sexta-feira, 9 de maio de 2014

Fanfic "Desire And Crime"- Capítulo 24

Autora: Larissa Hale (Nyah / Larissa)
Sinopse: Edward Cullen conhecido como Antonny, é chefe da Cosa Nostra Americana com apenas 28 anos. Homem impiedoso. Não mede esforços para acabar com alguém e conseguir o que quer. É um homem temido por todos,até mesmo pelo amor. Isabella Swan,conhecida como La Belle ou apenas Bella,tem 24 anos e é prostituta do bordel de James. Uma pessoa considerada fria e sem sentimentos. Foi abandonada pelos pais quando tinha 6 anos. Desde daquele dia não acredita mais no amor. Duas vidas que se encontram apenas em uma noite,mas que pode mudar a vida deles para sempre. Apenas um encontro vai entrelaçar suas vidas pela eternidade....
Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Angela Weber, Aro Volturi, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Demetri Volturi, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Felix, Heidi, Irina Denali, Jacob Black, James, Jasper Hale, Jessica Stanley, Mike Newton, Renée Dwyer, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Tanya Denali, Victoria
Gêneros: Ação, Drama, Hentai, Romance, Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Capítulos :  /  /  /  /  /  / 7º /  /  / 10º / 11º / 12º / 13º / 14º / 15º / 16º /17º / 18º/19º / 20º / 21º  / 22º / 23º

Capítulo 24

Dois dias depois. Em outras palavras mais simples o dia do casamento.

Alice estava uma pilha de nervos, assim como Jasper, que tinha medo de ser deixado no altar. Emmett se aproveitava do nervosismo, e impaciência de Jasper para tirar sarro da cara dele.

Edward nesses dois dias parecia um cão raivoso. Isso se chamava falta de sexo. Para ele dois malditos dias. Nem a tal da grave havia sido tanto tempo assim. A pior parte era que Bella nem ali estava. Falava com ela pelo celular,mas no dia anterior Alice havia confiscado o celular de Bella, assim com as seguintes palavras ela disse:

–-Ei Bella,hoje é o dia da minha despedida de solteiro. Pare de fornicar com meu irmão pelo telefone.

E foi assim que Bella acabou perdendo seu único meio de comunicação com Antony. Não poderia falar com ele até o dia do casamento.

A despedida de solteiro das meninas havia acontecido no hotel aonde elas estavam hospedadas. Havia sido no quarto de Alice. Rosálie havia contratado 4 gogoboys para dançar para elas. Ela não poderia nem imaginar o que Edward iria fazer quando descobrisse. O mais provável era que ele mataria os quatro.

Já a despedida dos homens não havia sido diferente. O garotos haviam levado Jasper para uma boate de Stripper. No final ambas as partes se divertiram nas despedidas de solteiro.

O casamento aconteceria as 17:00 h, as meninas teriam o dia de princesa. Iria fazer o cabelo,maquiagem,colocar os vestidos.

Os meninos se arrumavam na casa de Edward.

–-Como estão os nervos Jasper? – Carlisle perguntou vendo Jasper se enrolar com sua gravata.

–-Porra, eu acho que vou desmaiar. – Ele disse suando frio.

–-Deixe para desmaiar no altar. Será mais divertido. – Disse Edward rindo, e Jasper o fuzilou com os olhos.

–-Espere quando chegar sua vez. Eu torço para que você desmaie. Eu vou me lembrar disso Edward. – Jasper rosnou para Edward.

–-Por falar em casamento, quando você e Bella irão casar? Porque eu e o cabeçudo já estamos casados. – Emmett disse e Edward ficou em silencio.

Edward realmente não havia pensado nisso. Ele estava bem da maneira que estava. Se sentia em paz agora. Uma sensação que não sentia antes de conhecer Bella. Antes ele não tinha alguém que o esperasse em casa, e poderia faltar quando queria. Mas agora ele tinha o prazer de terminar o seu trabalho, e depois correr para os braços de Bella. Mas será que precisava de um anel, e um cerimônia para oficializar tudo?

