sexta-feira, 18 de abril de 2014

Fanfic "Desire And Crime"- Capítulo 9

Autora: Larissa Hale (Nyah / Larissa)
Sinopse: Edward Cullen conhecido como Antonny, é chefe da Cosa Nostra Americana com apenas 28 anos. Homem impiedoso. Não mede esforços para acabar com alguém e conseguir o que quer. É um homem temido por todos,até mesmo pelo amor. Isabella Swan,conhecida como La Belle ou apenas Bella,tem 24 anos e é prostituta do bordel de James. Uma pessoa considerada fria e sem sentimentos. Foi abandonada pelos pais quando tinha 6 anos. Desde daquele dia não acredita mais no amor. Duas vidas que se encontram apenas em uma noite,mas que pode mudar a vida deles para sempre. Apenas um encontro vai entrelaçar suas vidas pela eternidade....
Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Angela Weber, Aro Volturi, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Demetri Volturi, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Felix, Heidi, Irina Denali, Jacob Black, James, Jasper Hale, Jessica Stanley, Mike Newton, Renée Dwyer, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Tanya Denali, Victoria
Gêneros: Ação, Drama, Hentai, Romance, Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Capítulos :  /  /  /  /  /  / 7º /

Capítulo 9

Era segunda-feira. Para Bella mais um dia de trabalho. Ela foi acordada pela manhã por uma Jessica muito curiosa. Bella acordou irritada e foi forçada a contar tudo que havia acontecido no seu fim de semana. Jessica fez Bella prometer que a levaria em La Push algum dia. Depois da tortura Bella expulsou – literalmente – Jessica do quarto. Bella tomou seu banho e foi tomar um banho.
–-Bella prometa que da próxima vez que você for viajar leve essa sua gata junto com você.
–-Por que Jessica? Mitsy é um amor. – Bella pega a gata no colo.
–-Por que? Você ainda pergunta? Bella sua gata quase me matou,ok? – Jessica disse olhando pra gata com medo e Bella prende o riso.
–-Mitsy não é carniceira,ta bem? É que as vezes ela acorda meio enjoadinha. – Bella defende a gata.
Após o café Bella decidiu sair um pouco pra relaxar. Ela andou e andou. Quando chegou em seu apartamento viu uma mulher parada em frente a sua porta. Bella ficou confusa. Quem era aquela mulher? Por que ela estava ali?

–-Com licença. Você esta procurando alguém? – Bella perguntou a mulher. Bella teve a impressão que a conhecia de algum lugar.
–-Isabella? – A mulher disse com a voz embargada.
–-Sim sou eu. E você é....?
–-Você é tão linda. Já é uma mulher. – A estranha mulher disse tocando o rosto de Bella de forma terna. Bella ficou ainda mais confusa.
–-Você deve estar me confundindo com alguém. Quem é você? – Bella perguntou com o cenho franzido.
–-Meu nome é Renée e eu sou sua mãe. – A mulher disse soluçando e Bella arregalou os olhos.
Que tipo de brincadeira era aquela? Quem aquela mulher pensava que era? Passou –se 17 anos e agora ela aparece?
–-O que? Por que veio? Veio destruir a minha vida mais uma vez? Já não basta quando eu era criança? Escute aqui, eu não tenho mãe e nem pai. Eu não preciso de você agora. Você passou 17 sem aparecer. 17! Não são dias e nem meses. SÃO ANOS! Eu só tinha 6 anos e vocês me abandonaram sem motivo algum. E agora tem a cara de pau de vir na minha casa e dizer que é minha mãe? – A essa altura Bella gritava friamente e com rancor. Quanto mais Bella falava mais Renée chorava.
–-Bella por favor me escuta. Foi seu pais que me obrigou a deixa-la naquele lugar. Eu não queria. Eu juro. Eu me arrependo amargamente por ter me afastado de você por 17 anos. Eu sinto muito. – Renée dizia, seu semblante era de arrependida. Bella se afastou dela.
