terça-feira, 15 de abril de 2014

Fanfic "Desire And Crime"- Capítulo 7

Autora: Larissa Hale (Nyah / Larissa)
Sinopse: Edward Cullen conhecido como Antonny, é chefe da Cosa Nostra Americana com apenas 28 anos. Homem impiedoso. Não mede esforços para acabar com alguém e conseguir o que quer. É um homem temido por todos,até mesmo pelo amor. Isabella Swan,conhecida como La Belle ou apenas Bella,tem 24 anos e é prostituta do bordel de James. Uma pessoa considerada fria e sem sentimentos. Foi abandonada pelos pais quando tinha 6 anos. Desde daquele dia não acredita mais no amor. Duas vidas que se encontram apenas em uma noite,mas que pode mudar a vida deles para sempre. Apenas um encontro vai entrelaçar suas vidas pela eternidade....
Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Angela Weber, Aro Volturi, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Demetri Volturi, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Felix, Heidi, Irina Denali, Jacob Black, James, Jasper Hale, Jessica Stanley, Mike Newton, Renée Dwyer, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Tanya Denali, Victoria
Gêneros: Ação, Drama, Hentai, Romance, Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Capítulos :  /  /  /  /  /

Capítulo 7

2 meses se passaram. Edward e Bella agora se encontravam 3 vezes por semana. Emmett e Jasper já conheciam Bella. Bem,eles dois na verdade a conheceram porque chegaram em uma hora inapropriada.
Flashback

Edward estava trabalhando no escritório. Já fazia um mês que vinha se encontrando com Bella. Ela já havia virado sua amante temporária,mas não havia largado seu emprego e nem nada do tipo. Edward não ligava. O importante era que ela tivesse tempo para atende-lo. Já Tânia. Bem, Tânia havia sumido por tempo. Mas Edward não havia a deixado.

Hoje era um daqueles dias em que Edward estava nervoso e estressado. Contas e mais contas. Números e mais números. Era tudo que ele via. Embora fosse números positivos para ele, estava irritado para fazer tudo aquilo. Estava fazendo um negocio de 2 milhões e meio de dólares. Já estava tudo resolvido. Era só fechar o acordo e pronto. O dinheiro estaria em sua conta bancaria na Rússia.

Antony precisava relaxar,já sabia pra quem ligar. Para sua amante provisória. Isabella. A doce morena, que com apenas um olhar o deixava explodindo de tesão. Ele ligou pra ela. Bella disse que iria chegar em meia hora. Ou seja, meia hora de tortura. Ele continuou a olhar os papeis. Precisava ocupar seu tempo enquanto Isabella não chegava. Ele tinha que receber uma carga importantíssima vinda da Europa. Nela vinha armas e drogas. Se algo desse errado e os policiais aparecessem tudo iria por água a baixo, e milhões de dólares iriam escapar de suas mãos.

Como combinado,meia hora depois Bella chegou. Antony estava tão afoito que prensou Bella na parede de seu escritório. Depois de se pegarem ali, Bella disse que iria fazer ele relaxar. Então Edward se sentou em sua cadeira. Bella então liberou seu membro duro,que já estava ficando apertado nas calças, e o abocanhou. Antony puxava os cabelos de Bella contra seu pau. Pra eles foram minutos torturantes. Os dois estavam tão compenetrados ali, que só escutou a porta se abrir e duas caras assustadas olharem para os dois.

–-Nossa chefe. – Emmett disse com um sorriso sacana no rosto.

–-A gente não queria atrapalhar. – Jasper disse segurando o riso.

O sangue de Edward lhe subiu a cabeça. Estava tão perto de preencher a boquinha de Bella com seu delicioso orgasmo,mas infelizmente foi atrapalhado por dois idiotas que não sabiam bater na porta. Bella parou de chupar Edward,mas sua boca continuava imóvel no mesmo lugar.

–-Então já que atrapalharam digam o querem. – Edward disse rude,a ponto de pegar uma arma e estourar os miolos daqueles dois.

–-O carregamento chegou. – Emmett disse, e Edward bufou. Ele foi interrompido de seu momento de prazer por causa daquilo.

Antes que Edward pudesse dar alguma reposta Bella se levanta, e Edward suspira frustrado.

–-Eu sou Bella. – Ela diz dando um sorriso.

–-Olá Bella. Eu sou Jasper. – Ele disse dando um aceno com a cabeça.

–-Uau. Eu sou Emmett. Eu só não aperto sua mão,porque você sabe. – Emmett disse olhando para Edward e fazendo uma careta de nojo.

–-Ok. Não tem problema. – Bella respondeu.

–-Agora que já deram o recado pode ir. – Edward disse grossamente.

–-Ok. Tchau pra vocês. – Emmett e Jasper saem do escritório e Bella cai na gargalhada.

–-Volte aqui e termine o que estava fazendo. – Edward ordenou apontando pra sua calça ainda aberta.

