sexta-feira, 25 de abril de 2014

Fanfic "Desire And Crime"- Capítulo 13

Autora: Larissa Hale (Nyah / Larissa)
Sinopse: Edward Cullen conhecido como Antonny, é chefe da Cosa Nostra Americana com apenas 28 anos. Homem impiedoso. Não mede esforços para acabar com alguém e conseguir o que quer. É um homem temido por todos,até mesmo pelo amor. Isabella Swan,conhecida como La Belle ou apenas Bella,tem 24 anos e é prostituta do bordel de James. Uma pessoa considerada fria e sem sentimentos. Foi abandonada pelos pais quando tinha 6 anos. Desde daquele dia não acredita mais no amor. Duas vidas que se encontram apenas em uma noite,mas que pode mudar a vida deles para sempre. Apenas um encontro vai entrelaçar suas vidas pela eternidade....
Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Angela Weber, Aro Volturi, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Demetri Volturi, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Felix, Heidi, Irina Denali, Jacob Black, James, Jasper Hale, Jessica Stanley, Mike Newton, Renée Dwyer, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Tanya Denali, Victoria
Gêneros: Ação, Drama, Hentai, Romance, Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Capítulos :  /  /  /  /  /  / 7º /  /  / 10º / 11º / 12º

Capítulo 13

1 semana se passou desde que Bella havia chegado na casa de Edward. Ela ainda não havia se acostumado com sua nova rotina.


Flashback 1 semana atrás......



–-Vamos eu vou te mostrar o seu quarto. – Antony disse á Bella assim que entraram na mansão. Bella o seguiu em silencio até o andar de cima.



–-O que fica atrás dessa porta? – Bella perguntou olhando para uma porta toda revestida de aço.



–-Não é nada. continue andando. – Antony disse rudemente segurando Bella pelo braço.



Eles andaram até que Edward parou em frente a uma porta de cor marfim. Ele abriu a porta e Bella ficou de boca aberta ao ver o tamanho do seu quarto.



–-Uau. – Ela diz impressionada.



–-Aqui é o seu quarto e bem ali é o banheiro é logo ali. – Ele diz apontando para uma outra porta.



–-Obrigado Antony. – Ela diz o olhando.



–-Não fiz nada mais que minha obrigação. E eu esqueci de dizer que sua gata está lá embaixo. Depois eu peço para alguém traze-la. O almoço será servido em uma hora e não se atrase. – Ele diz saindo do quarto.



Ela continuou a olhar tudo. O banheiro era enorme, havia também um closet enorme e já cheio de roupas. Antony havia preparado tudo para sua chegada. Mas havia uma grande duvida, por quanto tempo ela iria continuar ali.



Fim do flashback



Bella ficava a maioria do tempo sozinha. Não tão sozinha,já que havia virado amiga de Sue e de algumas simpáticas empregadas daquela casa. Passava a maioria de seu tempo na cozinha ajudando Sue. Quando se sentia muito solitária ia até a piscina ou a sauna. Mas isso raramente acontecia,porque ela passava a manhã toda lendo livros da enorme biblioteca que Antony tinha. Eram tantos livros de vários escritores,gêneros,etc. As vezes Alice a visitava, e elas passavam a tarde toda conversando. Bella ainda não conhecia os pais de Edward e sua outra irmã. Apenas Alice. Ela também não tinha muito contato com o próprio Antony,já que ele passava o dia todo no trabalho.





Bella desceu as escadas com Mitsy no colo. Estava quase na hora do almoço. Ela ficou surpresa ao ver Edward lá.



–-Olá. – Ela diz timidamente.



–-Olá. Vai a algum lugar? – Ele disse arqueando uma de suas grossas sobrancelhas.



–-Não. Eu só ia até a piscina. Você vai almoçar em casa? – Ela perguntou.



–-Sim. Preciso de um tempo. Como esta seu braço? – Ele perguntou. Bella sentiu algo quando ele disse isso. Parecia que Edward estava preocupado com ela. Ingênua,ela pensou.



–-Bem. Eu vou até piscina e logo já volto. – Ela disse saindo dali.



