quinta-feira, 4 de abril de 2013

Fanfic Adorável Dançarina: 15º Capítulo (Final)





Autora: IzisCosta (Page)

Classificação: +18

Gêneros: Romance, Drama, Hentai, Songfic, Universo Alternativo

Avisos: Sexo, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez.Capítulos: Originalmente são 33, mas podemos antecipar alguns dependendo da quantidade de reviews

Sinopse: Isabela Swan uma garota simples que vem para cidade, e para poder ter uma vida confortável entra para um club de Pole Dance, ela conhece Edward Cullen, um homem de negócios e conhecido entre a sociedade e se apaixona.Poderia ser a Cinderela se não fosse por fatos que sempre os separassem.Acompanhe esta quente e emocionante história que será postada diariamente na IR


Capítulos Postados: 1º// ////////// //////10º//11º//12º//13º//14º


N/A: olá como prometi um epilogo para vocês, é curtinho mas é que achei que um outro casal ttambem tinha que ter um final. Além disso, separei para voces um "Pov Especial" que nao será narrado nem pelo Ed e nem pela Bella.


POV Bella
Há vários caminhos que nossas vidas levam, e um destes caminhos me levou a Edward, não me arrependo de nenhuma decisão, pois estas decisões me levaram a ele.
Há um ano tomei a decisão de ir a boate dançar com Ângela, e lá eu o conheci, tivemos um primeiro beijo algo inédito para mim até ali, beijar um estranho, mal sabia que outra vez encontraria ele e uma dança, um beijo chegariam a uma primeira vez, minha primeira vez, e de tão intenso aquela noite traria uma mudança na vida de Edward e em subsequência a minha.
Eu deixei Edward entrar em meu coração, e mesmo depois de tudo eu não arrependi de nada, a minha vida esta indo muito bem e maravilhosa a minha mudança esta quase completa, a quase um ano eu divido o apartamento com Edward, é claro que pequenas brigas ocorreram, divergências, mas sempre a reconciliação era a principal coisa, a nossa forma sempre resolvíamos nossas divergências.
Estava no salão de beleza, algo que não era corriqueiro, no entanto a ocasião pedia, minha melhor amiga estava casando-se, e seria a dama de honra, Rose ficaria linda no vestido de noive e Emmett certamente seria um ótimo marido.
Podia ficar chateada por ela estar casando antes, mas não, eu estava feliz por minha amiga, e minha vida com Edward estava bem daquela forma por enquanto.
Minhas unhas pintadas, e meus cabelos presos a uma trança, olhei para o lado e Alice estava igualmente perfeita.
_Ai que droga, vou ter que me segurar para não chorar e não acabar com a maquiagem.
_Alice só você mesmo, casamentos são lindos mesmo, mas agora é Rose, quem diria.
_Quem diria mesmo, saiba que o meu vai ser mais ostentoso do que o dela, Jasper me garantiu.