Bella caminhou até ele sensualmente. Ela queria deixa-lo louco, e aparentemente estava conseguindo. Ela sentou no colo dele e sentiu a ereção dele roçar em sua bunda. Ela deu um rebolada em cima dele, e Antony soltou um rugido. Ele atacou sua boca ferozmente.

Fim do flashback





–-Bella, enquanto você foi ao mercado o seu amigo Jacob ligou. – Jessica disse assim que Bella chegou em casa.

–-Obrigada Jessica. Eu vou lá pra dentro ligar pra ele. – Bella larga as compras em cima do balcão da cozinha e vai pro quarto.

Bella pegou seu celular e discou os números de Jacob, e aguardou chamar..

–-Alô? Jake sou eu,Bella. – Ela disse se sentando na cama.

–-Oi Bella. – Jacob diz.



–-MANDA UM BEIJO PRA ELA. – Bella escuta a voz de Leah do outro lado da linha e acaba rindo.



–-Leah está te mandando um beijo. – Jacob fala.



–-Manda outro pra ela. Jessica disse que você me ligou....

–-Sim. Bella nesse fim de semana Leah vai fazer o chá de bebê. E nós queríamos que você viesse.

–-Eu não sei Jake. As coisas aqui estão muito dificieis. – Bella suspira pesarosa.

–-Por favor Bella. É só um final de semana. Faz um tempo que você não vem em Forks– Jacob disse tentando convence-la.



–-Ok Jacob. Eu vou conversar com o James e te ligo. Agora eu tenho que ir. Eu te adoro. –



–-Eu também Bells. Até logo. – Jacob desliga o telefone.

Bella aproveita para tomar um banho. Fazia uns seis anos que ela não ia a Forks. Jacob mora em uma aldeia que ficava em La Push. O passatempo de Bella todas as vezes que ia em La Push era pular de penhasco que havia lá. Ela tinha alguns amigos lá. Tinha Sam que era casado com Emily,tinha Seth que era irmã da Leah,Paul que era marido de Rachel irmã adotiva de Jacob,tinha também Embry e Jared. Bella achava eles muito adoráveis.



Forks uma cidade localizada em Washington, no Condado de Clallam. Uma cidade pequena,Bella sabia área de 102,4 Km2, e com 3.246 habitantes. Ela era de lá, pelo pouco que sabia. Mas ela não queria saber. Agora era morava em Seattle.



Depois que Bella terminou seu banho,ela foi ajudar Jessica com o almoço.



–-Então o que o gostosão do seu amigo queria? – Jessica disse maliciosa e Bella lhe dá um olhar repreendedor.



–-Jake me ligou pra me chamar pra ir ao chá de bebê da Leah. Você quer ir junto? – Bella perguntou.



–-Não valeu. Eu tenho que atender uns clientes. – Jessica diz.

Bella precisava falar com James hoje. Caso ele concordasse amanhã mesmo ela iria pegar um avião para Forks. Talvez ficar em La Push um fim de semana não fosse tão ruim assim.





Assim que chegou na boate,Bella pediu para conversar com James. Ele a levou até seu escritório.

–-Então querida o que te traz aqui? – James disse dando um sorriso sedutor.



James era um homem bonito, e tinha 32 anos. Bella dormia com ele algumas vezes quando começou a trabalhar ali. Mas agora era apenas negócios. Conversas entre cafetão e prostituta.



–-James vamos deixar seus encantos pra outra hora. Eu preciso viajar esse fim de semana. – Bella disse se sentando em uma cadeira.



–-Viajar esse fim de semana? – James ri irônico.



–-É James. Será que não ouviu direito? Preciso viajar. Mas se preferir eu pago. – Bella disse.



James anda e para atrás de Bella. Ele coloca as mãos no ombro dela.



–-Você pode me pagar de outra maneira. – Ele sussurra maliciosamente no ouvido dela.



–-Quem sabe? – Bella responde no mesmo tom. Ela se levanta da cadeira e senta na quina da mesa de James e abri as pernas.



James se infiltra no meio das pernas de Bella. Ela usava um vestido curto. Ele colocou as mãos na coxa dela, e foi subindo até chegar em sua calcinha.



–-Pensando melhor,não. Nos vamos na segunda James. – Bella dá um beijo no canto da boca de James e se levanta da mesa. Ele a olha incrédulo.



–-É assim? Você me deixa duro e depois vai embora? – James disse irritado.



–-Chame a Victória. – Bella acena com as mãos e sai do escritório.





Quando Bella entrou no salão do bordel, ela viu Antony sentado no bar. Ela deu uma bagunçada em seus cabelos, os deixando com um ar selvagem e sexy. Ela andou sensualmente até ele,embora Antony ainda não havia visto,já que estava de costas.

–-Oi bonitão. – Ela diz sensualmente. Edward se virou, e tinha um charuto entre a boca.



–-Hey. – Ele disse acenando com a cabeça.



–-Eu não sabia que você gostava de charuto. – Bella disse provocante pegando o charuto da boca dele, e colocando na sua.



