quinta-feira, 3 de abril de 2014

Fanfic "Desire And Crime"- Capítulo 1

Autora: Larissa Hale (Nyah / Larissa)
Sinopse: Edward Cullen conhecido como Antonny, é chefe da Cosa Nostra Americana com apenas 28 anos. Homem impiedoso. Não mede esforços para acabar com alguém e conseguir o que quer. É um homem temido por todos,até mesmo pelo amor. Isabella Swan,conhecida como La Belle ou apenas Bella,tem 24 anos e é prostituta do bordel de James. Uma pessoa considerada fria e sem sentimentos. Foi abandonada pelos pais quando tinha 6 anos. Desde daquele dia não acredita mais no amor. Duas vidas que se encontram apenas em uma noite,mas que pode mudar a vida deles para sempre. Apenas um encontro vai entrelaçar suas vidas pela eternidade....
Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Angela Weber, Aro Volturi, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Demetri Volturi, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Felix, Heidi, Irina Denali, Jacob Black, James, Jasper Hale, Jessica Stanley, Mike Newton, Renée Dwyer, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Tanya Denali, Victoria
Gêneros: Ação, Drama, Hentai, Romance, Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência


Prólogo

Um homem com aparência de 28 anos,porem com a expressão cansada e bolsas em baixo dos olhos,segurava uma foto.

Estava em seu amplo escritório,na escuridão. Apenas com um pequeno foco do abajur de mesa.
Seus olhos eram verdes e brilhantes,mas a semanas atrás arrancaram brutalmente a única coisa que o fazia realmente feliz. A única mulher que o fazia sorrir verdadeiramente,que o domava. Mas não levaram apenas ela,mas também o fruto do amor deles.

Isso o havia despedaçado. Alguns pessoas dizia que ela estava morta,mas ele sabia que não. Seu coração,embora estivesse sofrendo ainda sentia que ela estava lá. Em algum lugar.

Ele já sabia quem havia feito isso. E iria se vingar.

–- Eu vou trazer vocês de volta.. – Ele sussurrou alisando o rosto que havia na foto. Sua voz emanava tristeza, e ódio pela pessoa que havia feito isso.

Ele colocou o porta retrato sobre a mesa, e pegou sua Taurus, e se levantou da cadeira,saindo do escritório e batendo a porta com força.

Ele saiu dali com um propósito. Iria resgatar sua esposa grávida de 7 meses. Nem que isso custasse sua própria vida. Mas ele iria traze-la de volta.


Continua ??

N/A (Blog IRL) : Tem alguém aí querendo nos matar ?? Bem, começamos deixando um gostinho de quero mais com uma adiantadinha no desespero de certo moço u.u Mas muita calma nessa hora que com o desenrolar da história nos apaixonaremos com as muitas adversidades e momentos um tanto explosivos do casal ;)

Aguardamos vocês no capítulo de amanhã e até mais nos coments. 

Bjks e Boa Noite !

Um comentário:

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.