segunda-feira, 28 de abril de 2014

Fanfic "Desire And Crime"- Capítulo 16

Autora: Larissa Hale (Nyah / Larissa)
Sinopse: Edward Cullen conhecido como Antonny, é chefe da Cosa Nostra Americana com apenas 28 anos. Homem impiedoso. Não mede esforços para acabar com alguém e conseguir o que quer. É um homem temido por todos,até mesmo pelo amor. Isabella Swan,conhecida como La Belle ou apenas Bella,tem 24 anos e é prostituta do bordel de James. Uma pessoa considerada fria e sem sentimentos. Foi abandonada pelos pais quando tinha 6 anos. Desde daquele dia não acredita mais no amor. Duas vidas que se encontram apenas em uma noite,mas que pode mudar a vida deles para sempre. Apenas um encontro vai entrelaçar suas vidas pela eternidade....
Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Angela Weber, Aro Volturi, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Demetri Volturi, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Felix, Heidi, Irina Denali, Jacob Black, James, Jasper Hale, Jessica Stanley, Mike Newton, Renée Dwyer, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Tanya Denali, Victoria
Gêneros: Ação, Drama, Hentai, Romance, Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Capítulos :  /  /  /  /  /  / 7º /  /  / 10º / 11º / 12º / 13º / 14º / 15º

Capítulo 16

3 noites. Bella estava a exatamente 3 noites sem conseguir dormir. Todas as vezes que fechava seus olhos aquelas imagens viam em sua mente e acabava acordando gritando. Bella já não conseguia mais dormir sozinha,então passou a dormir no quarto de Antony. Mas mesmo assim os pesadelos a atormentava. Ela passava a noite em claro. Sentia medo. Não conseguia relaxar. Tinha medo de que Aro aparecesse ali no meio da noite e a atacasse. Mesmo com Antony dormindo armado do seu lado e um monte de seguranças e um inteligente esquema de seguranças. Ainda sim tinha medo.


–-Bom dia. – Edward disse distribuindo beijos pelo pescoço dela.



–-Bom. Vamos tomar banho? – Ela diz se espreguiçando. Os dois saíram da cama e foram pro banheiro.



Bella tentava se manter forte. Não queria dar mais preocupações á Edward. Ele já havia sugerido uma psicóloga,mas Bella negou e disse que não era preciso. Ele não queria mais discutir.



–-Preparada para as compras de Natal? – Ele indagou enquanto tomavam café em silencio.



–-Mais falta quase dois meses para o Natal. – Bella respondeu.



–-Eu sei. Mas você conhece bem as minhas irmãs. Gostam de preparar tudo com antecedência. – Ele disse dando os ombros.



–-Eu não sei. Mas provavelmente Alice vai me falar sobre isso. – Bella diz dando um sorriso.



–-Edward eu posso te pedir uma coisa? – Bella disse meio hesitante torcendo suas mãos nervosamente.



–-Claro. Eu já disse que tudo que tiver ao meu alcanço eu farei. – Ele disse.



–-Eu queria ir pra La Push visitar Jacob e Leah. – Bella disse com medo. Edward travou o maxilar.



–-Jacob? – Ele disse com os dentes trincados.



–-Eu quero visitar o Jacob e a esposa dele Leah. Ela ganhou neném. Eu queria visita-los e levar um presente. – Bella reformulou a frase para ver se Edward entendia. Ela estava cruzando os dedos para que Edward cedesse.



–-Ok. Mas só se você me prometer que irá munida de seguranças. – Ele disse de um modo autoritário.



–-Ok. – Ela disse.



–-Está vendo como é bom quando a gente se entende? – Ele disse acariciando o rosto dela.



–-Otimo. – Bella se ergue para lhe dar um selinho.



A noite você me paga. Então quando vai pra La Push? – Ele perguntou mexendo nos cabelos de Bella.



–-Talvez no final de semana. – Ela respondeu.



Eles continuaram a conversar durante o café. Depois Edward se despediu de Bella e foi para o trabalho.









–-Como Bella esta? – Jasper perguntou.



–-Bem. Mas os pesadelos continuam. Eu sugeri que ela tentasse, sei lá se abrir com algum psicólogo. Mas ela não aceitou. – Antony diz suspirando pesadamente.



–-Então, o Big Boss esta realmente enlaçado? – Emmett disse rindo.



–-É o que parece. Bella me enfeitiçou e me pegou de jeito. – Edward disse rindo de sua própria fala.



–-Sabia que você ficou até mais sociável? – Jasper disse.



