quinta-feira, 8 de maio de 2014

Fanfic "Desire And Crime"- Capítulo 23

Autora: Larissa Hale (Nyah / Larissa)
Sinopse: Edward Cullen conhecido como Antonny, é chefe da Cosa Nostra Americana com apenas 28 anos. Homem impiedoso. Não mede esforços para acabar com alguém e conseguir o que quer. É um homem temido por todos,até mesmo pelo amor. Isabella Swan,conhecida como La Belle ou apenas Bella,tem 24 anos e é prostituta do bordel de James. Uma pessoa considerada fria e sem sentimentos. Foi abandonada pelos pais quando tinha 6 anos. Desde daquele dia não acredita mais no amor. Duas vidas que se encontram apenas em uma noite,mas que pode mudar a vida deles para sempre. Apenas um encontro vai entrelaçar suas vidas pela eternidade....
Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Angela Weber, Aro Volturi, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Demetri Volturi, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Felix, Heidi, Irina Denali, Jacob Black, James, Jasper Hale, Jessica Stanley, Mike Newton, Renée Dwyer, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Tanya Denali, Victoria
Gêneros: Ação, Drama, Hentai, Romance, Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Capítulos :  /  /  /  /  /  / 7º /  /  / 10º / 11º / 12º / 13º / 14º / 15º / 16º /17º / 18º/19º / 20º / 21º  / 22º

Capítulo 23

 –-Oh Edward, meu bebê. – Esme disse aflita o abraçando.



Eles haviam acabado de voltar de Chicago.


–-Emmett nos disse que você havia levado um tiro. – Carlisle disse com o semblante preocupado. Edward o fuzilou com o olhar.



–-Não foi nada. – Ele respondeu despreocupado.



–-NÃO FOI NADA? Então por quê seu braço esta imobilizado? – Alice perguntou com irritação. Seu irmão era teimoso.



–-Olhe Alice, eu levei um tiro,mas não perdi o braço. – Ele rolou os olhos.



–-Mas podia. – Rosálie disse irritada.



–-Eu acho melhor você ir deitar. – Bella disse e Edward grunhiu.



–-Bella tem razão meu filho. – Esme disse acariciando o rosto do filho.





Eles ficaram ali mais um pouco, e depois Bella e Edward foram para a casa. Edward havia achado tudo aquilo um exagero. Não preciso fazer tanto alarde só por causa de um tiro de raspão.





Quando chegaram,Bella fez outro curativo em Edward após o banho. Ela achava melhor ele ir á um hospital,mas Edward era turrão.





–-Então, a verdade é que você tem medo de hospital? – Bella indagou tentando conter o riso.





Antony permanecia com uma carranca no rosto. Ele havia revelado á Bella o seu verdadeiro motivo por não querer ir ao hospital.





–-Isabella, eu só tinha 10 anos, e enfermeira quase arrancou meu braço. – Ele disse tentando defender-se.





–-Ela só estava tentando tirar o seu sangue. – Bella contestou zombando dele.



–-E precisava furar em todos os lugares do meu braço? Porque eu não vi nenhuma necessidade. – Edward retrucou emburrado. Bella não conseguiu conter o riso.



–-Você parece uma criança de 6 anos. As vezes, eu acho você pior que o Emmett.



–-Você esta me chamando de criança? – Ele disse arqueando a sobrancelha.



–-Encare como você quiser. – Bella se levantou da cama, e foi até o banheiro.





5 minutos depois ela voltou. Ela encarou Edward surpresa,já que a poucos minutos ela o havia deixado ali vestido, e agora ele estava totalmente nu com um sorriso sedutor no rosto.



–-Vai dormir sem roupa? – Pergunta Bella.



–-E quem falou em dormir por aqui? Pensei que talvez nós possamos fazer algo de produtivo. Sabe, algo que envolvesse nós dois nessa cama, nossos corpos suados e esgotados depois de uma longa e selvagem maratona de sexo. Vem aqui. – Edward disse alisando o espaço vazio da cama ao lado dele.





–-Humm. Nós dois suados e esgotados? Me parece ser uma boa idéia. – Bella disse tirando a parte de cima de seu pijama.



Bella se sentou na cama, e ficou encarando Edward.



–-Você vai continuar ai parado desse jeito me olhando, ou vai agir logo? – Bella passou a língua pelos seus lábios.



–-Moça,você esta brincando com fogo.



–-E eu espero me queimar. – Ela provocou.







Edward se deitou sob Bella, e a beijou. Suas mãos foram parar no short de pijama dela, e o puxou. Ele estava com tanta pressa, que arrancou com tudo a calçinha dela.