–-Eu ainda não tinha pensado nisso. – Ele respondeu ajeitando o seu paletó.

–-Você tem que pensar sobre isso. Você já imaginou que talvez,Bella queira ter uma família, que ela nunca teve? – Carlisle disse, e Edward ficou em silencio e pensativo.

Ás 16:40 h, Bella,Esme e Rosálie já estavam á caminho da igreja.

–-Você esta muito gostosa. – Edward sussurrou dando uma mordiscada no ouvido de Bella.

–-Você esta maravilhoso com esse smooking. Quando chegarmos em casa,iremos matar as saudades. – Bella deu um selinho nele.

–-Pode esperar Bella, porque eu vou te esfolar. – Ele deu um tapa no traseiro dela.

–-Ei será que vocês poderiam parar com essa putaria? – Emmett disse. O problema foi que ele disse alto demais,pois o padre que iria realizar o casamento pigarreou.

–-Desculpe ai seu padre. – Ele se desculpou.

–-Por favor Emmett não vá começar. – Rosálie bronqueou sem paciência.

–-Emmett sendo dominado por uma mulher. – Edward zombou, e em seguida recebendo um beliscão de Bella.

Toda a igreja estava cercada por seguranças. Haviam vários fotógrafos de revistas,e jornais lá fora tentando tirar alguma foto do casamento.

Edward não poderia arriscar a segurança de ninguém ali dentro. Entre fotógrafos,poderia estar disfarçados homens de Aro prontos para o ataque.

As 17:12 h, e nenhum sinal de Alice. Jasper já estava quase tendo uma sincope ali.

–-Meu deus, será que ela desistiu? – Ele sussurrou aos padrinhos exasperado,alargando um pouco sua gravata que já estava quase o enforcando.

–-Eu vou lá ver. – Rosálie saiu de seu posto, e foi até lado de fora da igreja.


2 minutos depois, ela entra novamente na igreja toda sorridente.

–-A noiva já esta vindo. – Rosálie anunciou.

A marcha nupcial começou a tocar. Alice entrou na igreja de braços dados com seu pai. Ela mantinha um sorriso deslumbrante no rosto, e vestia um lindo vestido Vera Wang.

–-Cuide dela. – Carlisle disse ao entregar Alice á Jasper. Ele assentiu com um enorme sorriso no rosto.

–-Queridos amigos. Estamos aqui hoje para assistir a união de Mary Alice Cullen, e Jasper Witlock perante á Deus. – O padre disse começando o seu discurso matrimonial.


Quem não estava muito confortável com isso era Antony. Ele estava ficando entediado. Aquele padre nunca parava de falar. Será que alguém iria notar se ele pegasse Bella, e levasse pra fora dali? Claro que iriam,porque eles eram os padrinhos.

Edward deu um boa secada no corpo de Bella, que estava bem ao seu lado. Aquele vestido verde água lhe caia muito bem. Ele não poderia esperar muito tempo para retira-lo. Seus olhos foram subindo pelo corpo dela. Passearam pela suas pernas,braços,cintura, seios, até chegar ao rosto dela.

Assim que Edward mirou no rosto de Bella, arregalou os olhos. Bella estava com os olhos lacrimejados.

A verdade era que todos que estavam ali presentes estavam chorando, até mesmo Emmett, que procurava disfarçar. Todo aquele discurso sobre o amor, união e fé já estavam lhe cansando.

–-Mary Alice Cullen,você aceita Jasper Winlock como seu legitimo esposo, para ama-lo e respeita-lo até que a morte os separe?

–-Sim. – Alice respondeu olhando fundo nos olhos de Jasper.

–-Jasper Witlock,você aceita Mary Alice Cullen como sua legitima esposa,para ama-la e respeita-la até que a morte os separe?

–-Sim. – Jasper respondeu sorrindo.

Depois dos “Sim’’ foi a hora da troca das alianças. Logo depois, o padre os declarou marido e mulher. Jasper segurou o rosto de Alice, e lhe deu um beijo cálido e suave. Todos na igreja aplaudiram.


Eles saíram da igreja, e foram até o salão de festas.