–-Olha Jasper isso não quer dizer que eu tenha virado um bichinha apaixonado. Eu ainda mando nessa porra de máfia e vocês dois vão trabalhar. – Edward disse e Emmett e Jasper saíram do escritório rindo o deixando a sós.





Edward relaxou em sua cadeira e fechou os olhos. Estava tão exausto,por causa de seu trabalho. Aro parecia sumir todas as vezes que Edward chegava perto de captura-lo e mata-lo. Antony tinha que ser bastante cauteloso. Um passo em falso e “BUM” tudo iria pros ares. Heidi cooperava bastante,mas não deixava de dar em cima dele todas as vezes. Edward como sempre,’’educadamente” afastava Heidi; não que ela não fosse bonita. Claro que era, mas a Edward ela simplesmente não agradava.



Outra coisa que o deixava extremamente preocupado,era a situação de Bella. Há 3 noites que ela dormia e com isso ele também não conseguia dormir. Ela sempre acordava chorando e gritando dizendo que Aro iria pega-la. Edward sempre a acalentava e dizia que tudo iria ficar bem, e as vezes até cantava canções de ninar em italiano pra ela dormir. Edward tinha medo que Bella sofresse outra recaída. Ela havia passado por um enorme trauma. Ele não conseguia entender como ela ainda o deixava toca-la. Quando Bella foi liberada do Hospital o medico disse que para Antony que era recomendável ele observar todas as reações dela o tempo todo. Antony desde então vem observando Bella, e já estava começando a ficar preocupado. Ela se mantinha quieta o tempo todo. Era como se ela estivesse em outra dimensão. Queria ajuda-la,porem não sabia como.









Bella estava no quarto de Edward, que agora era seu quarto também. Ela estava sentada no chão com as pernas cruzadas como se estivesse meditando. Mitsy estava deitada preguiçosamente deitada ao lado de sua dona. Edward como havia dito não voltou para o almoço e provavelmente não iria voltar para o jantar também.



–-Eu tenho medo Mitsy. Estranho não é mesmo? Logo eu, uma pessoa que era considerada a Prostituta de Gelo,agora esta com medo. Tenho medo que Aro me mate,porque ele já me machucou muito. – Bella dizia acariciando os pêlos da gata que ronronava.



Bella ultimamente andava bastante deprimida. Talvez fosse realmente bom pra ela ir para La Push.



–-Senhorita Bella? – Sue bateu na porta do quarto.



–-Entra Sue. – Bella disse e Sue entrou.



Sue era bastante amável. Se aparecia com a mãe de Leah. As duas tinham o mesmo nome.



–-Aquela tal de Tânia Denali esta lá embaixo. Eu disse pra ela ir embora,mas ela disse que quer falar com o menino Antony. – Sue disse.



–-O que aquela piranha quer aqui? Eu vou lá embaixo resolver isso. – Bella disse se levantando irritada.



O que Tânia queria? Quem ela pensava que ela pra ir até a casa de Antony? Bella se levantou e saiu do quarto em rumo ao andar de baixo. Ela pedir “educadamente” para que Tânia se retirasse.



Quando Bella chegou,viu Tânia sentada no sofá com as pernas cruzadas. Tânia usava um vestido vermelho colado no corpo. Quase mostrava seu umbigo de tão curto que era.



–-O que você faz na casa do meu Ed,Isabella? – Tânia disse com um tom meio possessivo.



–-Primeiro Tânia,o “Ed” não é seu. E segundo eu é que pergunto o que você faz aqui. – Bella diz cruzando os braços.



–-Olha aqui Isabella eu sei que você é a prostituta de luxo no Edward. Mas você precisa entender querida,você não é nada ,mais que isso. – Tânia diz dando um sorriso pra Bella.



–-Olha Tânia eu acho que isso serve pra você. E alem dos mais você não é mais a amante do Antony. Bem,parece que você não esta atualizada nos últimos acontecimentos. Antony não precisa de nenhuma amante,sabe por quê? – Bella perguntou com um sorriso.



–-E por quê? Será que ele virou gay? Olha queridinha eu conheço o Antony e sei como ele é insaciável na cama. Até parece que ele não tem mais seus encontros sexuais. Alias o que você é dele? Você é só mais uma. – Tânia disse.



–-Você esta completamente enganada. Eu tenho certeza que ele não tem amantes. Eu sou a mulher oficial dele,ouviu bem? – Bella disse e Tânia arregalou os olhos.



