sexta-feira, 11 de abril de 2014

Fanfic "Desire And Crime"- Capítulo 3


Autora: Larissa Hale (Nyah / Larissa)
Sinopse: Edward Cullen conhecido como Antonny, é chefe da Cosa Nostra Americana com apenas 28 anos. Homem impiedoso. Não mede esforços para acabar com alguém e conseguir o que quer. É um homem temido por todos,até mesmo pelo amor. Isabella Swan,conhecida como La Belle ou apenas Bella,tem 24 anos e é prostituta do bordel de James. Uma pessoa considerada fria e sem sentimentos. Foi abandonada pelos pais quando tinha 6 anos. Desde daquele dia não acredita mais no amor. Duas vidas que se encontram apenas em uma noite,mas que pode mudar a vida deles para sempre. Apenas um encontro vai entrelaçar suas vidas pela eternidade....
Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Angela Weber, Aro Volturi, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Demetri Volturi, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Felix, Heidi, Irina Denali, Jacob Black, James, Jasper Hale, Jessica Stanley, Mike Newton, Renée Dwyer, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Tanya Denali, Victoria
Gêneros: Ação, Drama, Hentai, Romance, Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Capítulos :  /


Capítulo 3


Bella acordou com uma enorme dor de cabeça. Olhou em seu relógio e ainda marcava 8 da manhã. O quarto estava gelado. Isso acontecia todas as vezes que esfriava.

Maldito apartamento! Ela pensou irritada.
Bella se levantou meio contra gosto da cama e saiu do quarto meio trôpega. Ela foi até o banheiro e escovou os seus dentes, e depois foi para a cozinha. Ela viu que Jessica e Angela já tomavam o café. Pelo visto ninguem havia conseguido dormir direito.

–-Bom dia. - Bella disse com a voz meio rouca,por ter acordado recentemente.

–-Bom dia Bella. Servida? - Angela diz mostrando a xícara de café, e Bella faz uma careta e vai até a geladeira.

–-Ressaca de novo? - Jessica disse dando um risinho.

Bella pegou um copo no armário, e a jarra de suco. Colocou um pouco no copo e bebeu.

–-Você devia parar de beber e usar drogas Bella. Você pode ter uma overdose sabia? - Angela a aconselhou e Bella revirou os olhos.

Angela era tão santa,que nem parecia que era uma garota de programa. Corretinha demais,era o que Bella dizia.

–-Angela eu só bebo e me drogo porque eu preciso. Você mesma sabe que pra fazer as coisas que eu faço não pode estar sóbria. Eu não gosto desse trabalho. - Bella disse.

–-Então por que não vira sei lá,uma garçonete? - Jessica sugeriu.

–-Garçonete não ganha nem a metade do que eu ganho. Eu estou juntando um dinheiro. Quero sair dessa vida. E se fosse vocês duas faria o mesmo. - Bella disse.

–-Mudando de assunto. Qual era o tal "cliente especial" que o James falou? - Angela disse curiosa.

–-Era um tal de Aro Volturi. – Bella disse dando os ombros e a duas a olharam com os olhos arregalados.

–-Bella,Aro Volturi é um mafioso. A família dele é muito perigosa. Só perde para a família Cullen que governa a Cosa Nostra Americana. Dizem que quem assumiu foi um tal de Antony. Eles são muito perigosos. Me tremo de medo só de pensar. – Jessica comenta espantada.

Bella não pensava mais em nada. a única coisa que se passava em sua cabeça era o nome Antony. Não sabia o que era,mas sentiu algo estranho ao escutar esse nome.

–-Precisamos fazer compras. – Jessica diz interrompendo Bella de continuar seus pensamentos.

–-Deixa que eu vou. Vou tomar um banho primeiro. – Bella diz saindo da cozinha indo para o banheiro.