–-Foi tão bonito. Eu nunca havia ido á um casamento. – Bella disse.



–-E foi. Tirando a parte,é claro do padre falando e falando. Eu tive que controlar meus pensamentos pecaminosos. Meu desejo era arrancar seu vestido naquela igreja e te fazer gemer muito. – Edward sussurrou no ouvido dela.





–-Edward,você estava dentro de uma igreja. – Bella disse dando um tapa no ombro dele. Ele como sempre deu um sorriso torto.





A decoração do salão estava linda. Alice com certeza tinha bom gosto.



Os recém casados dançaram no centro do salão. Eles dançaram ao som da musica 1+1, da Beyonce.



Depois da dança dos noivos, os convidados se espalharam pelo salão.



A família Cullen estavam sentados em uma grande mesa.





–-Vamos dançar Tony, essa é a minha musica favorita. – Bella disse assim que começou a tocar a musica It Will Rain,Do Bruno Mars.



If you ever leave me, baby,
Leave some morphine at my door
'Cause it would take a whole lot of medication
To realize what we used to have,
We don't have it anymore.



Edward não chegou a responder,já que Bella o puxou para o meio da pista de dança.





There's no religion that could save me
No matter how long my knees are on the floor
Oh so keep in mind all the sacrifices I'm makin'
To keep you by my side
And keep you from walkin' out the door.

'Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
There'll be no clear skies
If I lose you, baby
Just like the clouds, my eyes will do the same
If you walk away
Everyday, it will rain, rain, rain





Essa musica era bem lenta. Bella colocou os braços nos ombros de Edward. Ele colocou as mãos na cintura fina dela. Bella aproveitou toda aquela bolha romântica deles, e recostou sua cabeça no peito de Edward.



I'll never be your mother's favorite
Your daddy can't even look me in the eye
Oooh if I was in their shoes, I'd be doing the same thing
Sayin' there goes my little girl
Walkin' with that troublesome guy

But they're just afraid of something they can't understand
Oooh but little darlin' watch me change their minds
Yea for you I'll try I'll try I'll try I'll try
I'll pick up these broken pieces 'til I'm bleeding
If that'll make you mine



Bella fechou os olhos,apenas se concentrado nas batidas ritmadas do coração dele.





Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
There'll be no clear skies
If I lose you, baby
Just like the clouds, my eyes will do the same
If you walk away
Everyday it will rain, rain, rain

Oh don't just say goodbye
Don't just say goodbye
I'll pick up these broken pieces 'til I'm bleeding
If that'll make it right



Eles dançavam como se só estivesse apenas eles ali. Uma sensação de paz pairava no ar.



Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
There'll be no clear skies
If I lose you, baby
And just like the clouds, my eyes will do the same
If you walk away
Everyday it will rain, rain, rain





Assim que a musica terminou, eles se encaram sorrindo. Edward deu um selinho demorado em Bella. Todos os convidados assistiam aquela cena.





–-Olha como eles são lindos juntos. – Esme comentou com Carlisle.



–-Bella mudou Edward. – Carlisle disse encarando a esposa com ternura,e principalmente amor.





Eles ficaram abraçados,observando Edward e Bella.



Esme e Carlisle nunca haviam visto seu filho desse jeito. A mudança de Edward poderia ser percebida por qualquer um, há milhas de distancia.



Não era apenas Edward que havia mudado,Bella também estava diferente. Havia deixado de ser aquela mulher fria e egocêntrica de meses atrás.



A parede de concreto que ela mesmo havia construído,havia sido derrubada por Edward. Aquela mulher ,e aquele homem que há quase 1 ano atrás se encontravam apenas por sexo, e nada mais,haviam mudado. Não havia restado nada do passado escuro de Bella.











–-Então você esta casada. Como se sente? – Bella perguntou.



–-Eu me sinto nas nuvens, Jasper é o homem certo pra mim. – Alice disse entusiasmada.



–-E qual é o destino da lua-de-mel? – Perguntou Rosálie. Alice deu um sorrisinho misterioso.



