quarta-feira, 23 de abril de 2014

Fanfic "Desire And Crime"- Capítulo 11


Autora: Larissa Hale (Nyah / Larissa)
Sinopse: Edward Cullen conhecido como Antonny, é chefe da Cosa Nostra Americana com apenas 28 anos. Homem impiedoso. Não mede esforços para acabar com alguém e conseguir o que quer. É um homem temido por todos,até mesmo pelo amor. Isabella Swan,conhecida como La Belle ou apenas Bella,tem 24 anos e é prostituta do bordel de James. Uma pessoa considerada fria e sem sentimentos. Foi abandonada pelos pais quando tinha 6 anos. Desde daquele dia não acredita mais no amor. Duas vidas que se encontram apenas em uma noite,mas que pode mudar a vida deles para sempre. Apenas um encontro vai entrelaçar suas vidas pela eternidade....
Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Angela Weber, Aro Volturi, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Demetri Volturi, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Felix, Heidi, Irina Denali, Jacob Black, James, Jasper Hale, Jessica Stanley, Mike Newton, Renée Dwyer, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Tanya Denali, Victoria
Gêneros: Ação, Drama, Hentai, Romance, Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Capítulos :  /  /  /  /  /  / 7º /  /  / 10º

Capítulo 11

De manhã bem cedo,Bella se levantou exausta. Ela não havia conseguido dormir a noite. Estava pensando nos acontecimentos do dia anterior. Ela foi pra cozinha preparar seu café. Estava enjoada. Talvez hoje isso mesmo acabasse.


Bella não conseguia cuidar de si mesmo quem dera cuidar de um bebê. Após a morte de Jessica as coisas iriam ficar bem difíceis com as despesas. Bella teria que bancar tudo sozinha. A situação iria ficar apertada. Quando Bella foi pra sala,viu um carta no chão perto da porta. Ela confusa,foi até lá e a pegou. Não tinha nome nem dada. Bella se sentou no sofá e começou a lê-la.



“Querida Isabella,

Eu sei que você não quer mais me ver, e eu entendo. Mas eu só quero que você saiba toda a verdade. Eu nunca quis te deixar,mas seu pai era um bêbado e muito violento. Ele me batia todos os dias. Eu tinha medo de que ele tentasse te machucar. Eu nunca me perdoaria se algo lhe acontecesse. Nós nunca tivemos muito dinheiro,já que eu sozinha trabalhava para sustentar a casa. Charlie tinha vícios,um deles era jogo. Acumulava muitas dividas, e eu sempre tive que paga-las.



Um dia foi o ápice de tudo. Eu disse a Charlie que não iria pagar mais nada. Você só tinha 5 anos de idade. Charlie me deu uma surra naquele dia, e disse que eu tinha que pagar,ou então ele iria te matar. E eu acabei pagando. Quando você completou 6 anos, eu achei melhor te deixar em um orfanato. Na verdade foi seu pai que me obrigou. Disse que se eu não me livrasse de você ele iria fazer isso de um modo definitivo. Eu não tive escolha.Você não sabe como eu me senti ao te deixar naquele lugar. Você era o meu bebê.



Bella, eu sei que você não quer me ver nem pintada de ouro. Mas eu precisava que você entendesse meus motivos por tê-la deixado.

Eu te amo e nunca vou deixar te amar. Pra sempre.



De sua mãe,Renée.”



Bella estava se debulhando em lagrimas ao terminar de ler aquela carta. Ela acabou amassando o papel com tamanha força que ela fazia.



–-Malditos. – Ela rugiu.



Bella estava com muita raiva. Ela rasgou a carta em pedaçinhos. Não queria explicações daquela mulher que dizia ser sua mãe. Renée havia sido fraca ao ter desistido de sua filha. Bella não iria perdoa-la. Ela secou suas lagrimas e foi se arrumar. Ela precisava ir naquele lugar. Precisava tirar aquela criança. Bella não queria mais era preciso.



Depois que se arrumou,Bella pegou o endereço do lugar e saiu de casa. O local ficava em uma parte bem pobre de Seattle. Bella teve que subir um pequeno morro. Era um casa um pouco velha. Bella bateu na porta e uma mulher pediu para que ela entrasse e esperasse. Ela se sentou ao lado de uma menina que parecia ter 16 anos.



–-Oi. – A menina disse com a voz baixa, e Bella olhou pra ela.



–-Olá. Meu nome é Bella e o seu?



–-Meu nome é Hannah. Eu estou com três meses e você? – Hannah perguntou.