–-Muita coisa você não sabe. – Ele disse sorrindo torto.



–-Eu adoro mistérios. – Ela sorri maliciosa.





Bella cavalgava em cima de Edward. Ele a penetrava de modo selvagem. Bella já sentia espasmos atingirem seus corpo de modo violento. Depois que saíram do bordel,Edward levou ela até o hotel.

Minutos naquele mesmo ritmo Bella sentiu o gozo de Edward preencher a camisinha,logo Bella sentiu o seu clímax. Ela se levantou de cima de Edward e foi pro banheiro. Ela retirou a camisinha, a amarrou e jogou fora. Depois ela voltou e se deitou na cama ao lado de Antony.



–-Eu vou viajar. – Bella disse quebrando o silencio.

–-Viajar pra onde?

–-Pra Forks. Uma pequena cidade no Estado de Washington. Em menos palavras de onde vim. Vou pra casa de uns conhecidos. – Bella disse dando os ombros.

–-Faça boa viajem. – Edward disse secamente pegando um cigarro e o acendendo. Ele oferece um trago pra Bella, que acena positivamente pegando cigarro e dando um trago.

–-Então nesse fim de semana você vai ter que procurar por Tânia. – Bella disse debochada dedilhando o peito de Edward.

–-Tânia não é a melhor no sexo,mas dá pra agüentar. – Ele disse rindo e Bella a acompanhou.

–-Sabe o que eu pensei, em qualquer dos nossos encontros trazer uma amiga. – Bella disse maliciosa.

–-Serio?

–-Sim vai se muito divertido. – Bella disse rindo.

Edward tirou os cigarro das mãos dela. Ela a virou, colocando-a embaixo dele. Antony a penetrou de surpresa. O que eles não sabiam é que não haviam usado camisinha dessa vez.







–-Boa viajem amiga. – Jessica diz se despedindo de Bella no aeroporto.

–-Eu volto Jessica. – Bella dá um beijo na bochecha de Jessica e vai pro portão de embarque.

Bella entra no avião e se senta em seu lugar. A comissária de bordo que o avião vai decolar.

–-Em rumo a Forks. – Bella murmurou fechando os olhos.





Em algum lugar de Miami....

Aro estava em uma praia particular que ele tinha em Miami. Ele estava sentado ao uma espreguiçadeira, com olhos escuros e uma mulher sentada em seu colo beijando seu pescoço.

–-Aro. – Um homem chegou perto de Aro.

–-O que é? – Ele tirou a mulher de seus colo, e tirou os óculos de sol.

–-Aqui está o que você pediu. – O homem que se chamava Marcus disse entregando um envelope pardo nas mãos dele.

–-Otimo. – Aro pega o conteúdo de dentro do envelope e sorri satisfeito.

No envelope havia fotos. E a maioria era de Bella com Edward.

–-Eu conheço essa vadia. Ela é boa de cama. Essa safada faz bem o trabalho. Você fez o que eu mandei? – Aro perguntou ainda olhando as fotos.

–-Sim. Eu mandei copias para o Cullen. – Marcus disse, e Aro deu um sorriso diabólico.



–-Chefe chegou essa caixa pra você. – Emmett disse entrando no escritório de Edward. Emmett joga a caixa em cima da mesa de Edward. A caixa estava embrulhada com um papel de presente vermelho sangue.

Edward rasga o papel de presente e abre a caixa. Ele engasga com sua própria saliva quando vê o que há lá. Era varias fotos de sua família, ele foi passando as fotos, e tinha fotos dele entrando no bordel,outras ele saindo de lá acompanhando com Bella. Ele chegando com Bella em um motel. Nas ultimas fotos, foi o que lhe deixou mais surpreso,haviam fotos de Bella andando sozinha na rua,ou então ela com sua amiga Jessica. Tinha alguém vigiando todos eles, e Edward já sabia quem era.

–-Porra! – Edward grunhiu irritado.

–-O que foi Tony? Uou. – Emmett disse vendo as fotos espalhados pela mesa dele.

–-Mande reforçar a segurança de todos. Se os Volturi querem guerra é isso que eles vão ter. – Edward disse. Seus olhos soltavam labaredas de fogo de tanta raiva.

–-Bem vinda a Forks. Humpft. – Bella bufou.

Bella não imagina que iria voltar ali depois de tanto tempo. Mas já que estava ali não tinha como voltar...

N/A (Blog IRL) :  O que acharam de mais esse ?? Uhuhu e já não conseguem se separar ? É o que parece.. Encontros quase que diários.. que reviravolta não ?!  OMG e o momento 'nada constrangedor' sendo pego pelos cunhados.. esses 2 não tem limites ! O.O Depois de uma rodada dessas a garota ainda pensa... 'Despedida' sem proteção será que aguardamos um pimpolho ?? Perigo em Forks ? Para saber de tudo o que ainda aguarda esses 2 só acompanhar heheh

Aguardamos vocês no capítulo de amanhã e até mais nos coments. 

Bjks e Boa Noite !

Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.