–-Nós vamos para Nápoles, na Itália. Ficaremos lá por 2 semanas, e depois iremos para Veneza passar o resto da lua-de-mel. – Alice disse animada.



–-Que legal. Espero que se divirta, e que esteja levando muitas camisinhas. – Bella disse maliciosa.



–-Com certeza. – Alice respondeu.



Alice saiu para se trocar. Depois se despediu de todos ali, e então ela e Jasper partiram para o aeroporto.













–-Meus pés estão doendo. – Bella fez uma careta de dor, e massageou seu pé.





Eles haviam chegado em casa há poucos minutos atrás.





–-Você esta muito cansada? – Edward perguntou fingindo desinteresse.



–-Não acredito! Você ainda quer fazer sexo depois de um dia atribulado, e muito cansativo?! – Bella exclamou com as sobrancelhas arqueadas.



–-Isabella,você me conhecesse a bastante tempo pra saber que eu nunca estou cansado para foder você. – Ele sussurrou no ouvido dela. Bella estremeceu.



Bella riu, e apoiou suas mãos no peito másculo de Edward e o empurrou.



–-Ok senhor-não-estou-cansado-pra-foder. Me dê 5 minutos, e depois você poder fazer o que quiser. – Bella deu um beijoa rápido nele, e subiu as escadas correndo.





Algum tempo depois.....





O clima havia mudado no começo daquela noite. Havia esfriado, e caia pancadas de chuva forte, e relampeava.





Bella estava deitada sob o peito de Edward. Suas pernas estavam entrelaçadas uma nas outras. Estavam em completo silencio. Estavam sendo envolvidos por sua bolha particular. A chuva lá fora fazia parte do cenário romântico dos dois.



–-Por que esta tão calado? – Bella indagou apoiando o queixo no peito dele, para encara-lo nos olhos.



–-Não á nada demais. Só que estamos aqui deitados, enquanto o mundo lá fora se acaba em chuva. Eu acho seriamente que estou virando gay. – Ele resmungou e Bella deu uma gargalhada.



–-Você não é gay. Isso eu posso ter certeza. – Bella disse se esfregando na ereção dele que começava a se formar ali.



Ele acabou soltando um gemido. Bella adorava provoca-lo com seus joguinhos de sedução, e que no final acabava dando certo.



–-Está chovendo. – Bella disse se lembrando de algo.



–-Sim. Agora que você foi ver isso? E o que tem? – Ele perguntou acariciando as costas nua dela.



–-Mitsy. Ela não gosta de chuva, e de trovoes. Eu não há vi desde que chegamos, e isso já tem bastante tempo. – Bella disse preocupada.



–-Ela deve estar andando pela casa. Deve estar se escondendo em algum dos quartos. – Edward deu os ombros. Bella pareceu relaxar um pouco. Mas aquela sensação ruim ainda não havia terminado.



–-Tem razão. Amanhã ela vai aparecer. Agora que tal a gente ir para um terceiro round? – Bella disse se virando para Edward e dando um sorriso malicioso.





Edward segurou firme pela cintura de Bella, e a virou,ficando por cima dela.



Logo os dois recomeçaram o que estavam fazendo.













Na manhã seguinte Bella acordou com uma sensação maravilhosa abaixo de seu ventre. Era como se estivesse pronta para flutuar. Ela conhecia muito bem aquela sensação. Quando abriu os olhos, viu um emaranhado de cabelos ruivos no meio de suas pernas.



–-B-bom- di-dia. – Ela gemeu sentindo a língua de Edward brincar com seu clitóris.



–-Muito bom dia. – Edward parou,e a encarou sorrindo,mas depois voltou a ficar no lugar em que estava.





Edward continuou a penetra-la com sua língua ágil e experiente. Bella segurava fortemente os lençóis entre seus dedos. Ela movimentava um pouco seu quadril em direção á Edward.



Edward continuou fazendo movimentos,até sentir o liquido de Bella em sua boca. Para ele aquilo era o mel dos deuses.





–-Maravilhoso. – Ele disse sugando até a ultima gota.