Bella se despiu e ligou o chuveiro no quente. Estava muito fria. Do lado de fora do apartamento parecia estar nevando. Mesmo com esse frio ela lavou os cabelos. Terminou seu banho e colocou uma roupa bem quente, e secou os cabelos com um secador de Bella e os prendeu em um rabo de cavalo. Ela pegou o dinheiro das compras e saiu.

Bella foi para o ponto de ônibus. Iria de ônibus e voltaria de taxi. O supermercado era bastante longe de seu bairro.

Chegando no supermercado Bella comprou as coisas que estavam faltando. Não tinha muito dinheiro. O pior de ser a prostituta da casa de James é que ele ficava com quase tudo do dinheiro do programa. Mas Bella sempre dava um jeito de esconder. Depois que comprou tudo que precisava,Bella pegou suas sacolas e foi para o ponto de taxi. Enquanto andava,ela olhava as vitrines das lojas atentamente. Ela pensou se algum dia iria poder entrar ali e comprar o que quisesse.

Bella sem querer esbarrou com alguém, e suas sacolas caíram todas no chão.

–-Mil perdões. – Uma loira alta disse.

–-Não tem problema. – Bella disse recolhendo suas coisas.

–-Eu sou meio desastrada. Meu nome é Rosálie. – A mulher disse. Bella a olha de cima a baixo. Rosálie vestia roupas de grife. Bella confirmou que ela era rica.

–-Meu nome é Isabella. Eu preciso ir. – Bella entra no taxi.

Rosálie viu o carro se afastando e depois entrou na loja.





Antony estava sentado em sua cadeira, e batia na mesa sua caneta de ouro enquanto olhava e assinava alguns papeis. Alguém bateu na porta e ele murmurou um “entra”. Era Emmett.

–-O que foi Emmett? – Edward disse impaciente com a interrupção.

–-Calma ai cunhadinho. Eu só vim conversar com você. Então você vai ao bordel de James? – Emmett perguntou se sentando em uma poltrona de frente para Edward. E o próprio revira os olhos.

–-Não sei. Por que a pergunta? – Edward disse.

–-Sei lá. Ultimamente você só tem ficado com Tânia. Acho que ela conseguiu te domar. – Emmett disse fazendo graça com a cara de Edward.

–-Emmett ponha uma coisa dentro dessa sua cabeça oca. Eu nunca vou me apaixonar. Você sabe que pra mim mulheres são só para sexo, e nada mais. E com Tânia não vai ser diferente. – Edward disse bufando.

–-Um dia garanhão você ainda vai se apaixonar. Ai meu amigo você vai estar ferrado. – Emmett disse rindo. Edward repudiava qualquer sentimento ou demonstração de afeto com qualquer outra mulher que não fosse suas irmãs ou sua mãe.





Bella chegou em casa e colocou as compras em cima do balcão da cozinha. Não tinha nada pra fazer. As meninas não estavam em casa. Então Bella decidiu se sentar no sofá e ler um livro de romance,embora ela não acreditasse que um dia iria viver um amor. Mas ela gostava de fantasiar em como seria caso isso acontecesse.

Bella sofria muito por não ter pais. Até os doze anos de idade tinha esperanças de ser adotada ou então que seus pais voltassem para busca-la. Mas com o passar das horas,dos dias e dos anos viu que isso não iria acontecer. Seu coração foi se fechando para qualquer sentimento. As vezes quando alguma criança era adotada,Bella corria para o quarto e chorava até dormir. Aos treze anos Bella descobriu o prazer de se cortar. Acabou se tornando masoquista,ou seja,gostava de se machucar. Sentia prazer ao fazer isso. Para Belsa a dor física que ela proporcionava em seu próprio corpo servia para apaziguar o dor emocional. Mas viu que não adiantava nada. Quem iria querer adotar uma menina que tinha problemas? Então ela passou a se conformar a ser sozinha. Como é até hoje.

