terça-feira, 22 de abril de 2014

Fanfic "Desire And Crime"- Capítulo 10

Autora: Larissa Hale (Nyah / Larissa)
Sinopse: Edward Cullen conhecido como Antonny, é chefe da Cosa Nostra Americana com apenas 28 anos. Homem impiedoso. Não mede esforços para acabar com alguém e conseguir o que quer. É um homem temido por todos,até mesmo pelo amor. Isabella Swan,conhecida como La Belle ou apenas Bella,tem 24 anos e é prostituta do bordel de James. Uma pessoa considerada fria e sem sentimentos. Foi abandonada pelos pais quando tinha 6 anos. Desde daquele dia não acredita mais no amor. Duas vidas que se encontram apenas em uma noite,mas que pode mudar a vida deles para sempre. Apenas um encontro vai entrelaçar suas vidas pela eternidade....
Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Angela Weber, Aro Volturi, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Demetri Volturi, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Felix, Heidi, Irina Denali, Jacob Black, James, Jasper Hale, Jessica Stanley, Mike Newton, Renée Dwyer, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Tanya Denali, Victoria
Gêneros: Ação, Drama, Hentai, Romance, Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Capítulos :  /  /  /  /  /  / 7º /  /

Capítulo 10


Depois que Bella recebeu a ligação de James,ela deu um pulo da cama e começou a se vestir apressadamente. Ela acabou acordando Edward.


–-Mas por que merda você esta se vestindo? – Antony perguntou zangado.

–-Me desculpe. Eu recebi uma ligação do James e ele me disse que Jessica esta morta. – Bella disse em pânico.


–-Ok. – Edward disse se levantando e pegando a carteira e dando o pagamento de Bella.


–-Sinto muito pela sua amiga. – Ele diz e Bella assenti e vai embora.


Edward passa a mão nervosamente nos cabelos e pega o celular.



–-Mas que merda Antony. Por que esta me ligando agora? – Emmett disse sonolento e irritado e Edward revira os olhos.



–-Emmett cala a merda da boca e me escuta. Eu quero que você descubra tudo sobre a morte de Jessica Stanley. – Edward diz vestindo sua calça.



–-Certo. Pra quando? – Emmett disse bocejando.



–-Pra agora Porra! – Edward diz desligando o telefone irritado.







–-O que houve James? – Bella perguntou entrando no escritório dele.



–-Jessica esta morta Bella. A policia me ligou dizendo que acharam um corpo dentro de um latão de lixo hoje de madrugada. Viram nas coisas dela e encontram o telefone daqui. – James disse passando as mãos no rosto.



–-Já sabem quem fizeram isso?



–-Não. Mas os policiais acham que talvez seja um cliente insatisfeito,já que ela era prostituta.



–-Um cliente insatisfeito? Espera James. Ontem Jessica saiu com um cara desconhecido. Ele era bem estranho. Você deve saber quem era. – Bella disse.



–-Sim. O nome dele era Caius alguma coisa. – James disse balançando a cabeça.



–-Caius “alguma coisa”? Você não sabe nem o sobrenome do cara? – Bella bateu a mão na mesa irritada.



–-Bella eu não guardo sobrenome dos clientes. Mas se foi ele,com certeza não ia dar o nome verdadeiro. – Diz James. O que ele disse havia sentindo. Quem matou Jessica não havia dado seu verdadeiro nome.



–-Mas por que? Jessica nunca deixou nenhum cliente insatisfeito. Você já foi ao IML ver o corpo? – Bella perguntou.



–-Sim. Foi a primeira coisa que eu fiz quando me ligaram. Estava horrível. Eu nunca vi uma monstruosidade daquela. A policia vai procurar quem fez isso, e talvez amanhã o corpo seja liberado para o enterro.



–-Nós temos que avisar aos pais dela.



–-Jessica não tinha parentes. Seus pais morreram em um acidente de carro a anos atrás.



–-Eu tenho que ir pra casa. Minha gata deve estar com fome. – Bella disse saindo do escritório.