–-Guarde suas falsas lamurias pra você. Eu te odeio. Eu odeio você por te me deixado,eu odeio você por ter sido fraca e ter se submetido as ordens e vontades daquele homem. Graças a vocês eu sou uma pessoa fria e sem sentimentos. Mas era lógico que entre sua filha e aquele homem, você escolheu ele. Era pra ele que você abria as pernas não era? – Bella disse com o tom de escárnio.
–-Por favor me deixar explicar. – Renée suplicava.
–-Explicar o que? Eu quero que você me esqueça,como fez em todos esses anos. Eu nunca mais quero te ver na minha frente. – Bella gritou apontando o dedo para Renée e entrou pra dentro de casa.
Assim que entrou em casa Bella se sentiu meio zonza e sentiu ânsia de vomito e correu pro banheiro. Por que aquela mulher tinha que aparecer logo agora?
Depois de colocar tudo pra fora,Bella deu descarga e foi até a pia do banheiro e jogou um pouco de água no rosto.
Bella se olhou no espelho. Olhou para sua imagem no reflexo do espelho. O que ela via ali? Seu reflexo no espelho mostrava ela abalada. Mas por quê se sentia desse jeito? Aquela mulher chamada Renée nunca significou nada em sua vida. Quando mais precisou de sua mãe ela não estava ali.
Bella secou seu rosto e se deitou no sofá. Estava se sentindo estranha. Tinha muita vontade de chorar,e se sentia vulnerável. Lagrimas silenciosas começaram a cair de seus olhos.
Ela escutou um barulho de chave girar na porta. Era Jessica. Bella secou rapidamente as lagrimas. Não queria que Jessica a visse chorado. Não queria se sentir fraca perante os outros.
–-Você esta bem? – Jessica perguntou.
–-Sim eu estou. Jess eu vou pro quarto me arrumar. – Bella disse saindo rapidamente dali.
1 semana havia se passado desde o encontro de Renée e Bella. Renée não havia mais aparecido pra falar com Bella. Parecia enfim ter desistido. Bella dava graças a deus por isso. Não queria ver aquela mulher novamente. Nem mesmo pintada de ouro.
Fazia mais de um semana que Bella não via Antony. Exatamente 10 dias. O estranho é que ela havia contado os dias. A semana dela se passou em atender clientes. O bordel de James era de luxo,mas havia uns velhotes ricos que chegavam a ser bem nojentos. E Bella era obrigada a atender todos eles.
–-Alguma novidade meu filho? – Carlisle perguntou enquanto fumava um charuto.
–-Não papai. Mas pode deixar Aro comigo. Nossa ultima informação foi que ele estava em Miami. – Edward dizia enquanto bebia seu Wisky.
–-Como dizia seu avô,os Volturi são espertos e ariscos. Mas nós somos mais. Vamos encontra-los. Pode ter certeza. Eles pagarão por tudo. Pela morte da sua mãe. Principalmente. Mas agora eu tenho que ir. E Edward? Você anda bastante estressado e mau-humorado. Um dica,você precisa de uma boa trepada. Saia e se divirta. – Carlisle disse rindo batendo no ombro de Edward e saindo do escritório.
Carlisle tinha razão. Ele andava estressado e muito mau humorado. A exatamente 10 dias ele andava assim. Já havia chamado Tânia varias vezes para resolver seus problemas. Mas parecia que a vadia já não dava mais conta.
Edward pegou seu celular e digitou alguns números.
–-Alô? – Uma voz feminina atendeu o telefone.
–-Isabella? Sou eu Antony. Será que você esta livre hoje? – Ele perguntou;
–-Claro.
–-Então até a noite.
–-Até a noite querido. – Isabella disse desligando o telefone.
Talvez pudesse resolver o seu problema. Há 10 dias que ele não a comia. Há 10 dias que ele não tinha um orgasmo que se prezasse.