Ela lia o livro enquanto lá fora começava a chover. Ela deixou o livro de lado e se deitou no sofá e se cobriu com uma manta,porque estava muito frio. Dentro do apartamento parecia estar mais frio do que do lado de fora. Mitsy se aconchegou nos braços de Bella. As duas acabaram cochilando. Bella acabou sonhando.

No sonho ela estava em um galpão escuro. Ela tentava andar para sair daquela escuridão. Mas quanto mais andava,mais escuro ficava.

–-Bella... – Ela ouviu alguém sussurrar seu nome. Aquilo tudo parecia muito real.

–-Quem esta ai? – Ela gritou apavorada. Ela tinha fobia de estar no escuro.

–-Isabella. – A voz disse novamente.

De repente um clarão acende aonde ela estava. Ela fechou os olhos nesse momento. A luz era muito forte. Ela estava em um galpão que estava abandonado. Bella olhou para os lado a procura de alguma saída,mas quando ela olha pra trás vê um homem pendurado por correntes. Seus braços estavam presos a cima da cabeça. Ele estava suspenso do chão. A camisa social dele branca,já estava toda manchada de sangue. Ele estava de cabeça baixa.

–-Ei... – Bella sussurrou indo até ele.

O homem ao escutar a voz dela, ergue a cabeça. Seu rosto estava horrível; era como se ele tivesse levado uma surra. Bella viu que seus olhos eram verdes penetrantes. Um arrepio passou pelo seu corpo. Os cabelos dele era um tom ruivo meio diferente,sua pele era branca. Mas ele ainda sim era lindo.

–-Então a vadia esta aqui. – Uma outra voz desconhecida soou naquele lugar.

Bella se virou, e deu de cara com um homem todo vestido de preto,e usava uma touca ninja para esconder o seu rosto. Ele tinha uma arma na mão, e apontava em direção a ela.

–-Quem é você? – Ela perguntou assustada.

–-Então você veio atrás do seu homem? – O homem desconhecido disse ignorando a pergunta dela.

O homem de olhos verdes penetrantes que estava amarrado gemia de dor e sussurrava o nome de Bella inúmeras vezes. Foi como um flash de tão rápido que aconteceu. O homem armado atirou no homem que estava preso. Apenas um grito saiu da boca de Bella naquela hora.

–-EDWARDDDD – Ela gritou vendo o homem desfalecer bem ali na sua frente.

Bella acordou sobressaltada e ofegante. Não sabia o que havia acontecido. Que tipo de pesadelo era aquele? E quem diabos era Edward?

Bella olhou no celular e viu que ainda eram 16:00 h. Ela decidiu sair um pouco para espairecer. Estava realmente se sentindo mal. Seu peito doía. Aquele maldito sonho era real demais.

Bella saiu de casa e foi até o parque e se sentou em um baquinho. Ela observava as crianças brincarem. Ela tinha inveja daquelas crianças. Tão inocentes sem qualquer tipo de malicia. Mas havia os adultos. Adultos ruins que eram movidos pela ganância, ou vingança ,ou pela malicia,que acabavam fazendo coisas ruins. Ela via as mães brincando com seus filhos. Achava isso incrível. Era um ótima imagem de se ver. Bella não pensava em ser mãe,mas aquela cena realmente mexia com ela.

–-Você tem filhos? – Bella se assustou. Ao lado dela,tinha uma mulher de cabelos espetados. Bella nem havia visto alguém se sentar ao lado dela.

–-Não e você? – Bella disse.

–-Oh não. Ainda não. Meu nome é Alice Cullen. – A baixinha disse estendendo a mão para Bella. Ela estranhou o ato,mas aceitou o cumprimento. O sobrenome Cullen para Bella não era estranho.

–-Meu nome é Bella Swan. – Bella falou dando um sorriso educado.

–-Então Bella estava aqui pensando na vida? – Alice perguntou.

–-Sim e você? – Bella olhou novamente para as crianças brincando.