Bella pega um taxi e vai pra casa. Era muita coisa para sua cabeça. Precisava descansar. A morte de Jessica havia mexido muito com ela.

Bella chegou em casa e viu sua gata deitada no sofá. Ela foi direto para cozinha colocar um pouco de ração de gato para Mitsy. Depois que terminou de alimenta-la,Bella voltou para sala e viu que em sua secretaria eletrônica havia um recado. Ela apertou para ouvir.



–-Bella! TEM ALGUEM ATRAS DE MIM! ERA AQUELE CARA BELLA. ELE DISSE QUE VAI TE ACHAR. TOMA CUIDADO. O NOME DELE, É...... AHHHHHHHH. – Bella escutou Jessica gritar e depois um barulho e a ligação cair.



Bella ficou assustada. Era uma ligação de Jessica antes de morrer. Ela sente seu estomago embrulhar e corre para vomitar. Bella ficou sentada naquele chão frio com a cabeça encostada na tampa da privada durante minutos. Ela não tinha comido nada para ficar vomitando desse jeito. Devia ser o nervoso. Bella finalmente havia parado de passar mal. Ela lavou o rosto e saiu do banheiro.



Bella voltou para sala, pegou o telefone e ligou para Jacob.



–-Bella? – Jacob atendeu.



–-Jake, aconteceu uma coisa terrível. Jessica esta morta. Mataram ela. – Bella disse com a voz embargada.



–-Como isso aconteceu? – Ele disparou preocupado.



Bella contou tudo a ele. Jacob ficou preocupado e também aterrorizado. Bella não sabia o que estava acontecendo com ela,mas estava chorando feito um bebê.



–-Por favor Bella volta. Eu estou ficando preocupado. – Jacob disse aflito.



–-Eu não posso Jake. Eu tenho a minha vida aqui. – Bella disse fungando.



–-Ok. Não adianta discutir com você não é mesmo? Bella você tem que me prometer que se algo acontecer você vai me ligar,ok? Eu fico muito preocupado com você ai sozinha. – Ele disse preocupado.



–-Eu prometo. Agora eu tenho que ir. Tchau. – Bella se despede dele e desliga o telefone.



Por que isso tinha que acontecer logo agora?

Primeiro Ângela foi embora com o tal de Erick e agora Jessica morre. Bella estava destinada a ficar sozinha. Parecia que algum tipo de carma a acompanhava. Impedia ela de ser feliz.



Por que ela não podia ser normal? Por não podia ser feliz igual a uma pessoa normal? Já estava cansada de sofrer. Mas parecia que pra ela não havia outro jeito.









Emmett havia conseguido tudo sobre a morte de Jessica Stanley. Emmett não entendia o súbito interesse de Antony na morte da colega de apartamento de Bella. Assim que Emmett conheceu Isabella naquela dia,ele achou ela uma pessoa legal. Com certeza bem melhor que Tânia. Emmett achava que talvez Bella pudesse mudar Edward. Seu cunhando poderia parecer uma pessoa fria e sem sentimentos. Mas aquilo era apenas uma mascara que ele colocava para parecer inabalável.



–-Aqui esta chefe, Jessica Stanley foi encontrada morta hoje pela madrugada. Nenhuma testemunha. Ninguém sabe quem a matou ou o por quê. Desculpe me intrometer Antony,mas qual é o seu interesse na morte dessa garota? – Emmett pergunta curioso.



–-Aro. – Edward diz automaticamente.



–-Então você acha que se ele atingisse essa tal de Jessica você iria ir atrás dele? Mas isso não faz nenhum sentindo. – Jasper disse.



–-Não é mim que ele quer atingir. Não diretamente. Primeiro ele mata essa tal de Jessica e depois ele vai atrás de Isabella. Jessica só foi uma isca. Ele deve saber que eu faço sexo com a Isabella. – Edward diz analisando a situação.