–-Quase dois. Quantos anos você? – Bella perguntou curiosa.



–-Eu acabei de fazer dezesseis. Minha gravidez foi um acidente,sabe? Foi a minha primeira vez. Eu estou aqui porque meu namorado me obrigou. Eu queria ter esse bebê,mas não quero perder o meu namorado. Eu sei que Deus não vai me perdoar, e meu pais quando descobrirem. Mas eu não posso. – Hannah disse fitando as mãos.



Bella ouviu aquilo tudo em silencio. Aquela menina tinha semelhanças com Renée. Hannah preferia o namorado ao invés do filho. Bella saiu de sua linha de pensamento por um grito alto. Bella se assustou assim como Hannah.



–-O que foi isso? – Hannah perguntou assustada.



–-Eu não sei. – Bella respondeu.



Bella pensou bastante. Não teria coragem de matar um inocente que nem havia nascido. Não conhecia o mundo ali fora. Ela não queria se comparar a sua mãe. Não tinha coragem de fazer isso.



–-Eu não posso fazer isso. Eu não sou igual a ela. – Ela sussurrou pra si mesma.



Bella se levantou e saiu daquele lugar nojento sem olhar pra trás. Ela ficou andando pelas ruas a manhã toda. Queria esquecer um pouco de seus problemas. Por um momento ela se imaginou como mãe. Imaginou sua barriga crescer,o primeiro desejo, o primeiro chute. O nascimento.



Bella sabia que se quisesse continuar com essa gravidez teria que encarar graves conseqüências. Por exemplo,quando James descobrisse sua gravidez. Era pouco provável que ele a deixasse trabalhar. Uma puta grávida não teria serventia. Ela tinha dinheiro guardado. Se James a demitisse ela ainda teria como se virar durante alguns meses. Olhando pra sua barriga não parecia que ali crescia um bebê. Bella já sentia por ele ou ela amor, e instinto de protege-lo.



E o pai? Bem, aquele bebê não foi feito sozinho. Bella tinha certeza que o filho era de Antony. Mas ele não poderia saber. O que ele era capaz de fazer com ela se descobrisse essa gravidez? Com certeza iria obriga-la a fazer um aborto. Ele não queria um filho bastardo, e para piorar com uma prostituta. Antony nunca iria saber dessa gravidez.



Bella pensou que seria melhor ela se mudar para La Push, quando sua barriga começasse a aparecer. Era uma idéia a ser considerada nas circunstancias e em que ela estava. Com esses pensamentos,Bella caminhava pelas ruas movimentas de Seattle. Seus olhos pararam em uma vitrine de loja de bebês. Duas coisas ali fizeram seus olhos brilharem, um sapatinho de crochê e um macacãozinho,ambos da cor branca.



Os pés de Bella a moveram para dentro da loja. Ela comprou as duas peças e foi pra casa. Seu estomago já estava reclamando de fome, ou seria o seu bebê?











–-Então, você vai colocar algum segurança na cola de Isabella sem ela saber? – Jasper perguntou a Edward.



–-Por que eu faria isso? – Ele disse frio e indiferente.



–-Nada. – Jasper diz balançando a cabeça.



–-Chefe,tem uma mulher ai fora dizendo que tem informações importantes sobre Aro. – Emmett disse entrando no escritório.



–-Vamos ver o que ela quer. Não tenho tempo para brincadeiras. – Edward diz pegando sua Taurus. Aquela era sua arma preferida. Sua marca registrada.



Edward chegou a saleta aonde a tal mulher estava.



–-Ora,ora, ora se não é o Don Cullen. – A mulher disse sedutoramente passando a língua pelos lábios.



Edward não estava ali sozinho. Estava junto de Emmett e Jasper,ambos armados. Um passo errado e eles estouravam a cabeça daquela mulher.



–-Diga logo quem é você. – Edward disse.



–-Bem, vejo que você quer ir direto ao ponto. Eu sou Heidi. Fui uma das amantes de Aro por um bom tempo. Conheço todos os truques deles, todos os lugares que ele costuma freqüentar. Eu sei de tudo e mais um pouco. – Heidi disse dando um sorriso.



–-De que jeito você pode me ser útil? – Edward disse começando a se interessar.



–-Bem, eu posso te ajudar a mata-lo. Ter sua vingança. Sei de todos os passos de Aro e posso te ajudar a acabar com o império Volturi. Tenho que dizer que não vai ser muito fácil,mas você vai conseguir o que quer. – Ela disse. Edward olha para Emmett e Jasper desconfiado.