_Deixe-me ver seu anel novamente.- o diamante reluzia, Jasper fez o pedido a uma semana em um jantar que fez para Alice, desde então ela estava radiante, Rose foi pedida em casamento a quase um ano na mesma semana que conheci os pais de Edward, Esme encantou-se com a beleza dela, e quem não encantar-se-ia.
_Mas hoje é dia de Rose, e não meu, e você quando será que Edward fará o pedido?
_Nem penso nisto estamos tão bem que dá medo.
_deixe de ser boba, só melhora, mas deixe-o a seu tempo.
Nem pensava mesmo nesta possibilidade, era algo que viria a acrescentar, no entanto não estava fazendo falta até então.
Chegamos à igreja, perfeitamente decorada, olhei Edward todo produzido no altar ele era o padrinho de Emmett.
Entramos primeiro, nos posicionamos ao lado direito do altar, Edward me dava cada olhar era sempre como fosse a primeira vez, ele nunca de deixava de me olhar daquela forma.
A musica iniciou-se e Rose entrou na igreja, ao som de uma marcha nupcial especialmente feita um arranjo novo para ela, seus paços lentos até o altar me dava até vontade de estar lá.
_Bella segure as lagrimas.
Alice sussurrou ao meu ouvido, nem percebia que meu rosto estava sendo tomado pelas lagrimas, discretamente limpei os olhos para a maquiagem não borrar, olhei Edward estava sorrindo por minha atitude.
Os bancos eram repletos pelos amigos e familiares, depois dos famosos votos os dois saíram pela porta da frente sob uma chuva de arroz, Emmett não segurava sua felicidade, e quando foi a minha vez de cumprimentar ao noivos, Emmett me ergueu e rodopiou.
_Belinha, quando será você a entrar para a família?
_Quem sabe logo!- sorri alto, ele me deixou no chão.
A festa foi realizada na própria residência dos Cullen em Los Angeles, onde Emmett já morava, agora Rose seria a mais nova senhora Cullen que cuidaria da casa.
_Agora podemos ficar juntos?
Edward segurou em minha cintura.
_Claro, olha vamos cumprimentar Damon e Elena.
Puxei pela mão Edward e fomos cumprimenta-los, o relacionamento dos primos não estava perfeito, mas enfim estava em um estagio muito tranquilo.
_Olá Elena- abracei minha mais nova amiga e companheira de trabalho, Elena tornou-se a maior atração da boate dos Salvatore, mas além de arrancar suspiros no palco ela conquistou o coração de Damon.
_Bella, esta linda de dama de honra.
_Quem dera este vestido pinica muito.
Rimos juntas.
_Damon.
_Bella, Edward.
Ele nos cumprimentou, agora meu relacionamento com Damon era estritamente profissional, mas também desenvolvemos uma amizade, a qual Edward aceitou quando não ouve perigo algum de ter um concorrente em vista.
_Esta tudo lindo, espero que o nosso querido esteja tão perfeito.
_Sim meu amor estará.- Damon respondia a Elena sobre o casamento deles que seria no mês que vem.
_Não esqueçam de estarem lá em Edward e Bella!
_Claro que estaremos lá.- respondi- ainda mais que lá não serei a dama de honra assim não terei que estar de par de vaso com ninguém- ria pois meu vestido rosa todo de rendas e babados era idêntico ao de Alice, este era o pavor de uma mulher, e a cruz que uma dama de honra carrega.
Edward me puxou pela mão e fomos ao centro da pista, ao som de uma musica lenta dançamos colados, estar com minha cabeça em seu obro era como se o mundo ao nosso redor sumisse e somente nós estávamos ali.
Analisei nosso ano juntos, depois de definitivamente estar com todas as minhas coisas em seu apartamento, iniciei as minhas mudanças, agora a sala estava decorada com fotos, almofadas coloridas e o lugar era ,ais alegre.
Cozinhava quase todas as noites quando chegava da academia, agora meu único emprego diário, pela manhã depois de um café, Edward ia para o escritório, e eu ia para a faculdade, isso mesmo comecei finalmente minha faculdade, como amei estar no meio de academias, decidi fazer algo relacionado, e agora além de dançar eu iria fazer estagio ali mesmo.
Deixei a agencia, pois era estressante de mais e não era meu tipo de trabalho.
Nos fins de semana cuidava dos shows da boate a qual eu amava estar neste meio, e cuidava da coreografia e da apresentação de Elena sempre.
Edward adaptou-se com este meu mundo, nunca mais senti vontade de dançar no palco, pois quase sempre tinha o privilégio de dançar para meu Edward.
_O que está pensando, está tão longe?
Edward me chamava a atenção e só ai percebi que a musica mudará e agora estava mais rápida.
_Nada de mais, só estava pensando em como estou feliz.
_Está mesmo, achei que ao ver Rose entrando na igreja, percebi que horou, você pensa em casamento Bella?
_As vezes, sabe esta tudo tão perfeito Edward, o trabalho, a faculdade, nossa vida, tudo está completo de mais.
Edward puxou minha mão até seus lábios e beijou meu anelar.
_Falta algo, um anel neste dedo.
_Não é um anel ou um papel que vai me dizer o quanto te amo ou o contrário.
Edward ficou pensativo.
_O que foi?
_É que sabe, eu tinha pensado em te fazer este pedido de uma maneira especial, mas não acho maneira certa.- Edward parou a dança, retirou do bolso uma pequena caixinha preta, eu não podia acreditar, ele faria isto!
_Isabela Swan, prometo ama-la e respeita-la, aceita-se casar comigo?
Fiquei sem palavras, percebi o olhar avido de Alice captar o momento e seus olhos brilharem.
O que eu poderia dizer?
Claro que não poderia recusar, era somente a peça que faltava para estar tudo completo.
_Sim aceito.
O sorriso de Edward brilhou, ele pegou minha mão e colocou o anel em meu dedo, fiquei sem palavras, olhei para seus olhos cheio de lagrimas e o beijei.
Escutei as palmas agitadas de Alice.
_Agora esta completo!- falei.
_Não meu amor, agora que começamos a deixar nossa vida completa.
Sorri com a ideia das possibilidades futuras de nossa vida juntos.
                                                                  
