sexta-feira, 4 de abril de 2014

Fanfic "Desire And Crime"- Capítulo 2


Autora: Larissa Hale (Nyah / Larissa)
Sinopse: Edward Cullen conhecido como Antonny, é chefe da Cosa Nostra Americana com apenas 28 anos. Homem impiedoso. Não mede esforços para acabar com alguém e conseguir o que quer. É um homem temido por todos,até mesmo pelo amor. Isabella Swan,conhecida como La Belle ou apenas Bella,tem 24 anos e é prostituta do bordel de James. Uma pessoa considerada fria e sem sentimentos. Foi abandonada pelos pais quando tinha 6 anos. Desde daquele dia não acredita mais no amor. Duas vidas que se encontram apenas em uma noite,mas que pode mudar a vida deles para sempre. Apenas um encontro vai entrelaçar suas vidas pela eternidade....
Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Angela Weber, Aro Volturi, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Demetri Volturi, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Felix, Heidi, Irina Denali, Jacob Black, James, Jasper Hale, Jessica Stanley, Mike Newton, Renée Dwyer, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Tanya Denali, Victoria
Gêneros: Ação, Drama, Hentai, Romance, Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Capítulos :

Capítulo 2


Edward Antony Masen Cullen,filho de Carlisle Cullen e Elizabeth Masen. Sua mãe foi morta por traficantes italianos quando ele tinha 3 anos de idade. Seu pai era chefe da máfia Siciliana. Por ser muito poderoso tinha vários inimigos. Quando Edward tinha 4 anos,Carlisle conheceu Esme uma ex-prostituta. Ela se casou com ela e meses depois ela engravidou e teve uma menina que se chamou Rosálie.

Quando Edward completou 20 anos se tornou Don da Cosa Nostra,Já que se pai havia se aposentado.


Ao logo dos anos Edward se tornou um dos chefes da máfia mais perigosos, e consequentemente tinha vários inimigos.


Edward era um homem rico,bonito e muito bom de cama. Sua família não entendia o por quê de Edward nunca ter uma mulher ao seu lado. Ele era um homem impiedoso e bastante frio. Nunca demonstrou nenhum tipo de carinho pelas mulheres que ele tinha em sua cama. Nunca ficou com nenhum mais que uma noite.


Ele extermina tudo e todos que se imporem em seu caminho, sem piedade alguma. Edward também tem uma irmã mais nova que se chama Alice. Ele a trata como se ela fosse a bonequinha dele.


Edward traficava armas e drogas. Tinha seus fornecedores e compradores que se diziam ser fieis á ele. Mas aquele que vacilasse iria se arrepender amargamente.


–-Chefe. – Emmett disse entrando no escritório de Antony. Era como chamavam ele.


–-Diga Emmett. – Antony disse duramente. Ele trajava um dos seus muitos ternos Armani.


–-Chefe o carregamento que tínhamos falhou. – Emmett disse. Edward entendia bem o que aquilo queria dizer. Os policias com certeza havia aparecido na hora da transação.


–-O que aconteceu PORRA? – Antony esbravejou dando um soco na mesa,fazendo algumas coisas tremerem.


–-Os policias apareceram por lá. Com certeza foram aqueles filhos da puta daqueles mexicanos que os avisaram. – Emmett disse contrariado. Emmett além de ser um dos braços direito de Edward,era casado com Rosálie a 2 anos.


–-Porra Emmett eu quero a cabeça daqueles fudidos de merda,entendeu? – Edward disse irritado massageando suas têmporas.


–-Pode deixar. Já estamos providenciando isso. – Emmett diz saindo do escritório de Antony.


Antony pegou um vaso chinês que havia em cima de sua mesa, e o jogou na parede o quebrando inteirinho.


Ele se sentou em sua cadeira e recostou a cabeça, e fechou os olhos. Era a primeira que algo dava errado em algum carregamento.


Precisava relaxar, e já sabia a quem recorrer para isso. Tânia Denali era uma de muita de suas amantes.


–- ... Anda cachorra. Eu estou quase lá. – Edward gemia enquanto se afundava em Tânia em cima da mesa.


Segundos depois ele sentiu os espasmos chegarem. Logo depois ele gozou e saiu de dentro de Tânia.


Antony já estava cansado de Tânia. Com ela era tudo rápido demais. Ela já não o satisfazia mais.


–-Que tal se a gente se visse hoje e noite Antony? – Tânia disse dando um sorriso sedutor, que enjoava Edward.


–-Hoje eu tenho um compromisso. Mas eu te ligo quando eu quiser te ver de novo. – Antony disse seco,mas o sorriso de Tânia não se desfez,porque ela já estava acostumada a ser tratada daquele jeito por ele.


Ela sabia que não podia mais esperar nada mais que sexo vindo daquele homem. Mas ela ainda tinha esperanças. Pobre Tânia Denali sonhar nunca é demais.