Era assim todos os dias. Desde o acidente eles não conversavam. Quando Antony chegava,Bella saia e assim vice-versa. De algum modo eles se evitavam. As vezes durante a noite,Edward passava em frente ao quarto dele e escutava seu choro baixinho. Ele sabia que ela chorava pela morte do seu bebê e pela violência que havia sofrido. Edward se sentia culpado e responsável por tudo que aconteceu. Ele não queria admitir,mas amava Bella. Pela primeira vez em toda a sua vida,Edward estava enlaçado pelo amor. Mas como sempre escondia isso pra si mesmo. O amor o tornava vulnerável a qualquer perigo que estivesse a espreita.



Edward se levantou e foi até o seu mini-bar,pegou uma garrafa de whisky Ballantines 30 anos e despejou um pouco no copo e bebeu,puro e sem gelo. Em sua sala havia uma parede de vidro. Do lado de dentro ele podia ter uma visão privilegiada de Bella. Ela estava com os pés dentro da piscina,lendo um livro. Mitsy,sua gata,estava deitada na espreguiçadeira aproveitando toda aquela calmaria. Bella mexia seus pés na água tranquilamente e estava entretida no livro. Aquilo era a visão do paraíso para Edward. Os cabelos dela estavam soltos e caiam como cascatas em suas costas.



–-Puta que pariu. Eu estou fudido. – Edward murmurou solvendo o ultimo gole de sua bebida.



–-Menino Edward,sua irmã Alice esta no telefone. – Sue disse tirando Edward de seus pensamentos. Ela lhe entregou o telefone o deixando sozinho.



–-Diga Alice. – Ele disse impaciente

–-Olá Edward. Bom dia pra você tambem. Mamãe vai dar um jantar hoje a noite. Por que você não vem e aproveita e traz Bella? – Alice disse.



–-Bella? Vocês duas já viraram grandes amigas, não é? – Ele diz com o ar sarcástico.



–-Bella e eu somos amigas,ok? Eu adoro conversar com ela. Voltando ao assunto senhor Cullen. Por que não a traz aqui? Mamãe e Rosálie estão ansiosas para conhece-la. Por favor maninho. – Alice diz com um jeito manhoso. Edward revirou os olhos. Ele sabia que com certeza atrás daquele telefone,Alice estaria fazendo bico.



–-Ok. Alice eu vou falar com a Isabella. – Ele disse bufando.



–-Tá bem Edward. Eu tenho que ir agora,Jasper esta me chamando. Tchau. – Alice diz se despedindo do irmão.





Estava na hora do almoço. Bella e Edward estavam sentados á mesa. Sue mandou os empregos servirem os dois e logo saíram os deixando a sós.



–-Alice me ligou. Nós dois vamos a um jantar na casa dos meus pais hoje a noite. – Edward disse e Bella acabou engasgando. Ela teve uma crise de tosse. Edward ficou preocupado e lhe deu água. Aos poucos ela foi se recuperando.



–-Na casa dos seus pais? – Ela perguntou assustada.



–-Sim. Hoje a noite. – Ele disse terminando o assunto.



Os dois voltaram a comer em silencio. Bella comia de cabeça baixa,mas ela podia sentir os olhares quentes de Antony sob ela.



Bella já não tinha mais o que falar com Antony. Sempre que ela tentava iniciar uma conversa com Antony,ele respondia com respostas curtas e grossas. Ela não conseguia entender a tamanha frieza dele.



Depois do almoço,Bella foi para o quarto. Ela com certeza iria passar a tarde inteira lá. Bella pegou seu celular e digitou os números de Jacob. Fazia quase 1 mês que não falava com o amigo.



–-Jacob,sou eu Bella. – Ela disse assim que Jacob atendeu.



–-Bella graças a deus. Como você esta? – Perguntou Jacob preocupado.



–-Bem,na medida do possível. Sinto sua falta Jake. – Ela diz em um tom manhoso e Jacob solta um riso.



–-Eu tambem querida. Leah esta morrendo de saudades. – Jacob disse.



Edward passou em frente a porta do quarto de Bella e ouviu sussurros vindos lá de dentro. Ele olhou para os lados vendo se vinha alguém. Ele colocou o ouvido na porta pra tentar escutar a conversa de Bella.



–-Ok Jake. Até segunda. Eu tambem te amo. – Bella disse e os sussurros pararam.



Edward tirou os ouvidos da porta com o choque que havia levado. Então Bella amava outro homem? Ele fechou os punhos de raiva e saiu dali pisando duro. Ele foi direto para o seu quarto. Edward desabotoou sua camisa,mas não a tirou,tirou seus sapatos e se deitou na cama e colocou as mãos na cabeça. Como ele iria se livrar de todos esses sentimentos que mantinha em seu peito? Já estava envolvido e não sabia mais o que fazer.