–-E por que você esta fazendo isso? Pelo que você acabou de dizer,você era amante dele. Sabe que se ele cair você vai junto. – Antony disse.



–-Não se eu estiver no lado de vocês. A verdade é que Aro me trocou por uma puta mais nova. O nome dela é Jane, e a piranha tem 17 anos. Ela me humilhou e aquele fudido de merda não fez nada. Ele vai me pagar caro. – Heidi diz rancorosa.



Edward olhou para Emmett e Jasper, e deu um enorme sorriso. Era um ponto a seu favor. Uma ex-amante de Aro. Como Heidi disse,não seria nada fácil. Mas a máfia Volturi não era melhor que a Mafia Cullen. Finalmente o império deles iria virar ruína. Corpos sem suas cabeças. Edward fazia questão de cortar a cabeça de Aro e mandar em uma bandeja de prata e enviar de presente para seu pai.









2 dias depois Bella voltou a trabalhar. Era difícil pra ela esconder seu mau estar na frente das outras pessoas,mas ela conseguia. Principalmente na frente de James.



Bella estava no camarim se arrumando, quando James entrou.



–-O Cullen já esta ai te esperando. Vem cá Bella o que você faz de tão misterioso pro senhor Cullen te procurar sempre? Eu sei que você chupa muito bem,mas será que você inovou algumas coisas? – James perguntou malicioso.



–-Olha James,vá se fuder. Eu tenho que ir agora. – Bella diz dando uma piscada de olho pra ele e saindo dali.



Ao chegar no salão principal,Bella encontrou Antony com um copo de Whisky Johnnie Walker Blue Label nas mãos. Bella deu um sorriso. Ela já conhecia as manias de Edward. Em poucos meses de encontros já conhecia tudo nele.



Os dois se encaram em silencio e logo saíram dali. Antony levou Bella ao motel de sempre. Assim que entraram no quarto,Edward prensou Bella na parede e a beijou com fúria, e apertou seus seios por cima do vestido. Bella soltou um resmungo de prazer e dor. Seus seios estavam mais sensíveis por conta da gravidez.



–-Seus seios estão maiores. – Edward disse mordendo o pescoço.



–-Chupa eles logo. – Bella ronronou excitada no ouvido dele.



Edward pegou Bella, e a jogou em cima da cama. Ele desabotoou sua camisa e ficou entre as pernas dela. Minutos depois eles já estavam sem roupas e se uniram como se fossem dois animais selvagens.



–-Porra. Dessa vez foi mais intenso. – Edward disse ofegante,após ter o seu delicioso orgasmo. Ele se virou e pegou um maço de cigarro Malboro.



–-Quer? – Ele perguntou a Bella e ela nega.



–-Tentando parar? – Edward comenta divertido acendendo seu cigarro com seu isqueiro de ouro com um emblema dos Cullen.



–-É. Eu não quero morrer antes dos 40. Ainda tenho que fazer muito sexo. – Bella disse rindo e Edward a acompanha.



–-Você podia ser atriz pornô sabe? Iria ganhar muito dinheiro. E é muito gostosa. – Antony comenta apertando a coxa desnuda de Bella.



–-E você iria ver meus filmes? – Bella perguntou mordendo seu lábio inferior sensualmente.



–-Com certeza. Eu iria me masturbar a cada cena que você aparecesse nua. – Antony disse e Bella riu.



–-Meu deus,você é um ninfomaníaco. Bem eu tenho que ir agora. – Bella disse se levantando,mas Edward agarrou seu braço.



–-Quem disse que eu já cansei de você, hein? – Edward disse penetrando dois dedos nela. Bella gemeu e rebolou sob os dedos de Edward.



Não precisavam mais de palavras. A luxuria dominaram aquele quarto. Talvez aquela fosse a ultima vez. Bella pensou.







2 meses se passaram. Depois daquela vez Edward e Bella só se encontraram mais 5 vezes. Todos os dias depois do banho,Bella se encarava no espelho. Ela estava com quase 4 meses. Sua barriga já estava um pouco maior. Tinha um pequeno ovinho se formando ali. Era perceptível pra quem olhasse com bastante atenção.



Bella já estava decidida a ir pra Forks. Lá tinha pessoas que a amava, e esse amor era recíproco. Ela não iria se despedir de ninguém. Apenas iria pedir as contas a James e naquela mesma semana iria ir embora.



–-James eu posso falar com você? – Bella diz entrando no escritório dele sem bater.



–-Claro. Você já entrou. – James disse sarcástico e Bella deu um sorriso cínico.