–-Eu só queria sair um pouco. Me sinto sozinha ao ficar em casa. Então resolvi sair. – Alice disse dando os ombros.

–-Você não esta fugindo dos seus pais não é? – Bella disse risonha.

–-Não. Quer dizer mais ou menos. Eles pensam que eu fui ao shopping. Ficar em casa é muito chato. Ainda mais sem ter ninguém pra conversar. – A baixinha disse.

–-Você não tem irmãos? – Bella indagou. Ela mesma não sabia o por quê de estar ali conversando com aquela mulher.

–-Sim. Na verdade dois. Mas a minha irmã deve estar com o marido dela, e o meu irmão bem ele é meio protetor demais. – Alice disse revirando os olhos. Bella sentiu uma pitada de inveja de Alice. Ela pelo menos tinha alguém que a protegia. Já Bella era sozinha. As duas ficaram em silencio,até que o celular de Alice toca. Ela pede licença e atende.

–-Oi Tony.... sim eu sai sozinha... você não é meu pai seu chato.... não precisava. Ok.... – Alice bufou desligando o celular,Bella a olhava divertida.

–-Era o meu irmão. Aquele chato. Eu infelizmente tenho que ir agora. Eu gostei de conversar com você. Eu sinto que vamos nos tornar grandes amigas. Tchauzinho. – Alice dá um beijo na bochecha de Bella, e entram em um porsche e vai embora.

–-Tchau... – Bella disse. Mas Alice não havia escutado.

Bella suspirou. Estava sozinha novamente. Por pouco tempo que havia ficado ali com Alice se sentiu realmente bem. Era estranha aquela sensação. Bella não conversava com estranhos. Ainda mais tão abertamente como conversou com aquela mulher. Era como se a conhecesse a muito tempo.

“Cullen”. Bella tinha certeza que já havia ouvido James dizer aquele sobrenome. Eles deveriam ser pessoas bastantes importantes, e bem ricas.

Bella só foi embora quando já estava anoitecendo. Voltou para o seu apartamento e ficou lá sozinha com seus pensamentos. Poderia descansar bastante aquele dia. Já que não tinha que atender nenhum cliente rico e nojento de James. Pelo menos estava em paz naquela noite.

Ela começou a pensar no tal Edward de seus sonhos. Quem era aquele estranho tão bonito? E por que havia sonhado com ele?


O que Bella não sabia era que seu destino havia sido traçado a partir do momento que esbarrou em Rosálie na rua.

Ela não sabia o que lha aguardava pelos próximos dias....


N/A (Blog IRL) : Então, O que acharam de mais esse ?? Uhuhu começamos com um momento/sonho  bem dramático não ?? Acabamos criando mais uma pulguinha atrás da orelha...  O que será que o destino reserva de tão mal pra esses 2 e Quando vão finalmente se encontrar ? E que ligação é essa OMG basta escutar o nome desconhecido que a Bella já fica maluquinha. Quanto á família Cullen... Não acham que tivemos muitos encontros num capítulo só ?.. Alice e Rose de uma vez... Bella se enturmando #cute..  Encontros marcantes ?! Só acompanhar heheh

Aguardamos vocês no capítulo de amanhã e até mais nos coments. 

Bjks e Boa Noite !

PS : Para quem acompanhou o drama do atraso nos capítulos aí vai um sincero pedido de desculpas e explicação... Tem sido dias complicados para nossa staff com N situações na vida pessoal amores então espero que entendam que nem sempre dá pra manter aquela boa e velha comunicação.. com a falta dela deu nisso.. nenhuma de nós se recordou do andamento... Esperamos tentar fazer o melhor por todas vocês, razão pelo qual isso aqui anda e que não tenham abandonado a fic ;)

Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Um comentário:

  1. Gente...ja ate ta conhecendo s familia sem saber... E esse pesadelo que ela teve??😓

    ResponderExcluir

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.