–-O que? Você só pode estar de brincadeira. Antony nunca iria ter uma mulher fixa. Ainda mais uma prostituta como você. – Tânia replicou.



Aquelas palavras querendo ou não atingiram Bella em cheio. Mas não iria se abalar,já que Antony dissera que a amava. Bella sabia a sinceridade e a verdade naquelas palavras.



–-Ex-prostituta. Pelo menos eu dava e recebia dinheiro em troca. Agora você querida dá de graça e ainda é humilhada. – Bella disse. Ponto pra ela.



Tânia fechou os punhos de raiva e foi pra cima de Bella e lhe deu um belo de um tapa. Bella colocou a mão no local aonde ardia. Bella levantou a mão e devolveu o tapa bem forte,fazendo o rosto de Tânia virar. Ela avançou em cima de Bella e puxou os cabelos dela. Bella não deixou barato e jogou Tânia no chão, e se sentou em cima do quadril ossudo dela e começou a estapea-la. Sua escutou os barulhos e foi ver o que era. Viu a cena da briga e olhou espantada. Ela chamou uns seguranças,mas eles não conseguiram separa-las. Tânia batia,mas seu rosto estava todo vermelho.



Edward entrou em sua fortaleza. Já havia passado da hora do jantar. Ele não gostava de fazer Bella esperar por ele durante as refeições. Principalmente agora que estavam juntos. Ele não sabia dar um nome pra aquele tipo de relacionamento que estavam tendo. Namorando. Talvez seja a opção certa. Teria que comprar uma jóia para dar a Bella. Nossa! Ele agora parecia um adolescente. Nunca havia dito um relacionamento serio antes. Apenas sexo sem importância. Mas agora era tudo diferente.



Quando Edward saiu do carro e entrou em casa,viu uma movimentação estranha em sua sala de estar. Quando entrou,viu Isabella e Tânia rolando pelo chão aos tapas.



–-MAS QUE PORRA É ESSA? – Ele gritou. Até os seguranças se assustaram.



–-Sua vadia eu vou te mater. – Tânia grunhiu dando um puxão no cabelo de Bella.



–-Nós não conseguimos separa-las senhor. – Um dos homens disse.



–-Como assim não conseguiram? Vocês tem mais de dois metros de altura seus idiotas. Já chega Isabella a festa acabou. – Edward disse pegando na cintura de Bella e a retirando de cima de Tânia.



Edward conseguiu separar Isabella. Ela ainda esperneava tentando se soltar,mas Edward era forte. Por mais esforço que ela fazia não conseguiria se soltar. Os outros homens seguraram Tânia,que estava toda descabelada.



–-Mas que merda ouve com vocês duas? – Edward gritou e as duas ficaram em silencio,



–-Respondam! – Ele gritou furiosa e eles se assustaram.



–-Eu apareço aqui pra te ver, e essa mulher começou a me agredir. – Tânia diz se fazendo de inocente.



–-É MENTIRA. – Bella grita querendo avançar nela novamente,mas Edward a segura.



–-Fique quieta Isabella. Deixa que eu resolvo isso aqui. Tânia quando eu lhe dei permissão para vir até a minha casa? – Ele perguntou a Tânia rispidamente.



–-Edward essa prostituta louca diz que é sua mulher. – Tânia diz indignada e Bella rosnou.



–-Meça suas palavras Tânia. Isabella é minha mulher. Minha única mulher. Ela não é nenhuma prostituta louca. – Edward disse enlaçando a cintura de Bella. O queixo de Tânia caiu.





–-Você só pode estar maluco. Era pra eu estar no lugar dela. Ela tomou o que é meu por direito. – Tânia disse enfurecida.



–-Eu nunca fui seu. Agora saia da minha casa ou eu a tirarei daqui á força. Você escolhe. – Edward disse.



–-Você vai me pagar. Vocês dois. – Ela ameaçou pegando sua bolsa e saindo dali. Os seguranças a acompanhou.





Bella se jogou no sofá e acabou gemendo de dor. Ela não estava muito machucada. Não pior que Tânia. Ela só estava com alguns arranhões nos braços.



–-Você esta bem? – Edward perguntou preocupado se sentando ao lado dela.



–-É lógico que estou. Você viu o estado daquela vadia? – Bella disse gargalhando.



Edward acabou rindo junto com ela. Realmente,Tânia estava péssima. Ele notou alguns arranhões vermelhos nos braços de Bella e viu que ela não estava 100% bem. Precisava de cuidados.