–-Que porra. – Ele xingou nervoso.



Ele se levantou da cama e saiu do quarto. Ele foi em direção ao quarto de Bella e bateu na porta. Segundos depois ela abriu a porta.



–-Sim? – Ela disse.



Edward não deixou Bella terminar de falar e lhe deu um beijo feroz. Ela no começo ficou surpresa,mas aceitou o beijo. Ela puxou Edward pra dentro do quarto. Ela agarrava a nuca dele e puxava seus cabelos com força.



Os gemidos de Bella eram abafados pela boca de Edward,que se movia junto com a sua. A sincronia dos dois era extremamente perfeita. Era como se já fosse feitos um para o outro. Ela arranhava o peito de Edward causando nele rastros de fogo por onde as unhas de Bella passava.



Os dois pararam o beijo ofegantes. Encostaram suas testas uma na outra e ficaram se olhando.



–-Eu.... – Bella disse. Estava tão atordoada com o que havia acontecido.



–-É melhor eu voltar pro meu quarto. Nos vemos a noite. – Antony disse saindo do quarto de Bella rapidamente.



Bella ficou parada no mesmo lugar. Ela colocou seus dedos trêmulos em seu lábio. O que acabara de acontecer ali? Ela foi até sua cama e se deitou.



Eram 18:00 h quando Bella acordou de seu pequeno cochilo. Ela se levantou de sua cama e foi pro banheiro e resolveu tomar um banho. Ela lavou seus cabelos com seu shampoo de morango e o condicionador. Depois de enxaguar os cabelos ela desligou o registro do chuveiro. Assim que terminou de se enxugar com a toalha,alguém bateu na porta. Bella só teve tempo de enrolar a toalha da cabeça e ir atender a porta.



Era Alice. Ela tinha um sorriso brilhante no rosto e duas sacolas nas mãos.



–-Olá Bellinha. – Alice disse dando um beijo na bochecha de Bella e entrando no quarto.



–-Eu já disse pra não me chamar de Bellinha. Parece nome de cachorro. – Bella diz contrariada.



–-Não importa. Eu trouxe um vestido e um sapato ma-ra-vi-lho-so pra você usar hoje a noite. – Alice diz colocando as sacolas em cima da cama.



–-Ok. Então me deixa ver. – Bella diz jogando as mãos para o alto. Não adiantava discutir com Alice.



–-Bem,já que você tomou banho pode ir se trocar. Quero ver como você fica. Toma. – Alice diz de um modo autoritário. Bella rolou os olhos e pegou as sacolas e indo pro banheiro.



Bella pegou roupas intimas e colocou o vestido. Ficou maravilhoso. O vestido havia ficado perfeito nela. Os sapatos eram de cor preto com salto bem fino. Bella se deu uma ultima olhada no espelho.



–-Você esta uma gata. – Alice diz batendo palmas



–-Obrigado. - Bella diz dando um sorriso.



–-Agora vamos arrumar o seu cabelo. – Alice diz animada como se estivesse em um parque de diversões.



40 minutos depois,Bella já estava arrumada e maquiada.



–-Espere 5 minutos e depois você desça. – Alice disse e Bella franziu o cenho.



–-Por que? – Ela diz confusa.



–-Só espere,ok? Até depois. – Alice disse pulando serelepe indo pra fora do quarto.



Bella ficou confusa,mas fez o que Alice mandou. Quando Alice desceu as escadas,viu Antony andando impaciente andando de um lado para o outro sempre olhando para o relógio.



–-Aonde ela esta Alice? Vamos nos atrasar. – Ele disse irritado e Alice deu um risinho.



–-Ela já esta vindo estressadinho. – Alice disse.



3 minutos depois,os dois escutaram passos vindo da escada. Assim que os olhos de Antony miraram em Bella ele ficou de boca aberta. Ela estava perfeita.



–-Pronto maninho ai esta ela. – Alice diz divertida.



–-Você esta linda. – Antony diz deslumbrado.



–-Obrigado. – Bella diz sentindo seu rosto queimar.



Os três saem da casa de Edward e entram no carro. Como sempre ele dirigia em alta velocidade. Eles nunca iriam chegar atrasados. 20 minutos depois ele já estava na propriedade de seus pais.