POV Damon
Ela estava toda atrapalhada e mesmo assim dava para perceber que nascera para aquilo, seu corpo escultural, seus cabelos presos em um rabo de cavalo, e seu rosto expressivo a pele com um leve tom bronzeado, a garota parecia uma deusa.
Bella ensinava, e dava dicas enquanto a garota fazia tudo perfeitamente bem, meus olhos não saiam de seu corpo.
_Oi Damon, nem percebi que estava ai, estamos iniciando um treinamento, não faz mal né, Stefan que a mandou...
Fiquei espantado quando fui surpreendido por Bella, e a menção do nome de meu irmão.
_Stefan a mandou?
_Sim, Elena você conhece o irmão de Stefan? Este é Damon.
Encarei seus olhos, ela estendeu sua mão, era como pegar em uma pluma de tão macia sua mão, seu cheiro, mesmo com o suor era marcante inebriando meu olfato.
_Não, alias eu só conheci Stefan hoje, foi Carmen que me indicou.
Era como se o mundo ao redor estivesse sumido, eu nunca senti algo desta forma por alguém que nem conhecia.
_Eu já trabalhei com Carmen.
Bella me tirou de meu transe.
_Sei, prazer Damon.
Elena aquele nome estaria em minha mente.
Ela despediu-se e foi ao vestiário.
_Então está tudo tranquilo?- Bella me perguntou.
_Está, sim, desculpe minha reação infantil, ao ver Edward ali achei que sua escolha tinha a ver com ele. -naquele momento me pareceu mesmo uma atitude infantil ao ver Elena era como tudo que achava estar sentindo por Bella fosse simples de mais comparado com a grandeza dos sentimentos novos.
_Damon, sim, em partes esta minha escolha tem a ver com Edward, mas não que ele tenha me pedido, pelo contrário, acho que ele esta mudando em seus conceitos, no entanto escolhi isto eu não quero mais dançar desta forma, estou realizada com as aulas, e agora neste treinamento com Elena.
Uma duvida perambulou em minha cabeça.
_Bem, Elena é bem linda, você sabe se ela e meu irmão..
_Não, se foi Carmen que a indicou, ela nem conhecia seu irmão.
_Bella, sei que é estranho, mas você acredita em alguém que pode amar de primeira vista?
Era como me sentia, um adolescente novamente, amando a primeira vista.
_Há, Damon, pode sim, mas vá com calma com ela, ela me parece ser uma boa pessoa.
_Percebi, e você sabe eu não gosto de brincar com ninguém.
Isto era sim verdade, se fiquei algumas vezes com meninas fúteis, foram raras, e mesmo não sendo um sentimento tão forte por Bella eu sabia que eram verdadeiros, e sérios.
(***)
A musica iniciou, e meu coração estava polvoroso, sentei na primeira mesa próximo ao palco, não era de beber, mas quase que pedi algo forte, pois sabia que ia precisar.
Ela entrou no palco e a iluminação fraca me deixava irritado por não ver de cara o corpo de Elena.
Quando ela ergueu seu corpo no mastro quase enlouqueci, a cada rodopiada, a cada descida era como atingisse mil orgasmos ali mesmo.
Ela era perfeita, minha Elena, minha dançarina.
Começamos a namorar a uma semana de sua estreia, e hoje, por mais que a expectativa da casa estivesse grande, era eu quem estava em estado de ânsia maior.
Bella corria de um lado a outro verificando se tudo corria bem, mas o show era marcante, minha Elena nascera para ser uma dançarina.
Tão perfeita quanto a Bella podia se dizer que o aluno supera o mestre sem duvidas.
Ela chegava até o chão, e sua elasticidade era enlouquecedora.
O que me deixava mais polvoroso era a promessa da noite marcante, ate hoje não conhecia Elena intimamente, mesmo sendo dois adultos, eu a respeitava, mas ali olhando aquela dança, sabia que desta noite não passava.
Depois da estreia todos os cumprimentos foram para minha deusa.
A noite chegou ao fim e eu estava ansioso de mais.
_Vamos Damon.
Ela me chamou, tinha prometido uma carona para ela, e fomos ate seu apartamento.
_Quer entrar?
_Pergunta convidativa de mais para alguém que acabara de ver seu show.