–-Vamos. Eu preciso cuidar dos seus arranhões. – Ele disse se levantando do sofá e Bella o olhou com cara de tédio.

–-Não preciso de cuidados. Estou perfeitamente bem. – Ela resmungou.



–-Vamos logo Isabella. Eu não repetir. – Ele disse serio e autoritário.



Aquele tom de voz,fez com que Bella ficasse extremamente excitada. Ela ficava tão sexy desse jeito.



–-Você fica sexy falando assim. – Bella disse mordendo os lábios o provocando.



–-Primeiro vou cuidar dos seus arranhões. Mas depois eu vou ter que ganhar algo em recompensa. – Antony sussurrou e mordeu a orelha dela.



–-Sinto muito querido. Antes de você cuidar de mim preciso tomar um banho. Essa briga me deixou com calor. E eu estou naqueles dias. Não podemos brincar. – Bella disse mexendo no colarinho da camisa dele.



–-É lógico que podemos. – Ele disse subindo as escadas ao lado dela.



–-Não podemos. É nojento. – Bella diz fazendo careta de nojo e Edward bufa em seu lado.



–-E quanto tempo nossa amiga indesejável vai ficar? – Ele perguntou frustrado.



–-Uns 4 dias. – Bella disse entrando no quarto e Edward arregalou os olhos.



–-Como assim 4 dias. Em quatro dias você estará em La Push. – Ele disse.



–-Então você terá que esperar. Mas quem sabe eu possa te fazer uma massagem? – Ela disse desabotoando os botões da camisa dele.



–-Eu vou cobrar. Agora vai tomar banho pra depois passar uma pomada em seus braços. – Edward disse dando uma tapa na bunda de Bella.



Ela foi direto pro banheiro tomar banho. Ela ficou com raiva por estar daqueles dias,porque se não Edward estaria ali dentro com ela,ou melhor dentro dela.



Assim que a água morna caiu em cima de Bella, ela soltou um resmungo. Os arranhões em seus braços estavam ardendo com o contato da água. Tânia iria se arrepender disso. após o banho,Bella vestiu um shortinho, e uma blusa. Ela saiu do banheiro e encontrou Antony sentado na cama com um tubo de pomada na mão.



–-Venha. Sente-se aqui. – Ele disse batendo a mão em uma espaço vazio do colchão. Bella foi até lá e se sentou.



–-Eu não sabia que você era uma pugilista de mão cheia. – Ele comentou enquanto passava o creme nela.



–-Ela me desafiou Antony. Eu só defendi. Aquela vadia me desafiou primeiro. – Bella disse irritada e Edward balançou a cabeça concordando.



–-Pronto. – Ele terminando e dando um beijo no nariz Dela.



–-Agora você vai tomar um banho para dormir. – Bella disse arrumando a cama.



–-Como assim? E a minha massagem? – Ele disse confuso.



–-Vamos deixar ela para outro dia. E eu estou com sono. – Bella disse fingindo um bocejo. Edward bufou e entrou no banheiro.



Ele nunca pensou que teria que se aliviar com suas próprias mãos. Ele fazia isso quando era adolescente,mas mesmo assim sempre tinha mulheres a sua disposição. Depois de chegar ao ápice chamando o nome de Bella, e ele terminou seu banho,vestiu uma boxer e saiu do banheiro. Ele se deitou na cama ao de Bella. Ainda eram 22:00 h e ainda não havia jantado. Não estava com fome. Ele só queria apenas dormir.



Antony se deitou com a cabeça entre o vão dos seios de Bella. Aquele era o seu lugar favorito para dormir. Mas aquele blusa que ela usava o estava incomodando de dormir. Ele se levantou e Bella seguiu todos os seus movimentos com o olhar.



–-O que foi? – Ela perguntou.



–-Tira a blusa. Ela esta me incomodando. – Edward disse. Bella se sentou na cama e tirou a blusa.



Bella estava sem sutiã por baixo. Edward olhava para os seios dela maliciosamente. Ela se deitou e ele se deitou também.



–-Agora sim. – Edward disse dando um beijo nos seios dela.



–-Agora dorme bebezão. – Bella disse rindo e mexendo nos cabelos dele.



–-Daqui a uma semana,você vai ver quem é o bebezão. – Edward resmungou de olhos fechados e Bella riu e fez o mesmo.



Minutos depois os dois já estavam dormindo. Quem os visse daquele jeito iriam pensar que era apenas um casal comum e apaixonada. Mas eles eram muito mais que apenas isso.



Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.