–-Mas isso continua não fazendo sentindo pra mim. Por quê Isabella e não Tânia? Você não tem mais nenhuma ligação com Isabella alem do sexo,ou você esta gostando dela? – Emmett disse rindo e Jasper segura o riso. Edward olha para Emmett incrédulo.



–-Você tem merda nessa sua cabeça? Porque é o que esta parecendo. Vocês escutem uma coisa. Eu amo muito o meu pau, e parece que a única mulher que consegue satisfaze-lo é ela. Então a resposta é não. Eu nunca vou amar nenhuma mulher. Agora saiam daqui e me deixem trabalhar. – Edward diz ríspido.



–-Ok Antony. Mas não venha me dizer que eu não avisei. Vamos Jasper,você me deve uma cerveja. – Emmett diz saindo dali acompanhado por Jasper.



Depois que seus cunhados malas saem do seu escritório,Edward se sentou em sua cadeira e relaxou.



–-Emmett só pode ter perdido a porra da cabeça dele. Só pode. Eu apaixonado? Até parece. – Edward diz rindo.









2 dias se passaram. Bella estava no cemitério para o enterro de Jessica. No enterro estava apenas as meninas que trabalhavam com Jessica,James e a própria Bella. Jessica não tinha nenhum parente. James havia pagado tudo.



O padre falou algumas palavras antes de abençoar a alma de Jessica para que ela entrasse no céu.



–-Vamos Bella. Jessica esta em um lugar melhor agora. – Victória disse abraçando Bella de lado.



–-Tchau Jessica. – Bella joga uma flor no tumulo de Jessica e vai embora. Aquele era o seu ultimo adeus.


–-Você vai ficar bem sozinha? Você pode ficar um tempo na minha casa em Los Angeles. – Ângela diz, e Bella nega com a cabeça.



–-Não precisa Ange. Eu vou ficar bem. Obrigado por se preocupar. – Bella diz dando um sorriso triste.



–-Você também tem que ir a um medico ver o motivo desses mau estar. Qualquer coisa você me liga ta bem? Eu tenho que ir agora Bella. Fica bem. – Ângela se despede de Bella e também vai embora.



Bella havia marcado um medico para o dia seguinte. Se sentia muito enjoada quando acordava,sentia tonturas quando tentava se levantar. Talvez fosse uma virose.

Bella não podia pensar que era bem pior.







Na manhã seguinte,Bella se arrumou e foi até uma ginecologista. Ela não entendeu o por quê disso. era apenas uma virose.



–-Então Bella me diga o que esta sentindo. – A doutora perguntou.



–-Bem, eu tenho sentindo enjôos,tonturas,sinto sono de mais,mas vezes eu não consigo dormir, e meu corpo as vezes dói também. – Bella contou.



–-Como anda seu ciclo menstrual? – A doutora perguntou.



–-Bem isso. Faz um mês que ela não vem. Mas minha menstruação é irregular. – Bella diz como se aquilo fosse sem importância.



–-Eu acho que já sei o que você tem,mas eu vou precisar confirmar. Será que você pode ir até aquele biombo e se trocar? – A medica perguntou e Bella assentiu.



Bella trocou de roupa. A doutora pediu que ela se deitasse na cama. A doutora subiu a camisola de até a altura dos seios e colocou um lençol sobre a cintura dela. Deixando apenas sua barriga de fora. A medica passou um gel gelado sob a barriga de Bella. Ela pega o aparelho de ultrassonografia e passou na barriga de Bella, e asimagens iam aparecendo no monitor. Bella não entendia nada.



–-O que eu tenho é grave doutora? – Bella disse aflita.



–-Se você acha gravidez um caso grave. – A medica diz sorrindo. Bella ficou paralisada.



–-O que? Eu não posso estar grávida. – Ela exclama.



–-Na verdade você já esta. Esta de 5 semanas. Você tem tendo relações sexuais nos últimos meses?

–-Sim. Mas eu uso camisinha. – Bella diz exasperada.



–-Camisinhas nem sempre são seguras querida. Talvez você tenha se esquecido alguma vez,ou a camisinha furou. Eu vou passar algumas vitaminas pra você tomar. – A doutora disse escrevendo na receita.