Enquanto isso no subúrbio de Seattle morava Isabella Swan de 23 anos. Ela morava em um pequeno apartamento que dividia com suas amigas Jessica Stanley e Ângela Weber, e sua gata branca chamada Mitsy.


Bella era prostituta, e trabalhava em um bordel com suas amigas. Seu nome artístico era La Belle ou Bella.


Ela não sabe muito de seus pais,já que ela tinha apenas 6 anos quando eles a abandonaram e foram embora. Bella havia ficado em varias instituições para menores,mas nunca havia sido adotada. Quando completou 18 anos teve que ir embora. Ela não tinha muito dinheiro. Não tinha como se manter apenas com aquilo,teria que arrumar um trabalho. Ela havia procurado emprego em todos os lugares,mas eles sempre diziam “não”. Ela já havia perdido as contas de quantos “não” já tinha levado.


Até que um dia andando pela rua depois de uma longa caminhada a procura de emprego,uma mulher apareceu dizendo que ela era bonita e que podia ganhar muito dinheiro. Bella ficou ofendida ao saber que tipo de trabalho era aquele. Mas conforme os dias foram se passando a situação ficava ainda mais difícil,ela passava fome. Até que um dia não deu mais para agüentar. Ela engoliu seu orgulho e vendeu seu corpo. Trabalhou em 3 casas de stripper e prostituição até ir parar no bordel de James.


Bella nunca soube dar amor a ninguém,já que não sabia o que era isso. Sempre foi fria com todos os tipos de sentimento. Sempre se mostrava indiferente referente a esse assunto.


Quantas vezes quando fazia um programa fingia ter um orgasmo?


Quantas vezes não sentia nojo de sai mesma quando fazia sexo com aqueles homens?


Ela não se lembrava quase nada após o ato sexual,já que ficava drogada todas as vezes. Ela pensava que daquele jeito não iria se sentir pior do que estava.


Quando começou nesse ramo pensou que algum dia um príncipe encantado iria aparecer em um cavalo branco e fosse tira-la daquela vida. Mas ela sempre se decepcionava ao esperar por ele. Com o passar dos anos ela desistiu. Príncipes encantados e contos de fada não existem na vida real. Aquilo era o mundo real.


–-Você é um amorzinho Mitsy. – Bella dizia acariciando os pêlos da gata,que estava deitada preguiçosamente no colo de Bella.


–-Bella,James me ligou e disse que você tem um cliente especial hoje. – Ângela disse entrando na pequena sala aonde Bella estava.


–-Todos os clientes de James são especiais. – Bella disse com tom de escárnio.




A noite Bella se vestiu e se maquiou para ir trabalhar. Colocou um sobretudo para esconder o seu vestido e entrou no taxi. Ela sempre saia do taxi um ponto antes e ia caminhando até o bordel.


Assim que ela chegou e teve a mesma visão de sempre. Mulheres semi-nuas andando pelo salão ou sentadas no colo de algum cara.


–-Bella querida,hoje faça o seu melhor trabalho,porque temos um cliente especial. Seu nome é Aro Volturi. Não me decepcione. – James disse dando um leve aperto no braço de Bella.


–-Claro James. – Ela respondeu em um sussurro.


James se retirou dali. Bella precisava de algo para enfrentar o que viria pela frente.


–-Posso te fazer companhia? – Uma voz cheia de malicia disse no pé do ouvido de Bella.


–-Claro. – Ela disse se virando e dando o seu melhor sorriso sedutor.


–-Prazer. Meu nome é Aro Volturi. – Ele disse dando um beijo nas costas da mão dela.


–- O prazer é todo meu. –Bella disse maliciosa.


–-Que tal se a gente saísse daqui para um lugar aonde nós podemos nos divertir? – Ele sussurrou no ouvido dela.


–-Claro. – Bella respondeu dando uma golada em seu Wisky e seguindo Aro.


Bella entra no carro junto com Aro. O motorista para em frente a um motel 5 estrelas.


Os dois saem do carro, e entram no motel. Depois de registrarem vão direto para o quarto.


Bella,ao chegar na suíte tirou suas botas e o sobretudo. Aro tirou os sapatos e desabotoou sua camisa. Ele abriu um champagne e colocou em um taça e se sentou na cama. Bella continuava lá parada a espera de ordens.


–-Tire as roupas. Eu quero te ver mi cãrino – Aro ordenou colocando a taça na boca e bebendo um pouco. Bella sentiu e tirou seu vestido, e logo o resto de suas roupas intimas.


Aro se levantou e caminhou até ela. Ele a rodeava enquanto inspecionava todo o seu corpo.


–-Agora deite-se na cama de pernas abertas. – Ele disse a assim ela o fez.


Bella se deitou na cama, e fez como Aro havia mandado. Ela respirou fundo sabia o que viria depois disso.




Enquanto isso Antony dirigia seu Audi R8 cinza até a mansão de família. Sua mãe havia inventado de dar um jantar para a família.