Assim que deu a essa, Bella a Jessica foram em rumo ao trabalho. Bella queria fazer algo especial com Antony. Ela colocou uma roupa e foi até o camarim de Victória.
–-Bella, a que devo a honra da sua ilustre presença no meu humilde camarim? – Victoria disse de uma forma sarcástica.
–-Então Vic eu vim te fazer uma proposta. – Bella disse e Victoria a olhou maliciosa.
–-E que proposta seria essa? Por um acaso envolve eu você e uma cama? – Victoria sussurrou no ouvido de Bella.
–-Talvez. Mas envolve uma outra pessoa no meio de nós duas. Tem um cliente que eu estou acostumada a atende-lo e hoje decidi fazer alguma coisa diferente. Então você topa? – Bella perguntou enrolando uma mexa ruiva dos cabelos de Victoria entre seus dedos.
–-É. Eu posso até topar. Não tenho nenhum cliente especial hoje. Sabe eu sempre tive curiosidade de te beijar e de te tocar. Deve ser muito interessante. Então eu topo. – Victória disse sedutoramente alisando o ombro nu de Bella.
–-Então, até depois. – Bella falou no ouvido dela.
–-Bella minha amiga,hoje é o meu dia de sorte. Tem um cara super gostoso á minha espera. – Jessica disse afoita.
–-Bom pra você Jessica. Mas quem é o tal cara? – Bella perguntou.
–-É aquele ali. – Jessica apontou para um cara muito alto e forte no canto do bar. Ele deu uma olhada maliciosa e um sorriso. Bella sentiu um frio em sua espinha. Aquele cara era de dar medo.
–-Toma cuidado Jessica. Eu não fui muito com a cara desse cara. – Bella disse preocupada.
–-Não precisa se preocupar. Ele é gentil. É um novo cliente. Bem eu tenho que ir,porque o gostosão ali esta me esperando. Tchau Bells. – Jessica dá um beijo na bochecha de Bella e vai até o tal cara. Ele fala algumas coisas no ouvido de Jessica e os dois somem das vistas de Bella.
Bella depois de um tempo bebendo e flertando com alguns caras, avistou Antony chegar. Ela deu um sorriso malicioso e foi até ele.
–-Oi. – Ela disse com uma voz sexy.
–-Oi. – Os olhos de Antony transbordavam luxuria.
–-Então nós já vamos? Porque hoje eu tenho uma surpresinha pra você. – Bella sussurrou no ouvido dele e colocou suas pequenas e ágeis mãos no membro dele e deu uma apertada.
–-É melhor irmos logo antes que eu te coma aqui mesmo. – Ele disse com a voz rouca no ouvido dela.
–-Ok. Mas antes eu vou buscar sua surpresinha.
Bella sai dali, e volta minutos depois com Victoria.
–-Vic esse é o Antony. Antony essa é a Vic. Ela vai coma gente. – Bella os aprenseta.
Edward não estava acreditando que Bella queria fazer um ménage. Aquilo era tudo muito excitante. Essa noite iria ser bastante produtiva pra ele.
Edward as levou até o motel que sempre ia. Os três vão direto para o quarto. Bella sussurrou algo no ouvido de Victória que assenti com a cabeça.
–-Hoje você manda. – Bella disse tirando o paletó e a gravata de Edward.
–-É hoje você é o boss. – Victória disse tirando os sapatos e as meias dele.
Edward logo sentiu seu membro se apertar dentro das calças só de imaginar aquilo que as duas iriam fazer.
–-Tudo bem. Eu quero que vocês tirem a roupa uma da outra. – Edward disse desabotoando os botões de sua camisa.
Elas assentem como boas cachorrinhas que eram. Victória foi a primeira. Ela começou tirando o corset de Bella, e os seus seios pularam pra fora. Depois Victória tirou a saia de Bella a deixando apenas de calçinha e os sapatos.