–-James deixa de besteira que o assunto é serio. – Bella disse se sentando.



–-Diga. O que posso fazer por você?



–-Eu me demito. Vim pedir minhas contas. – Bella disse e James abriu a boca espantado.



–-O que? Você não pode. Você esta grávida,não esta? – James perguntou de supetão olhando fixamente para a barriga dela.



–-Sim. Eu engravidei de um cliente. Não tive coragem de abortar. Eu vou morar em La Push. Só quero o que é meu. – Bella disse suspirando.



–-Ok. Faça então o que achar melhor. – James disse indo até o cofre. Ele pegou um envelope e entregou a Bella.



–-Obrigado James. Foi bom trabalhar com você. – Bella diz estendendo a mão em direção a ele.



–-É. – James segura na mão dela.



–-Tchau James. Se cuida. – Bella dá um beijo na bochecha dele e sai.





Bella anda pelas ruas antes de voltar pra casa. Era difícil deixar seu emprego. Muitas pessoas julgam as prostitutas. Mas eles não sabem as dificuldades que elas passam. Bella,por exemplo,não entrou nessa vida porque quis e sim porque precisava,ou então morreria de fome.



Eram 18:00,Bella sentiu um desejo enorme de comer hambúrguer e um Milk-shake duplo de morango. Então ela passou no McDonald’s. Ela comeu tudo de tamanha fome que sentia. Bella pegou um taxi de volta pra casa.



Ela abriu a porta de seu apartamento, e viu que estava tudo escuro. Ela entrou e trancou a porta.



–-Então a piranha chegou. – Uma voz disse e fez Bella se assustar.



Ela acendeu a luz, e viu Aro Volturi e três homens enormes do seu lado.



–-Senhor Volturi o que faz aqui? – Bella gaguejou assustada.



–-Ora,ora,ora. Ela ainda se lembra do meu nome. Eu vim conversar com você. Você pode ser de muita utilidade pra mim. Minhas fontes seguras afirmam que você virou amante do Cullen. – Aro disse se aproximando dela.



–-Suas fontes estão mentindo. Antony me paga apenas por sexo e nada mais. – Bella disse recuando para trás.



–-E agora esta grávida,não é? – Aro diz e Bella arregala os olhos.



–-Co-como sa-sabe? – Ela gagueja e coloca a mão na barriga.



–-Então é realmente verdade. Sabe o Cullen já me tirou muitas coisas. E agora eu vou tirar algo dele também. A putinha favorita. – Aro diz dando um sorriso sádico.



Aro pega Bella pelo braço e a joga no chão com violência. Ela solta um grito. Aro a estapeia. Os olhos de Bella começaram a ficar lacrimejados.



–-Por favor para. – Bella suplicava. Os dois lados de seu rosto estavam vermelhos.



Aro dava socos e chutes em Bella. Sua boca e nariz começaram a sangrar. Ela não sentia nada alem da dor. Bella ficou caída ali no chão. Por incrível que pareça ele não havia atingido sua barriga.



–-Terminem com essa vagabunda,mas não a matem. – Aro disse olhando para Bella. Ela o encarou assustada.



–-Não por favor. – Ela disse soluçando.



Aro foi embora deixando Bella com aqueles homens gigantes. Um deles a levantou de mal jeito pelo braço,enquanto o outro a amordaçava. O terceiro já passava a mão nela. Tudo que Bella podia fazer naquele momento era chorar. Já sabia o que ia acontecer. Iria ser estuprada,torturada e humilhada por três homens.



Depois que os homens de Aro terminaram o serviço,deixaram Bella lá caída e nua. Ela pode sentir algo escorrer entre suas pernas. Com dificuldade ela olhou e viu uma enorme poça de sangue. Ela viu seu celular no chão. Ela se rastejou ate lá. Digitou alguns números e esperou chamar.



–-Alô? – Uma voz respondeu.



–-Antony por favor me ajuda. – Bella disse com a voz baixa antes de desmaiar.



N/A (Blog IRL) :  O que acharam de mais esse ?? Planos de aborto e logo mais a mãe reaparece... E o que já estava ruim se torna pior..  Quando ela enfim aceita o baby os rivais aparecem #FrustraçãoOn... E esses dois se enganando mais uma vez.. Quando o fogarel vai se juntar ao amor ? E o que será da nossa moça depois dessa ? Para saber de tudo o que ainda aguarda esses 2 só acompanhar heheh

Aguardamos vocês no capítulo de amanhã e até mais nos coments. 

Bjks e Boa Noite !



Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.