Ele parou em frente ao enorme portão, e os enormes seguranças armados abriram para que ele pudesse entrar. Ele estacionou seu carro dentro da propriedade e abriu a porta da casa. Na mesma hora ele foi recebido por um abraço de urso de sua irmã mais nova Alice.


–-Oi Princesinha. – Antony disse dando um beijo na testa da irmã e ela fez um bico.


–-Edward eu não sou mais uma princesa. – Alice disse emburrada e Edward lhe dá um sorriso torto.


–-Se você diz. – Ele disse dando os ombros.


–-Edward meu filho. – Esme veio abraça-lo.


–-Oi mãe. – Ele disse com o rosto entre os cabelos da mãe.


–-Venha. Vamos para a sala de jantar. – Esme diz.


Eles foram para a sala de jantar. Aonde toda a família estava.


–-Até que enfim o Don apareceu. Eu estou cheio de fome. – Emmett disse rindo e logo recebe um tapa no braço dado pela sua mulher. Edward revira os olhos.


–-Olá pai. Oi Rose. Olá Jasper. – Edward os cumprimentou.


–-Olá Tony. – Rosálie disse dando um sorriso para o irmão.


–-Olá meu filho. – Carlisle disse. A alguns anos atrás ele era o Chefe da Cosa Nostra,mas o titulo agora era de seu único filho homem.


Jasper apenas deu um aceno com a cabeça. Jasper era o mais calado, e reservado. Mas era um ótimo atirador e torturador assim como Emmett. Jasper é noivo de Alice.


Todos se sentaram a mesa, e Esme mandou servir o jantar.


–-Como estão os negócios meu filho? – Carlisle indagou enquanto solvia um pouco de vinho.


–-Estão indo papa. Mas hoje aconteceu uma situação não muito agradável. Alguns policiais filhos de uma égua apareceram no deposito. – Edward disse com os olhos semi-cerrados.


–-Você acha que os Volturi tem alguma coisa a ver com isso? – Carlisle perguntou com seus olhos faiscando ódio.


–-É claro que sim. Aqueles bastardi traditori [1] – Edward disse irritado.


Os Volturi eram a máfia rival. Há 40 anos atrás eles faziam parte da Cosa Nostra. Mas eles os traíram e causou essa rivalidade.


As mulheres não diziam nenhuma palavra sobre isso,já que não entendia nada. elas conversavam animadamente sobre algo.


–-Se os Volturi estão envolvidos nisso,nós vamos saber. – Jasper se declarou;


–-Ham... Tony quando você vai trazer sua namorada aqui? – Alice perguntou.


–-Eu não tenho namorada. Apenas.... – Edward ia dizer,mas Rosálie se pronunciou primeiro.


–-Apenas amantes. Incluindo a Tânia. – Rosálie disse dando um sorriso debochado.


–-Eu tenho certeza que você ira encontrar alguém especial. – Esme disse maternalmente. Ela sempre tentava ver o lado bom das coisas. Mas na mente de Edward essa pessoal especial não existia.


Era quase 2 da manhã quando Edward se despediu de sua família e foi embora.


Chegando em sua casa tirou seu terno, e foi direto para o banheiro tomar um banho.


Meia-hora depois,ele saiu do Box com uma toalha amarrada na cintura e se deitou na cama nu. Era como ele costumava dormir. Estava tão cansado que logo caiu no sono profundo.




Um pouco longe dali,Bella fazia a mesma coisa. Ela entrou em seu pequeno apartamento. Havia terminado o programa com Aro.


Ela foi direto para o banheiro,precisava de um banho. Depois que terminou seu banho. Ela foi para o seu quarto,se deitou em sua cama em posição fetal e chorou silenciosamente.


Já na agüentava mais aquela vida. Mas tinha que se acostumar. Era por isso que tentava se manter fria e indiferente. Não gostava de demonstrar seus sentimentos. Principalmente sua tristeza, Porque era o único sentimento que ela possuía.


Bella fechou os olhos cansada. Tinha sorte porque não iria trabalhar no dia seguinte. Minutos depois ela caiu no mar de escuridão de seu sono....


N/A (Blog IRL) : Oque acharam demais esse ?? Bem, começamos a conhecer um pouco mais do jeitinho malandro de certo jovem haha além da dinâmica e formação da família Cullen. Quanto a nossa La Belle / Bela o que dizer ? Que ela teve um começo triste na vida ?? Que ela odeia a rotina como prostituta ? Ou pior..que ela começa a história tendo uma noite com seu pior futuro inimigo ? É queridos, esses dois nem sempre passarão bons momentos mas calma que tudo se resolve.. Só acompanhar heheh

Aguardamos vocês no capítulo de amanhã e até mais nos coments. 

Bjks e Boa Noite !

Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Um comentário:

  1. Coitada de bella... E de Edward também ..muito bom conhecer um pouco deles..ansiosa para quando eles se conhecem

    ResponderExcluir

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.