sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PurePeople: Robert Pattinson admite ter pânico para escolher roupas: "É uma loucura!"



Robert Pattinson declarou que antes de ser o astro da saga "Crepúsculo", nunca ligou para a sua aparência. No entanto, afirmou à revista "Life & Style" que desde então fica "tenso" quando precisa ir a algum evento público. "A ideia de ser visto me deixa nervoso. Até o último momento antes de eu ir, troco de roupa. É uma loucura. Pouco antes de sair, me olho no espelho e penso: 'Isso está uma m....'", admitiu.

Segundo o garoto-propaganda da Dior, quando ainda rodava o primeiro filme da saga vampiresca de Stephenie Meyer, não se "importava tanto" com o seu aspecto. "Suponho que havia menos pressão", admitiu.

O ator mais cobiçado de Hollywood, assumiu que não se acha um símbolo sexual. "Às vezes eu acho que sou bonito, depende da ocasião. Mas reconheço que sou estranho quando se trata da escolha de roupas. Na verdade, uma vez que você fotografa muito, você percebe que isso vai mudando", afirmou.

Pattinson revelou ter criado um ritual para se arrumar antes de um grande evento, que inclui uma minuciosa análise de suas roupas, criando um grande sofrimento para quem está ao seu redor. "Honestamente, todos aqueles que trabalham comigo sabem que vão ter que sentar e esperar até que passe o ataque de pânico sobre como eu me enxergo no espelho", declarou.

Matéria | Adaptação: FCRPattzBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.