domingo, 13 de abril de 2014

Fanfic "Desire And Crime"- Capítulo 5


Autora: Larissa Hale (Nyah / Larissa)
Sinopse: Edward Cullen conhecido como Antonny, é chefe da Cosa Nostra Americana com apenas 28 anos. Homem impiedoso. Não mede esforços para acabar com alguém e conseguir o que quer. É um homem temido por todos,até mesmo pelo amor. Isabella Swan,conhecida como La Belle ou apenas Bella,tem 24 anos e é prostituta do bordel de James. Uma pessoa considerada fria e sem sentimentos. Foi abandonada pelos pais quando tinha 6 anos. Desde daquele dia não acredita mais no amor. Duas vidas que se encontram apenas em uma noite,mas que pode mudar a vida deles para sempre. Apenas um encontro vai entrelaçar suas vidas pela eternidade....
Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Angela Weber, Aro Volturi, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Demetri Volturi, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Felix, Heidi, Irina Denali, Jacob Black, James, Jasper Hale, Jessica Stanley, Mike Newton, Renée Dwyer, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Tanya Denali, Victoria
Gêneros: Ação, Drama, Hentai, Romance, Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Capítulos :  /  /  /

Capítulo 5

Depois que Bella saiu do hotel, ela passou direto no shopping. Ela queria comprar algumas roupas nova. Ela só voltou para o apartamento a tarde. Chegou em casa munida de sacolas. Jessica e Ângela estavam no sofá, e a olharam para Bella com os olhos arregalados.
–- Você assaltou alguma loja? – Jessica disse com os olhos arregalados e Bella riu.

–-Ou você casou com algum ricaço em menos de 24 horas? – Ângela disse divertida,mas sua voz parecia seria.

Bella foi até o sofá e se sentou colocando as sacolas no chão.

–-Não. Eu não fiz nada disso. Apenas ganhei dinheiro com o meu trabalho. Um tal de Antony. Ontem. Ele pagou mais do que deveria. – Bella disse.

–-Uau. O que você fez de especial? – Jessica perguntou maliciosa.

–-Nada. Apenas o de sempre. Eu trouxa presentes pra vocês e comprei umas coisas. – Bella disse. Ela entrega uma sacola para Ângela e para Jessica. As duas ganharam dois lindos vestidos.

–-Obrigado Bella. – As duas disseram em coro

–-Eu vou fazer um sanduiche. Vocês querem? – Bella ia se levantar quando Ângela a interrompeu.

–-Não senhorita. Você fica ai sentadinha que eu vou fazer os sanduiches, e você vai nos contar como foi sua noite com o bonitão. – Ângela disse indo até a cozinha.

Bella contou as amigas tudo o que havia acontecido na noite anterior. Ela contou desde o sexo selvagem até a parte em que viu seu recheado pagamento. Lógico que as duas ficaram de boca aberta com tudo aquilo.

Bella não conseguia tirar aquele homem de olhos verdes de sua cabeça. Mas precisa,porque talvez nunca mais fosse vê-lo novamente. Seria melhor para o fio de sanidade que ela ainda tinha.





Edward havia acabado de chegar em casa. Depois que saiu do ele passou na casa de Tânia. Para ele nada melhor que sexo matinal para que seu dia fosse mais calmo. Depois ele se dirigiu pra casa. Assim que abriu a porta,Edward encontrou Alice sentada em seu sofá. Ela batia os pés no chão impaciente. Assim que ela avistou Edward,ela deu um pulo do sofá e suspirou aliviada.

–-Até que enfim. Aonde você estava até essa hora? – Ela disse em um tom autoritário com os braços cruzados em frente ao seu minúsculo corpo.

–-Bom dia querida irmãzinha ou deveria dizer boa tarde? – Edward disse em um tom irônico olhando seu relógio.

–-Não brinque comigo moço. Aonde você estava? Eu te liguei a semana inteira e você não atendeu. Nem adianta dizer que estava trabalhando,porque Sue me disse que só te viu ontem, e Emmett disse que você não apareceu hoje. – Alice disse e Edward revirou os olhos. Ela não precisava se preocupar. Ele já era de maior e já sabia aonde se metia.

–-Não precisa se preocupar comigo. Eu fui até o bordel de James, e dormi com uma garota. E agora de manhã fui na casa de Tânia. Aconteceu alguma coisa? – Ele disse calmo.

–-Não. Eu só fiquei preocupada. Você sabe que eu gosto de ouvir sua voz pela manhã. – Alice diz fazendo manha.