–-Droga eu adorava essa. – Ela resmungou enquanto Edward distribuía beijos pelo pescoço dela.



–-Não se preocupe, eu vou te dar quantas dessa você quiser. – Ele disse voltando a beija-la.





Edward foi descendo seus beijos ousados até os seios dela. Enquanto mordiscava e sugava o seio direito dela, ele massageava sem pudor algum o seio esquerdo. Bella arqueava as costas com aquele contato.



Edward fazia caricias nela, até ele finalmente penetra-la.



–-Fica de quatro. – Ele disse parando com os movimentos.







Bella fez o que ele ordenou como se fosse uma cachorrinha treinada. Ela apoiou suas mãos, e joelhos no colchão. Quando ele ameaçou penetrar, ele subitamente parou,fazendo-a soltar um gemido de insatisfação.



–-A quanto tempo eu não te como por trás? – Ele sussurrou no ouvido dela, alisando a nádega esquerda dela.



–-1 semana. – Ela respondeu com a voz agoniada.



–-Então eu matar as saudades. – Edward disse com a voz rouca, se posicionando atrás dela.











1 semana depois....







Faltava apenas dois dias para o casamento de Alice e Jasper. Alice estava á uma pilha de nervos, já Jasper estava com medo de que ela desistisse de se casar com ele. Edward e Emmett se divertiam com o medo de Jasper.







Edward e Bella estavam dormindo. Exaustos pela noite intensa de amor que tiveram. Eles sentiram o edredom ser arrancado do corpo deles.





–-Bom dia crianças. Hora de acordar. – Alice cantarolou animada.





–-Que porra. – Edward tapou seus olhos com o braço. Bella tentou esconder o seu rosto no vão do pescoço dele.



–-Alice que horas são? - Bella perguntou com a voz sonolenta.



–-São oito horas. – Ela disse indo abrir as persianas, deixando a claridade do sol entrar no quarto.



–-Por que diabos você esta nos acordando ás oito da manhã? – Edward praguejou irritado.



–-Dããã. Daqui dois dias e o meu casamento, minha despedida de solteiro irá durar dois dias. Começamos hoje.





–-As oito da manhã?! – Bella disse espantada;



–-Claro que não sua bobinha. Vamos ao shopping fazer minha ultima compra antes do casamento, e mais tarde será a minha despedida. – Alice disse dando pulinhos.





Edward e Bella sentaram-se na cama,e a encararam. Como Alice poderia estar tão animada ás oito da manha?



–-Vocês estão nu? Levantem-se agora. eu espero vocês lá embaixo em 10 minutos. – Alice disse saindo do quarto.





Edward bufou e jogou de costas na cama.



–-Alice é muito chata. Da próxima vez, vou proibir a entrada dela nessa casa. – Edward reclamou com as mãos no rosto.







Bella teve que rir. Ainda bem que antes de dormirem, Bella havia colocado camisola. Não seria nada agradável, Alice encontra-los nus.





Bella se levantou da cama, e foi correndo para o banheiro. Ela tomou um banho rápido e se vestiu . Prendeu seu cabelo com um elástico, e voltou para o quarto e encontrou Antony na mesma posição em que estava.



–-Você vai continuar ai deitado? – Bella perguntou cruzando os braços.



–-Alice veio aqui te chamar e não eu. – Ele indagou mau humorado. Bella gargalhou se aproximando da cama.



–-Ok senhor-irritadinho. Nos vemos no dia do casamento. – Bella se debruçou para lhe dar um beijo.





Edward rapidamente pulou da cama, e arregalou os olhos.





–-O quê? Mas é a Alice que vai se casar e não você! – Ele exclamou indignado.



–-Mas eu, sua mãe, e Rosálie vamos ficar em um hotel. Tchau Antony. – Bella saiu do quarto sem esperar pela resposta dele.







Bella desceu as escadas, e encontrou Alice sentada no sofá com as pernas cruzadas,já olhando para o seu relógio.



–-Eu disse 10 minutos e não 15. Vocês estavam fazendo sexo? – Ela indagou desconfiada.



–-Em 15 minutos? Com Antony? Até parece. Eu estava tomando um banho, e fazendo minha maquiagem. Ele continua lá deitado.



–-Daqui a pouco os meninos devem aparece por ai. Vamos, porque o dia promete. – Alice arrastou Bella – literalmente – para fora da mansão.













As 10 da manhã Jasper, Emmett e Carlisle apareceram na casa de edward.





–-Vocês foram expulsos de suas casas?