Bella estava nervosa. Ela já havia feito isso antes. Mas agora era diferente. Era Antony que estava ali. Bella tirou o vestido de Victória, e para a surpresa de Edward ela também estava sem sutiã. Os olhos deles chegaram a brilhar.
–-Ok. Agora eu quero que vocês se beijem e se acariciem,mas não tirem nada. – Ele disse se referindo a calçinha e os sapatos.
Victória colocou uma mão no rosto de Bella e a outra na cintura dela, e a beijou. Bella correspondeu ao beijo. As mãos de Victória foram parar nos seios de Bella os estimulando.
As duas se acariciavam e se beijavam normalmente. Edward ao ver aquela cena, começou a se masturbar.
–-Chega! Será que só vocês podem se divertir? Venham aqui. Victória eu quero que você me de uma boa chupada. – Ele diz autoritário.
Victória se ajoelha entre as pernas de Edward e abocanha seu membro com vigor e faz movimentos de vem e vai com a boca. Bella se deita ao lado de Edward. Ela se deita deixando seus seios na altura da boca dele, que os chupa. Bella acariciava os fios bronzes do cabelo dele que caiam sob a testa.
Edward colocou a camisinha e Victória se senta com tudo em cima dele. Ela cavalgava em cima dele. Bella se deliciava vendo aquela cena. Era tudo excitante demais.
–-Eu acho que Bella está com ciúme. – Victória disse e Bella faz bico. Edward riu pervertidamente.
Antony tira Victória de cima dele, e vai até Bella. Ele começou a tortura-la beijando o seu pescoço. Ela jogou a cabeça pra trás dando a ele livre acesso ao seu pescoço. Edward estava parecendo um vampiro. Victória se levantou da cama e se sentou em uma cadeira e começou a se tocar.
Edward pegou mais uma camisinha e colocou em seu membro. Ele virou Bella a deixando de quatro, dando uma visão privilegiada de sua bundinha empinada. Edward meteu fundo fazendo Bella gemer alto e se segurar na cabeceira da cama. Edward fazia movimentos lentos e depois mais acelerados até finalmente gozarem. Mas ainda não havia parado por ai.
–-Agora eu quero as duas. – Edward disse.
Horas depois os três caíram exaustos na cama.
–-Bem eu não posso ficar mais. Tenho que ir pra casa. – Victória disse ficando de pé e catando suas roupas que estavam pelo chão.
Enquanto Victória se vestia,Edward pegou sua carteira e tirou uma generosa quantia de dinheiro e deu a Victória.
–-Bem,obrigado pelos 4 orgasmos. Tchau Bella,Tchau senhor Cullen. – Victória dá um ultimo beijo em Antony e Isabella e vai embora.
–-E ai gostou da surpresinha? – Bella disse mordiscando a orelha de Antony.
–-Gostei. A melhor parte foi quando eu fudi vocês duas. Mas eu ainda continuo faminto. – Edward gira Bella a colocando embaixo de si.
A noite só estava começando...
Depois de ficarem mais algumas horas fazendo sexo,Edward e Bella enfim foram dormir.
Eram 9 da manhã quando Bella acordou com um barulho irritante que parecia seu celular. Edward resmungou alguma coisa do seu lado e se virou voltando a dormir. Bella procurou seu celular, e o achou embaixo da cama. Ela viu na tela que era James. Mas o que ele queria a essa hora da manhã?
–-Alô? – Bella diz bocejando.
–-Bella? – James disse. sua voz parecia conter aflição.
–-Aconteceu alguma coisa James? Por que você esta me ligando ás 9 da manhã? – Bella disse mau humorada.
–-Não é hora pra brincadeira. Aconteceu uma coisa com Jessica. Bella,Jessica foi encontrada morta. – James disse e Bella paralisou.
–-O que? – Foi tudo que ela conseguiu dizer.


Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.