é como, "Deus, eu tenho que reconstruir-me a mim mesmo novamente! Realmente preciso usar cada segundo, por isso que eu estou sentado lá fora, ainda?

Scan | Via | ViaViaTradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.