–-Não. Nós só viemos ver como você esta meu filho. – Carlisle disse se sentando no sofá.



–-Em outras palavras, estávamos sem nada para fazer. – Emmett completou entediado.



–-Alice seqüestrou Bella também? – Jasper disse risonho.



–-Aquela meio metro levou Bella junto. Ela nos acordou. Estou irritado até agora. – Edward bufou.



–-Como se nós não estivéssemos vendo. – Emmett sussurrou.



–-Olha Emmett eu não sou surdo, e posso escutar tudo o que você diz. – Edward disse irritado.



–-Você tem super audição? – Emmett perguntou surpreso. Edward rolou os olhos diante da idiotice do seu cunhado.



–-Bem já que nossas mulheres nos largaram. Viemos aqui pra te chamar para malhar. – Carlisle disse.





–-Mas eu já tenho uma academia aqui. – Edward fez uma “cara de obvio”.



–-Por isso mesmo. A verdade é que nós não queríamos malhar sozinhos. – Disse Jasper.



–-Ok, me dêem 15 minutos. Eu já volto. – Edward subiu as escadas em direção ao quarto.





Edward subiu para o quarto para trocar de roupa. Colocou uma calça de moletom preta, uma camiseta branca e tênis. Ele depois desceu, e os dois foram para a academia.





–-Vocês acham que há alguma possibilidade de Alice me largar no altar? – Jasper perguntou enquanto erguia o peso.



–-Falando serio? Sim. Há sim uma possibilidade. Imagine a cena. Alice na sua despedida de solteira, acaba conhecendo um gogoboy espanhol chamando Juan. Ela de repente vê que esta cometendo um erro ao se casar com você,um cara branco, e com a cabeça enorme fica á espera dela no altar, que nunca vem. Até que Edward lhe dá á noticia, e você fica lá no altar com sua cara de tonto. – Emmett contou enquanto fazia flexões. Ele realmente sabia inventar histórias.





Jasper começou a imaginar a cena de Alice indo embora com um gogoboy.



–-Você acha que é verdade? – Ele perguntou com a voz tremula de medo.



–-Caralho Jasper,você realmente acreditou? – Edward disse caindo na risada.



–-Emmett só esta querendo deixar você nervoso. Quando ele foi se casar com Rosálie, ele quase chorou,porque ela se atrasou 15 minutos. – Carlisle disse dando tapinhas no ombro de Jasper.



–-Porra sogrão, não era pra contar. – Emmett resmungou.





Jasper ficou um pouco mais aliviado. Alice amava ele, assim como ele amava ela. Estavam juntos á 2 anos. Ela não iria larga-lo no altar.



–-Mudando completamente de assunto. Emmett, você e Rosálie já descobriram o sexo do bebê? – Edward perguntou enquanto corria na esteira.



–-Não. Todas as vezes que nós vamos ao medico, o bebê aparece com as perninhas fechadas. É tímido.



–-Talvez seja uma menina. Quando Esme engravidou de Rosálie, nós não conseguíamos ver o sexo, porque ela mantinha as pernas fechadas. – Carlisle explicou.



–-Emmett então será o fornecedor. – Jasper zombou dele.



Emmett como resposta lhe deu o dedo do meio, e voltou a fazer suas flexões.









Um pouco longe dali.....







–-Alice eu não agüento mais andar. – Bella reclamou.



–-Bella nós só estamos aqui a três horas. – Alice disse como se não fosse nada demais.





Bella arregalou os olhos incrédula. Estava andando há três horas com a doida da Alice, Rosálie, e Esme e nem havia percebido.



–-Alice, Bella tem razão. Rosálie esta de 5 meses. Ela não pode ficar andando por muito, se não os pés dela incham. – Esme disse.



–-Ok. Vocês venceram. Vamos comer alguma coisa, e depois nós voltaremos para o hotel. – Alice suspirou.



–-Obrigado mana. – Rosálie agradeceu.



Elas então saíram do shopping, e foram á um restaurante perto do hotel. Todas estavam com fome, principalmente Rosálie.











Eram 22:00 da noite, Bella terminava de tomar seu banho. Colocou um top, e uma calçinha tipo cueca feminina da Hello Kitty. Infantil demais para alguns,mas não para ela. E além do mais Edward gostava;



Por falar em Edward, Bella não havia falado com ele desde que Alice havia tirado ela de casas ás pressas. Nem ligar ao menos, ele havia ligado. Bella pensou que talvez ele estivesse ocupado demais. Então ela também não iria ligar, embora estivesse sentindo muita falta voz máscula e sedutora dele.