Bella saiu daquele hospital sem ter o que dizer. Isso nunca havia acontecido antes. Ela sabia que nunca se esquecia da camisinha quando estava com os outros clientes,mas ele se lembrou que uma vez esqueceu-se de usar com Antony. Como a medica lhe disse: uma única vez sem camisinha era o bastante para engravidar. Era o que havia acontecido. Mas era um erro.



Bella sabia que aquela gravidez não podia durar. Havia cometido um erro ao se deixar levar pelo desejo e esquecer de usar proteção. Ela foi direto pra casa. Precisava pensar no que fazer.


Bella estava deitada no sofá, e algo lhe veio em sua cabeça. Há muito tempo atrás Jessica teve um acidente e acabou engravidando. Pouco tempo depois Jessica fez um aborto. Com certeza nas coisas dela deveria ter algum numero ou endereço. Bella foi até o quarto de Jessica, e mexeu em suas gavetas e nos armários. Até encontrar o nome e o endereço da mulher que fazia esses tipos de coisa.



Bella decidiu ir apenas na manhã seguinte. Estava muito cansada.



–-Eu não posso ter essa crianças Mitsy. As coisas vão ficar difíceis a partir de agora.Imagina com outra boca para alimentar? – Bella conversava com sua gata.



Bella fechou os olhos e adormeceu.









–-Mãe como você descobriu que estava apaixonada pelo papai? – Edward perguntou á Esme.



Edward havia aparecido na casa de Esme durante o almoço. Os dois estavam no jardim começando.



–-Eu vou te contar como eu conheci o seu pai. Eu trabalhava naquele lugar horrível. Uma casa de prostituição que nem era de luxo. Aqueles homens velhos e nojentos. Já havia se passado 1 ano da morte de sua mãe. Seu pai apareceu lá numa noite qualquer. Eu tinha 23 anos. Aqueles olhos me encantaram na mesma hora. Seu pai ainda estava deprimido e buscava vingança. Bastou uma noite com ele pra que eu realmente soubesse o que eu sentia. Depois desse dia Carlisle ia quase todos os dias me ver. Nós prostitutas não podíamos nos sentir especiais. Mas foi isso que ele fez. Me tornou especial. Meses depois ele se declarou e me tirou daquele lugar. Eu ganhei o amor dele e ainda de brinde ganhei um filho maravilhoso. – Esme disse sorrindo se lembrando das boas lembranças.



Edward estava curioso. Queria saber mais. Queria saber como era ficar apaixonado.



–-Como é os sintomas? – Edward perguntou e Esme soltou uma risada.



–-Sintomas? Edward, o amor não é uma doenças para ter sintomas. Bem quando você se sente apaixonado a varias reações. Quando você ama ágüem sente vontade de estar perto. Seu coração fica acelerado. Você sente uma vontade imensa de proteger a pessoa amada. Mas por que esta me perguntando isso? Antony meu filho, você esta apaixonado? – Esme perguntou com um enorme sorriso. Edward fica em silencio.



Não. Definitivamente ele não podia estar apaixonado por Isabella Swan.


N/A (Blog IRL) :  O que acharam de mais esse ?? Uhuhu e que banho de água fria logo no começo ? Mas não era pra menos né.. Nenhum sentimento rolando e a amiga morta... Momentos tensos gente..  Awn e esses 2 já geraram fruto... Mas o que será do baby com essa mãe desesperada ? Amor á vista no coração sombrio do nosso moço ?!  Para saber de tudo o que ainda aguarda esses 2 só acompanhar heheh

Aguardamos vocês no capítulo de amanhã e até mais nos coments. 

Bjks e Boa Noite !

Ps : Feriadão já passou e todas tentaram fazer o possível pra deixar vcs atualizadas.. mas como nem tudo sai como programado a fic ficou uns dias a mais parada... só temos que nos desculpar e pedir que continuem acompanhando.

Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.