As maças do seu rosto fiaram em chamas, e sabia que era uma reação ao que provavelmente iria acontecer.
Entramos, pude observar a limpeza do lugar, um sofá era virado para varanda, sem Tv, e um som instalados na sala.
Elena estava sem ação.
_Quer beber algo?
_Não obrigado.
Ela mordeu os lábios, e eu então peguei sua mão, a trazendo para perto, encaixei minha mão em seu pescoço e a puxei para meus lábios, como quis fazer isto a noite toda.
O gosto de seu beijo era doce.
_Damon tenho que tomar um banho.
Ela me deixou ali plantado, ate que passado um tempo pensei que podia ser um convite.
Me direcionei pelo ap pequeno e bem requintado, e escutei o chuveiro, entrei em seu quarto, ali tinha uma tv na parede, e a porta estava entreaberta era um convite.
Fui retirando minhas roupas, e entrei no banheiro, o box estava parcialmente aberto, entrei, e pude ter a visão mais linda de minha vida, coloquei minhas mãos em sua cintura, ela virou-se e me encarou bem nos olhos, seu beijo veio cheio de luxuria e desejo.
Encaixei meu corpo no seu mostrando a ela que estava pronto para ela.
Em segundos estávamos encostados na parede do banheiro, ela tinha uma desenvoltura total, e estava com ela em meu colo e logo meu membro chegou a sua entrada com facilidade, encontrando um prazer imensurável, a me deparar com suas paredes internas muito apertadas, os movimentos intensos dela, me fizeram chegar ao auge.
Depois do banho, a carreguei ate a cama, e com seu corpo nu, a visualizei, beijei toda sua clavícula, e desci ate sua barriga, ela riu quando brinquei com seu umbigo, e encontrei sua intimidade, minha boca salivou e não medi esforços em lhe satisfazer.
Seu sabor era doce, e seu liquido tinha gosto do prazer.
Aquela foi a melhor das minhas noites, e a primeira de muitas.
(***)
Depois de sua apresentação de sempre, não contive meu entusiasmo, subi ao palco, bati em meu paletó e a caixinha estava ali.
_Olá, boa noite.
Todos olharam para o palco, estava acostumado a estar ali e anunciar os shows, mas era uma situação diferente.
Visualizei e Elena já estava fora do camarim e conversava com Bella.
_Bem peço a atenção de todos, estou aqui hoje para revelar algo importante. Todos sabem que minha querida Elena é a melhor atração da noite.
Todos batiam palma em resposta, Elena me encarou sem saber o que a esperava.
_Bem, ela é especial e mais especial ainda por ocupar um lugar em meu coração, e hoje eu venho aqui diante de todos, amigos, companheiros, com meu coração na mão, para entrega-lo a quem merece, e se ela o quiser, o terá para sempre, Elena, saiba que estou aqui nervoso, mas tenho um pedido a fazer.
Não era muito romântico, e tudo fora ideia da Bella, tremia por estará li, mas criei coragem.
_Elena você me daria a honra de ser minha esposa?
A tensão foi total, todos a olharam ela simplesmente veio na direção das escadas, e subiu.
_Damon você é um louco total claro que aceito!
O alivio me tomou, eu a abracei e a beijei, dando uma volta.
Tateei meu paletó, e retirei a caixinha do bolso, abri para ela revelando o anel de brilhantes que comprei, minha deusa dançarina merecia tudo.

**The End**

Beijos e obrigada a todos(as)  por acompanhar esta nossa dançarina não tenho como citar nomes aqui pois foram muitas fofas que acompanharam comentaram deram opiniões e dicas, então um grande abraço a todos (as) vocês. E por favor, por favor, em breve vocês terão outra fanfic minha sendo postada aqui no IR..Entao nos vemos em breve, até lá XX







Um comentário:

  1. Fic perfeita... eu amei .. essa fic..nossa.. foi maravilhoso a forma com que eles se apaixonaram.. parabens!quero outra fic. beijos jannayra

    ResponderExcluir

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.