–-Que tal um banho agora? – Bella sugeriu ainda meio ofegante.





Edward em um impulso, ergueu Bella e a colocou em seu colo, e a levou para o banheiro.



Chegado lá, Bella viu que a banheira estava com água, e havia espuma.





–-Você fez tudo isso enquanto eu dormia? – Ela perguntou surpresa.



–-Sim. Isso é pra você ver como você tem um sono pesado. Eu poderia te estupra e você nem sentiria. – Ele disse dando um sorriso torto.



–-Pode ter certeza que isso eu iria sentir. – Ela disse entrando na banheira.



–-Você não vai entrar? – Ela perguntou erguendo a sobrancelha de um modo convidativo.



Edward caminhou lentamente até a banheira, e entrou. Ele se sentou em uma ponta da banheira, e Bella foi até lá, e se sentou em seu colo, com uma perna de cada lado de seu corpo.



–-Você esta me provocando não é? – Ele perguntou, e Bella fez um cara de meninha inocente.



–-Eu? Bem, a culpa é sua. Quem mandou me trazer me trazer pra essa banheira? Agora agüente.



Edward ergueu um pouco ela, e a sentou em cima de seu membro, que já estava ereto. Ele soltaram um longo gemido quando os dois corpos se uniram.



Eles começaram a se mover em sincronia. Bella aranhava as costas de Edward, enquanto ele acelerava os movimentos.





Os dois ficaram mais tempo do que o previsto no banheiro. Depois que fizeram amor na banheira, eles foram para o chuveiro,aonde deram continuação.











Era domingo, e por incrível que pareça,Edward não acordou cedo para trabalhar. Pelo milagre do santíssimo ele decidiu ficar em casa. Bella vestiu uma roupa quente, e desceu com ele para tomar café.



–-Sue,você Mitsy por ai? – Bella perguntou enquanto bebia seu suco.



Ela estava começando a ficar preocupada de verdade,pois sua gata ainda não havia aparecido. Mitsy não era de sair por ai, e sumir.



–-Não querida. Eu não a vi. – Sue respondeu.





–-Estranho. Mistsy nunca sumiu desse jeito. – Bella murmurou pensativa.



–-Após o café nós vamos procura-la. Ela esta bem. – Edward assegurou, e Bella lhe deu um pequeno sorriso.





Como prometido,Edward e Bella foram procurar por Mitsy pelos cômodos da casa. Procuraram por casa cantinho imperceptível da enorme mansão,mas nenhum sinal da gata.





–-Será que ela fugiu? – Edward indagou.



–-Não Edward. Mitsy nunca foi desse jeito. Porque iria fugir agora?





–-Senhorita Bella, chegou uma encomenda para a senhorita. A caixa esta na sala. – Sue avisou.





Bella, sendo acompanhada de Edward,foi até a sala. Em cima da mesinha de centro havia uma enorme caixa,embrulhada com um papel de presente vermelho sangue, e um laço dourado.





–-Quem mandou isso Sue? – Edward perguntou dando olhares especulativos para a caixa.



–-Foi um dos seguranças que recebeu Antony. Ele disse que não nenhuma bomba. – Sue respondeu.



Bella tremeu,respirou fundo, e abriu a caixa com muito cuidado. Era como se ali dentro estivesse uma bomba prestes a explodir a qualquer instante.



Quando Bella abriu a caixa,ela deu um grito. Edward,prontamente foi ver o que era. Até ele arregalou os olhos diante da cena.



–-Meu deus. – Bella disse horrorizada, sendo amparada por Edward.



Dentro daquela caixa estava o corpo de Mitsy. A cabeça da gata estava separada do resto do corpo.



Havia um bilhete na caixa.



–-‘’Isso é apenas um aviso”. – Edward leu o que havia no papel.





Bella recostou a cabeça no peito de Edward, e começou a soluçar. Edward amassou o papel com suas próprias mãos. Seus olhos faiscavam fúria.



Bella chorava por sua gata. Mitsy estava a tanto tempo com ela, e agora havia sofrido uma barbaridade dessas.

Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.