Como não estava com fome, Bella se deitou na espaçosa cama do hotel, com um saco de cheetos , e ligou a TV. Estava passando o filme Se Beber Não Case.



–-Bradley Cooper é tão gostoso. – Bella dizia olhando fixamente para TV, enquanto comia os salgadinhos.





Bella estava tão entretida com o filme, que quando o celular tocou, ela atendeu sem ao menos ver quem era.



–-Alô? – Ela atendeu coma boca cheia.



–-Oi gostosa. – Uma voz rouca disse.



–-Oi Antony. – Bella disse de olho no filme.



–-Você esta com algo na boca? – Ele disse com o ar cheio de segundas intenções.



–-Vá Tomar No Cu! – Ela exclamou, e ouviu a risada dele.



–-Isabella, a única coisa que você pode e deve colocar ma boca é o meu pau.



–-Edward, por favor. – Ela disse com as bochechas enrubescidas.



–-Ah, qual você sabe que é verdade, e que também adora. Me diga o que você esta usando? – Edward perguntou com uma voz sensual.



–-Humm, eu estou usando um top, e uma calçinha. – Bella disse lambendo os dedos, e balançando as pernas no ar.



–-Só? – Ele perguntou roucamente. Bella tinha que admitir que ficava molhada só com a voz dele.



–-Claro. Esta muito calor. – Disse ela sensualmente.



–-Imagino o quanto está. Vamos ficar dois dias sem nos ver. Que tal se brincássemos um pouco.



–-Brincar? Antony você não pode vir aqui. – Bella disse. ele bufou do outro lado da linha.



–-Eu sei. Isso tudo é culpa da Alice. A gente não precisa nos tocar. Basta tocar um ao outro.





–-Masturbação logo vindo de você? – Bella retrucou dando uma risada.



–-Ah qual é Isabella, eu não sou adepto á isso. A única de eu extravasar minha tensão, e matar alguém, e eu não posso matar alguém á essa hora. A única maneira é então, eu me tocar pensando em você. – Edward disse frustrado.



–-Ok. Eu começo. O que você esta usando? – Ela perguntou desligando a televisão.



–-Nada. Estou deitado na nossa cama sem nenhuma peça de roupa, esperando pelos seus toques. – Ele respondeu se massageando.



–-O que você quer que eu faça?



–-Tire toda a sua roupa.



Em questão de segundos, Bella já havia se livrado de toda as peças.



–-Agora, se toque pra mim. Não controle seus gemidos. – Ele instruiu com sua voz sensual.



Bella colocou o seu celular no vivo a voz, e colocou em cima da cama próximo á ela. Bella, sem nenhum pudor, colocou um dedo em sua entrada, que já estava encharcada. Aquilo era apenas porque ouviu a voz dele, tudo piorava quando ela a tocava.



Bella se tocou, e gemia alto. Estava excitado, mas não era a mesma coisa de quando ele a tocava.



–-Muito bem querida. Agora ponha mais um dedo. Eu quero que você imagine, eu colocando minha língua na sua bocetinha molhada. – Ele disse gemendo.



Bella fez o que ele mandou. Mas ao invés de colocar um dedo, ela colocou dois, e começou a se estimular.



Edward também se tocava, e massageava seu membro duro pela excitação.





Muitos depois desse jeito, tocando-se e gemendo, eles gozaram. Bella foi a primeira á chegar ao ápice, e Edward foi logo em seguida. O orgasmo deles chegaram arrebatadoramente.



–-Bella, você ainda esta viva? – Edward indagou divertido e ofegante.



Bella estava desfalecido na cama. Suas pernas formigavam.



–-Sim. – Bella respondeu recuperando o fôlego.



–-Eu mal posso esperar pra te tocar, e te ver.



–-Eu também. – Bella disse não conseguindo segurar o bocejo.



–-Você esta cansada, não é? Eu vou te deixar descansar. Você precisa dormir, porque quando eu te pegar.... você não vai conseguir nem andar. – Ele disse, e Bella riu.



–-Ok, eu irei esperar ansiosamente. Nos vemos daqui dois dias. Eu te amo Antony.



–-Eu te amo Bella.







Eles se despediram e desligaram o telefone. Bella foi para o banheiro tomar um banho gelado para acalmar seus ânimos. Depois do banho foi se deitar para dormir. Ela havia até se esquecido até do filme. Mas com certeza havia valido muito a pena.



Bella estava tão exausta que assim que fechou os olhos, foi puxada para o mundo dos sonhos.













Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.