–-Me desculpe. – Ele disse dando um abraço na irmã.

Era poucos vezes que se via o temido Antony tão vulnerável. Ele só era diferente com sua família.

Alice ficou mais um tempinho na casa do irmão e depois foi embora. Edward precisava trabalhar. Ele tinha que descobrir quem era o informante que havia avisado a policia sobre o carregamento de drogas chegado da Columbia que foi apreendido no meio do caminho. Quando ele achasse iria fazer picadinho do bastardo. Literalmente.

–-Antony. Encontramos o traidor. – Jasper diz á Edward pelo telefone desligando em seguida.

Edward deu um sorriso diabólico,e que colocava terror em todos. Ele foi até sua prateleira de vidro e pegou sua KATANA . É uma espada japonesa que Edward havia comprado no mercado negro por alguns milhões. Ele nunca a havia usado. Era um item de colecionador. Raro e muito caro. A lamina afiada e cortante brilhava, e ele podia ver seu reflexo nela. Ele já sabia o que iria fazer com o traidor.



Antony dirigia em alta velocidade. Com certeza se algum guarda de transito estivesse ali,iria multa-lo. Mas ele não estava nem ai. Só queria chegar logo no galpão e acabar com o maldito traidor.

Assim que ele chegou,viu alguns homens na porta esperando por ele. Assim que entrou no antigo deposito,Edward viu Emmett e Jasper parados em frente a um homem loiro que estava amarrado e amordaçado.

–-Ei chefe ai esta o cara. O nome dele é Mike Newton um dos nossos clientes. Tivemos que fechar a boca dele. Falava demais. Bastardo inútil. – Emmett disse.

Mike parecia estar desmaiado.

Era hora de brincar. Antony pensou.

Antony foi até o homem e deu tapas na cara dele para faze-lo despertar. Mas o cara estava apagado. Se ele não estivesse respirando,Edward podia jurar que o cara já tinha partido dessa pra melhor.

–-Jasper me traz um balde de água gelada. – Edward disse tirando seu paletó e dobrando sua camisa ate os cotovelos.

Jasper traz o balde de água , e entrega a Edward. Ele segura o balde e joga toda a água no rosto de Mike. Ele acorda assustado. Jasper e Emmett gargalharam. Mike estava confuso. A ultima coisa que se lembrava era de estar saindo de uma boate, e depois de levar uma pancada na cabeça desmaiando.

–-Olá senhor Newton. Espero que esteja bem acomodado. – Edward disse dando um sorriso cínico. Mike mexia seus braços,mas não conseguia já que estava amarrado.

,--Aonde eu estou? – Mike disse confuso.

–-Você deve saber o por quê,mas caso tenha esquecido eu faço questão de lembra-lo. – Antony diz erguendo os punhos e acertando um soco certeiro no rosto de Mike. Ele chega a virar o rosto com o impacto.

–-Ai.. – Ele choraminga de dor.

–-Você ligou para os policiais. Eles estragaram meu negocio que valia milhões. Ai eu descobri que foi você que havia me deletado pra eles. Mas eu tenho uma pequena duvida. Eu sei que você não tem capacidade de fazer isso por você mesmo. Então ai eu me pergunte,quem estaria por trás disso tudo? E você sabe não é senhor Newton? – Edward disse seriamente,mas de um modo calmo apertando o maxilar de Mike.

–-Eu não sei. Ninguém esta pro trás disso. – Mike disse.

–-Eu odeio quando mentem pra mim. Jasper eu quero que você faça isso pra mim. – Antony disse sinalizando para a faca.

Jasper pega a faca com um sorriso sádico no rosto. Ele foi se aproximando de Mike,que já estava apavorado. Jasper cortava o rosto de Mike que gritava de dor. A cada corte Edward perguntava quem estava por trás daquilo tudo. Mas Mike não dizia. Edward então o torturava ainda mais. Depois dos cortes Edward mandou que Emmett jogasse um balde com vinagre em cima de Mike,que urrava de dor. Mas Mike era fiel, e não dizia nada.

Horas já haviam se passado. Mike estava com os rosto todo ensangüentado. Sem as unhas da mão direita, e chorava de dor. Edward estava com sua camisa branca cheia de respingos do sangue de Mike. Emmett havia dando uma surra em Mike. Edward já estava cansado de estar tanto tempo ali sem encontrar uma resposta.

–-Por favor. Eu não agüento mais. – Mike chorava.