Bella observava tudo. Assim como Antony, seus pais tambem tinha uma mansão,só que um pouco maior. Com certeza haviam nascido com sorte. Serem ricos. Compravam tudo que o dinheiro pudesse comprar,ou seja,tudo.



Alice foi a primeira a entrar em casa. Bella permanecia ao lado de Edward.



–-Olá meus queridos. – Esme disse chegando no hall de entrada de sua mansão.



–-Oi mamãe. – Alice diz dando um beijo na bochecha da mãe. Edward fazia o mesmo. Bella se sentia meio esquisita ali vendo aquela cena tão carinhosa e familiar.



–-E quem é essa linda moça? – Esme disse se referindo a Bella.



–-Essa é a Isabella,mãe. – Antony diz.



–-Ela não é linda mamãe? – Alice diz e Bella cora.



–-Oh claro que é. Venha aqui querida. – Esme diz pegando Bella de surpresa com um abraço.



–-Me chame de Bella. – Bella diz dando um sorriso.



–-Vamos para sala. Todos já estão lá. – Esme diz.





–-Boa noite. Oi amor. – Bella chega na sala cumprimentando a todos e dando um selinho em Jasper.



–-Olá minha. Olá Antony. Quem é essa bela jovem ao seu lado. – Carlisle diz olhando para Bella.



–-Essa é a Isabella,pai. Esse é o meu pai. – Antony diz.



–-Olá senhor. – Bella diz estendo a mão para cumprimenta-lo. Carlisle dá um beijo na mão dela.



–-Bella falta você conhecer a minha irmã do meio,Rosalie. – Alice disse.



–-Olá Bella. É um prazer conhece-la. – Rosálie se levanta do sofá e vai dar um abraço em Bella.



–-O prazer é todo meu. – Bella responde com um sorriso nos lábios.



–-Oi Bella. – Emmett diz com um enorme sorriso no rosto.



–-Olá Emmett. Olá Jasper. – Bella os Cumprimenta.



–-Chega de cumprimentos e vamos a sala de jantar. Eu pedi pra fazerem três tipos de comida italiana. Capeleti á Siciliana,Nhoque ao Sugo Especial e Espaguete com uvas passas. De sobremesa eu pedi que fizessem um Creme de Mascarpone. Espero que você goste. – Esme diz dando um sorriso.



–-Obrigado. – Bella diz.



Eles foram para a sala de jantar. Bella se sentou lado de Edward. Eles comiam e conversavam tranquilamente. Bella se sentia bem confortável ali e ria com as coisas engraçadas que Emmett dizia. Podiam ser uma família de mafiosos,mas aquela hora havia uma coisa entre uma família feliz, e Bella sentia falta disso.



Bella se despediu de Esme e dos outros. Rosálie adorou conversar com Bella. As duas já combinaram de saírem juntas qualquer dia desses. Rosálie não era nenhuma dessas loiras esnobes e riquinhas por ai. A família Cullen era gentil.



O caminho de volta era silencioso. Bella e Edward não trocavam nenhuma palavra sobre absolutamente nada. A realidade é que não tinham nada para conversar.



–-Boa noite Edward. – Bella disse entrando em seu quarto.



–-Boa noite Isabella. – Ele disse fazendo o mesmo.



Bella entrou no seu quarto e fechou a porta. Ela trocou de roupa e se deitou na cama e se permitiu entrar no mundo dos sonhos.



Em seu quarto,Edward fazia o mesmo,mas ao contrario de Bella ele não conseguia dormir. Se revirava na acama de um lado para o outro. Pela primeira vez em toda sua vida sentia sua cama e seu corpo frios. Sabia que era a ausência do calor de Bella ali junto á ele.


N/A (Blog IRL) :  O que acharam de mais esse ??  Ual primeira classe para a amada hein Edward Mafioso Cullen ?! Mas bem que podia mudar esse jeito pra facilitar as coisas... Bella finalmente conhece os 'sogros'.. Uhuhu e eis que mais uma 'qualidade' do rapaz aparece.. #CiúmesOn Que pegação foi essa meu pai #suspira... Aiaiai E esses 2 continuam enganados e sem atitudes.. Para saber de tudo o que ainda aguarda esses 2 só acompanhar heheh

Aguardamos vocês no capítulo de amanhã e até mais nos coments. 

Bjks e Boa Noite !

Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.