–-Eu estou cansado. Emmett e Jasper desamarrem ele e o coloque de joelhos. – Edward disse secando o suor que caia de sua testa.

Emmett e Jasper fizeram o que Edward mandou,embora não soubessem o propósito. Edward pega sua espada, e se olha na lamina.

–-Sabe senhor Newton eu dei 3 milhões de dólares nessa espada. Sabe um objeto de colecionador. Há um tempo atrás eu pensava que eu tivesse gastando dinheiro a toa. Mas agora eu vejo que não. Ela tem uma lamina muito afiada. Na verdade nunca foi usada. Então vai dizer ou não vai? – Edward perguntou rodando a espada.

–-Eu digo. Foi Aro Volturi. – Mike diz. Sua voz estava tremula. Edward deu um sorriso vitorioso.

–-Obrigado pela cooperação senhor Newton. Mande lembranças a Aro por mim. – Edward diz. Num golpe só Edward arranca a cabeça de Mike Newton. O sangue jorra, e o seu corpo cai no chão.

–-Mandem alguém limpar, e mandem a cabeça para o Volturi. – Edward pega o lenço de seu bolso e limpa o sangue de sua espada.

–-Certo Tony. – Emmett diz.

Edward saiu dali indo direto pra casa. Ele precisava de um banho mais rápido possível. Precisava tirar aquele sangue de traidor do seu corpo.





Bella estava em um Starbucks com um velho conhecido seu Jacob Black. Ela havia conhecido ele em seu primeiro dia no orfanato. Bella era uma garotinha tímida e sempre quieta em seu canto. Por não falar muito ela era muitas vezes excluídas de algumas brincadeiras por certas crianças.

Um dia Bella estava em um canto sozinha enquanto observava as outras crianças brincar. Então um menininho de mais ou menos 8 anos foi até ela, e a chamou pra brincar. Bella deu um sorriso simpático e foi brincar com o garoto. A partir desse dia eles não se desgrudaram mais. 2 anos depois uma coisa terrível aconteceu,Jacob havia sido adotado por uma família rica,os Black. A despedida foi bastante dolorosa. Bella viu o carro se afastar levando embora seu único amigo. Ela havia ficado sozinha novamente. Depois disso os dois não se viram nunca mais. Mas sempre mantinham contato por telefone.

–-Então Bells como anda a vida? – Jacob perguntou enquanto tomava seu cappuccino.

–-Você sabe como. – Bella respondeu com seu típico humor acido. Mas Jacob não se abalou com esse tom. Ele conhecia Bella como ninguém.

Bella percebeu que Jacob não era mais o garoto magricela de antes. Ele já tinha 27 anos. Ele estava mais encorpado com muitos músculos, e vestia roupas caríssimas e de marca.

–-Bella por quê não larga dessa vida? Eu posso te arrumar um emprego. – Jacob diz.

–-Jake, eu não quero depender de ninguém. A única vez que fui dependente de alguém foi das pessoas que se titulavam como “meu pais”. E veja o que aconteceu,eles me abandonaram. Bem não vamos falar sobre meu trabalho. Me diga como esta Leah? – Bella perguntou. Leah era casada com Jacob a 3 anos.

–-Ela esta bem. Grávida de 5 meses. Ainda não sabemos o sexo,já que todas as vezes que nós vamos ao medico,o bebê fecha as perninhas. Mas Leah acha que é uma menina. – Jacob diz sorrindo e Bella sorri também.

–-Eu fico feliz por você. Você merece. – Bella diz segurando a mão do amigo.

–-E você merece muito mais. – Ele diz.

Bella não tinha certeza sobre isso. Ela achava que estava pagando pelos pecados e erros cometidos, e que não eram seus e sim de seus pais.

N/A (Blog IRL) :  O que acharam de mais esse ?? E a noite foi selvagem hein ^^ Mas quem esperava que o Ed ainda visitasse a outra lá ? Uhuhu e conhecemos o lado 'poderoso chefão' do moço.. Já pra nossa moça.. Antigas feridas reabertas ?? Lembranças não tão boas retornam mas não duraram sempre.. Para saber de tudo o que ainda aguarda esses 2 só acompanhar heheh

Aguardamos vocês no capítulo de amanhã e até mais nos coments. 

Bjks e Boa Noite !

2 comentários:

  1. Bella é uma grande sofredora... Espero que seja feliz

    ResponderExcluir
  2. To adorando a fic, e louca pra ver os proximos encontros calientes entre bella e ED.... *-*

    ResponderExcluir

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.